122 Licenciatura Programas dentro Aviação 2024

Licenciatura Programas dentro Aviação 2024Filter
    • Online

    Tempo total, Tempo parcial

    36 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    A indústria da aviação é um pequeno cosmos em si. Ao obter um diploma de bacharel em Gestão de Aviação na IU International University of Applied Science, você aprenderá os fundamentos da administração de empresas e adquirirá habilidades metodológicas acadêmicas e específicas do setor, necessárias para se tornar um líder do setor. Tome decisões cruciais para o lado logístico e administrativo da indústria da aviação com a IU. Inscreva-se agora e leve sua carreira para o próximo nível!

    • Kearney, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Suba a novas alturas com um diploma de aviação da UNK, um dos programas universitários de aviação mais acessíveis do país.O programa inclui um agrupamento central de cursos de aviação, técnicos e de negócios, bem como uma área de ênfase: Gestão para os interessados em carreiras em terra.

    • Villaviciosa de Odón, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Licenciatura em Engenharia Aeroespacial da Universidad Europea é uma licenciatura regulada, desenhada para formar futuros engenheiros aeroespaciais através de um currículo multidisciplinar. Os nossos graduados da licenciatura em engenharia aeroespacial terão múltiplas opções para trabalhar em vários setores, incluindo, por exemplo, na engenharia, funções públicas, ou na área da investigação e do ensino.

    • Adelaide, Austrália

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Com a procura mundial por especialistas em aviação a crescer, o University of South Australia vai construir o seu conhecimento em operações aeroportuárias e de voo e prepará-lo para uma carreira global na gestão da aviação.

    • Lynchburg, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Destaque-se pelos motivos certos. Liberty University foi reconhecida como um dos maiores programas colegiados de aviação da América do Norte. Se você deseja voar para companhias aéreas comerciais ou organizações corporativas, oferecemos programas aeronáuticos projetados para prepará-lo para o sucesso!

    • Luton, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A licenciatura (Hons) em Aviação e Gestão Aeroportuária tem a indústria da aviação global em rápida expansão e a nossa proximidade com o Aeroporto Luton de Londres - o principal aeroporto de crescimento mais rápido do Reino Unido - significa que você pode desfrutar de uma abordagem de aprendizagem verdadeiramente prática. Usando as mais recentes tecnologias de ensino interativo, este curso fornece o conhecimento e a experiência necessários para estabelecer sua carreira nesta área, abrangendo uma variedade de liderança empresarial e áreas especializadas, incluindo direito da aviação; planejamento de negócios e empreendedorismo; gestão e comunicação de crises; e segurança e proteção da aviação.

    • Melbourne, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os Fatores Humanos podem ser descritos como o campo de estudo que examina a ciência por detrás do elemento humano nas interações homem-máquina. Os estudantes que perseguem um curso de fatores humanos são verdadeiramente interdisciplinares, estudando aspetos da psicologia, engenharia, ciência e design, particularmente no que se refere à segurança da aviação.

    • Singapore, Singapura

    Tempo total, Tempo parcial

    42 meses

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O grau de Bacharel em Aeronáutica (BSA) é projetado especificamente para estudantes que desejam trabalhar em carreiras relacionadas à aviação. Este programa de operações técnicas oferece uma oportunidade para os novos alunos da aviação adquirirem conhecimentos específicos da aviação por meio de cursos relacionados à aviação.

    • Hesston, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os graduados deste programa de graduação são elegíveis para solicitar um certificado de piloto de transporte aéreo restrito (R-ATP) em 1.000 horas de voo, de acordo com as disposições da 14 CFR Parte 61.160.

    • Kuala Lumpur, Malásia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Gestão de Aviação (Hons.) Fornece aos alunos uma compreensão abrