Licenciatura nos Estados Unidos da Byron Bay Austrália

Melhores Licenciaturas nos Estados Unidos da Byron Bay Austrália 2017

Licenciatura

Para conseguir uma graduação, é necessário completar o programa de estudos fornecido pela faculdade ou universidade que você se inscreveu. A conclusão desse estudo pode levar de três a sete anos dependendo de onde você procura fazer seu curso.

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Bacharel Em Desenvolvimento De Jogos

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Brisbane

Realizar o Bacharelado em Desenvolvimento de Jogos no SAE e construir a sua expertise em design de programação ou jogos. [+]

Licenciaturas 2017 nos Estados Unidos da Byron Bay Austrália. Realizar o bacharel em desenvolvimento de jogos no SAE e construir o seu expertise em design de programação ou jogos. Aplicar habilidades e conhecimentos neste setor emocionante em áreas como a nível de design, desenvolvimento de jogos sociais e mobile, programação motor de jogo, programação gameplay, game design, gerenciamento de projetos, jogos sérios e muito mais. Durante seu tempo no SAE você vai trabalhar com o software padrão da indústria, tais como Unreal Engine 4, Unity3D, Autodesk 3D Studio Max e Maya. Como um estudante em Desenvolvimento de Jogos você também vai trabalhar com tecnologias como o Oculus Rift, Android, iOS e linguagens de programação padrão da indústria, tais como o uso C ++, Javascript e C #. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Scripting Gameplay e Programação Gameplay Nível Design e Desenvolvimento Princípios de Game Design Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Jogos Programação O grau de programação SAE Games é um programa altamente focado que mergulha profundamente em jogo-play e programação motor de jogo. Você vai construir suas habilidades em pacotes de software existentes e frameworks, como Unreal Engine e Unity, usá-los para construir o seu conjunto de habilidades técnicas e desenvolver o seu próprio jogo de ferramentas, bibliotecas e motores. Você vai melhorar o seu conhecimento de C ++ e programação orientada a objetos para construir jogos e ferramentas complexas. Ao longo do programa, você estará trabalhando com alunos de todas as outras disciplinas para construir um portfólio de qualidade rico e alta do trabalho. 2. Design De Jogos No design especialização jogo você vai trabalhar em uma série de projetos com seus pares e SAE facilitadores que irão construir suas habilidades e conhecimentos no âmbito diversificado de Game Design. Durante o programa você será capaz de perseguir todas as facetas de Game Design, como a nível de design, design de sistemas, design economia, combate e design AI, balanceamento, leitor de psicologia e muito mais. O melhor de tudo, damos-lhe as ferramentas que você precisa para ser capaz de articular idéias de design em jogos reais de trabalho. Você também vai explorar idéias artísticas complexas que levam a jogos originais, pessoais que são artisticamente significativo para você. Trabalhar ao lado de outros alunos da mesma opinião e funcionários de todas as disciplinas SAE para construir uma carteira enorme de projetos. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar a partir da especialização de design de programação ou jogo, você terá uma experiência significativa de trabalho em ambientes de produção simulados. Você terá aprendido fluxo de trabalho padrão da indústria e do ciclo de vida do produto. Você vai ter uma carteira de projetos de jogos usados ​​para a quer começar a sua própria startup ou construir ainda mais a sua prática profissional. Os alunos da especialização programação terá uma gama de portfólio de projetos que demonstram um conhecimento aplicado de C ++ no contexto da programação de jogos-play e programação motor de jogo. Você também terá um conhecimento comprovado de ferramentas de construção de motores de jogo em linguagens como C #. Estudantes de design do jogo vai se formar com uma forte compreensão técnica do jogo de gasodutos e ferramentas como o Unity, UDK, 3D Studio Max e Maya desenvolvimento. Estudantes de design do jogo terá a oportunidade de se envolver em uma variada gama de habilidades, incluindo artes visuais, áudio, história ou desenvolvimento de personagens e explorar visões artísticas para que os jogos poderiam ser. Designers vai praticar o desenvolvimento criativo de jogos, trabalhando para ser original, expressivo e inovador. [-]

Licenciado Do Filme

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Byron Bay

A SAE Licenciado do filme é um curso prático cinema abrangendo elementos de habilidade duros táteis de cinema na era moderna. Novas formas de distribuição de filmes mudaram o ambiente de visualização de filme, mas as habilidades básicas necessárias para criar filmes ainda são fundamentais para o futuro da produção cinematográfica. [+]

O SAE Licenciado do filme é um hands-on produção do filme, claro que abrange elementos de habilidade duros táteis de cinema na era moderna. Novas formas de distribuição de filmes mudaram o ambiente de visualização de filme, mas as habilidades básicas necessárias para criar filmes ainda são fundamentais para o futuro da produção cinematográfica. Soft skills são atributos de valor inestimável para estudantes e são ministradas através da organização de produções cinematográficas no nível do aluno. Comunicação, programação e habilidades organizacionais são o núcleo das unidades de estúdio entregues na Fase II juntamente com as habilidades fundamentais aprendidas. Criação de curtas-metragens de alta qualidade com altos valores de produção levam os alunos através deste entrega técnica e as pessoas orientadas combinado dando-lhes o trampolim para todas as áreas do cinema. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Introdução à cinematografia e produção de filmes Princípios pós-produção e técnicas Storytelling para mídia contemporânea O pensamento crítico para a mídia criativa Design de tela Estudos de cinema Visão geral da indústria Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Produção Ambas as especializações de cinema têm um forte conjunto de temas que abrangem a ampla base da indústria cinematográfica requer. A especialização da produção concentra-se na segmentação produzindo e dirigindo habilidades especificamente a este fluxo, o reforço do 'big picture "conjunto de habilidades dos graduados. 2. Pós-Produção A especialização Produção Pós acrescenta composição e curriculares software elementos mais específicos para os temas centrais comuns deste grau. Efeitos Visuais são usados ​​em muitos mais filmes do que a maioria das pessoas imagina e essas técnicas são estudadas neste especialização usando software padrão da indústria. Alguns destes softwares de alto nível, tradicionalmente, eram muito caros e necessário grandes instalações de hardware, a fim de utilizar. Estes são agora muito mais fácil para os alunos para o acesso, aumentando as possibilidades criativas dentro do reino de todos os cineastas futuras. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Os nossos alunos terminar com conjuntos de habilidades que abrangem não só as áreas fundamentais da produção cinematográfica tradicional, mas os conceitos mais amplos do futuro da distribuição de filmes e padrões de visualização. Não só os nossos alunos terminar com um showreel trabalhando apresentando suas habilidades, mas também as suas direções criativas individuais. Os alunos também se formar com uma compreensão de como navegar no futuro do cinema e da mídia como ele se adapta e evolui com a mudança dos tempos. [-]

Bacharel Em Tecnologias Interativas

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Brisbane

O Bacharel em Tecnologias Interativas cria graduados que podem usar a tecnologia (hardware e software) para resolver uma gama diversificada de problemas do mundo real de forma criativa e eficiente. [+]

Licenciaturas 2017 nos Estados Unidos da Byron Bay Austrália. O Bacharel em Tecnologias Interativas cria graduados que podem usar a tecnologia (hardware e software) para resolver uma gama diversificada de problemas do mundo real de forma criativa e eficiente. Os alunos serão ensinados uma mistura de processos de design contemporâneo e gestão de projetos, ferramentas para construir e articular idéias de design, como a impressão 3D, interação homem-computador, gerenciamento ágil de projetos, mecatrônica e web e programação móvel. Durante todo o período de duração do programa, os estudantes serão esperados para trabalhar com os seus pares, professores e mentores da indústria para construir protótipos físicos desde o primeiro dia do programa para resolver uma série de problemas diversos. Este programa é sobre a criação de design graduados alfabetizados para emergentes indústrias criativas. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Introdução à Programação Introdução ao scripting Impressão 3D e prototipagem Desenho industrial e desenho assistido por computador Prototipagem rápida e gerenciamento ágil de projetos Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem três módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; Studio 1 Studio 1 examina os aspectos técnicos fundamentais da utilização de tecnologias de computador como o núcleo para processamento e controle de uma variedade de dispositivos de entrada e saída. Estas competências técnicas fundamentais será demonstrado em uma variedade de contextos práticos, culminando em protótipos físicos do mundo real. A gama de linguagens de programação e aplicações de software facilitará a interconexão de dispositivos de entrada e saída que formam a base de protótipos físicos do mundo real. A capacidade de assimilar e interface de um amplo conjunto de hardware e software é fundamental para práticas de tecnologias interativas. Studio 2 Studio 2 leva a prototipagem em design industrial para a próxima etapa - enfrentando publicamente, instalações reutilizáveis ​​e duráveis. Ao criar enfrentam publicamente instalações e / ou produtos interativos, os alunos serão capazes de explorar o processo de coleta de dados e avaliação de métricas para informar revisão de suas soluções criativas. Studio 3 Studio 3 é uma exploração da computação ubíqua, que coloca a mobilidade, design elegância e necessidade humana em última análise, na vanguarda do processo de design. Experimentação e engajamento com materiais futuristas credíveis impulsiona o processo de desenvolvimento do produto. O objectivo do Studio 3 é criar um produto prático e durável o que melhora a qualidade de vida para um alvo específico demográfica. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar o Bacharelado em Tecnologias Interativas, você terá desenvolvido experiência do mundo real de impressão 3D e design de produto através da interligação software com dispositivos eletrônicos de hardware que manipulam dados de controle para a operação desses produtos em 3D, que têm como alvo o Internet of Everything como um mercado . [-]

Bacharel Em áudio

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Brisbane

Realizar o Bacharelado em áudio no SAE e desenvolver suas habilidades para uma carreira na indústria de áudio. Aplicar habilidades e conhecimentos nas áreas de produção de estúdio, pós-produção e som ao vivo usando o software padrão da indústria e mesas de áudio em grande escala a partir de tais gigantes da indústria como a Neve, SSL, Audient e outros. [+]

Realizar o Bacharel em Áudio no SAE e desenvolver suas habilidades para uma carreira na indústria de áudio. Aplicar habilidades e conhecimentos nas áreas de produção de estúdio, pós-produção e som ao vivo usando o software padrão da indústria e mesas de áudio em grande escala a partir de tais gigantes da indústria como a Neve, SSL, Audient e outros. Durante seu tempo no SAE, você vai aprender sobre uma variedade de software padrão da indústria, incluindo o Pro Tools, Logic Pro X, Ableton Live e muito mais. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Introdução à engenharia de áudio Microfones e processamento de sinais Princípios da boa O áudio digital Operação DAW Trabalhando com artistas Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas também vamos ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem três módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Estúdio Produção Os estudantes que desejam ampliar suas habilidades de produção de estúdio irá trabalhar em mesas de áudio comerciais de grande escala, tanto analógica e digital, tanto de engenharia e produção de papéis, acústica, efeitos externos e microfones. Desenvolver uma compreensão completa da estética sonora a partir de um nível tecnológico a um nível de produção e usar suas habilidades para misturar e faixas mestre desde a gravação até o produto final. Além de grandes consoles, você vai usar uma variedade de equipamentos encontrados na prática atual da indústria, incluindo os sistemas in-the-box e ponta hardware e tecnologia de controlador de software para alcançar os mesmos resultados esperados em ambientes de estúdio tradicionais. 2. Pós-Produção Alunos com um foco de pós-produção irá incorporar áudio com a imagem em movimento. Isso inclui áudio para cinema, games e animação com a criação e manipulação de todo o ambiente sonoro de multimídia. Explorar áudio localização utilizando várias técnicas de microfone para sons ambientais, bem como o diálogo e efeitos sonoros. Desenvolver competências em substituição automática diálogo (ADR), Foley e design de som. Os alunos irão olhar mais profundo sobre a estética do som literal e não literal e as técnicas de mistura de formatos de som envolvente e ambientes. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar, você vai ter um bom conhecimento de áudio para diversas aplicações nas indústrias de música e mídia criativa. Você vai ser proficiente no uso de uma variedade de hardware padrão da indústria e software, permitindo que você use o seu conjunto de habilidades em projetos grandes ou de pequena escala em muitas facetas da indústria de áudio. [-]

Bacharel Em Animação

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Brisbane

Realizar o Bachelor of Animation no SAE e construir a sua experiência em todas as facetas da Animação. Os alunos irão desenvolver habilidades fundamentais e conhecimentos nesta indústria emocionante em áreas como a modelagem 3D, animação de personagens, rigging, texturas, gerenciamento de projetos, trabalho em equipe, iluminação, renderização e composição. [+]

Licenciaturas 2017 nos Estados Unidos da Byron Bay Austrália. Realizar o Bachelor of Animation no SAE e construir o seu conhecimento em todas as facetas da Animação. Os alunos irão desenvolver habilidades fundamentais e conhecimentos nesta indústria emocionante em áreas como a modelagem 3D, animação de personagens, rigging, texturas, gerenciamento de projetos, trabalho em equipe, iluminação, renderização e composição. O desenvolvimento de uma sólida compreensão dessas áreas proporciona aos alunos uma base sólida e contexto para um estudo mais aprofundado antes de explorar em detalhe as áreas especializadas. Durante seu tempo no SAE, você vai aprender sobre software padrão da indústria, tais como Maya, Autodesk 3D MAX eo Adobe Creative Suite. Você vai realizar unidades especializadas projetado para os estudantes a participar de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Storytelling para mídia contemporânea Princípios de design Fundamentos de desenho Fundações de gráficos 3D Princípios de animação Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem três módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. 3D que modelam Em Modelagem 3D, os alunos irão analisar as técnicas de modelagem, terminologia e métodos. Os alunos irão desenvolver e implementar linhas de produção 3D para criar coisas como ambientes, veículos, criaturas e personagens. Os alunos terão de pesquisar as melhores práticas da indústria e manter-se atualizado com as tendências atuais na produção de CGI. Esta especialização vai explorar mais texturização e sombreamento, iluminação e renderização. 2. Character Animation Na especialização Animação de Personagens, os alunos irão se concentrar nos princípios da animação de personagens, tais como levantamento, estudos de movimento, mecânica corporal, animação facial e muito mais. Os alunos também irão aprender a desenvolver plataformas de animação eficazes e de fácil utilização, que serve como um meio de controlar e animar um personagem, semelhante aos controles de um fantoche. 3. Efeitos Visuais Na especialização Efeitos Visuais, os alunos irão explorar as áreas de modelagem, texturização, iluminação, renderização e composição, com ênfase na incorporação de ativos em uma variedade de mídias digitais. Os alunos podem investigar temas como matchmoving, sistemas de partículas, as simulações dinâmicas e gradação de cores. Ao final do curso, os alunos estarão aptos a uma gama composta de elementos díspares em um produto final coeso. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar, você vai ser proficiente em Maya, Autodesk 3D MAX eo Adobe Creative Suite e terá construído uma carteira de demonstrar suas habilidades em sua especialização escolhida, incluindo a capacidade de produzir filmes criativos colaborativos, títulos de mídia interativa e muito mais. Você terá habilidades do mundo real, tendo trabalhado em um ambiente simulado fazer a transição de estudo para seamless local de trabalho. 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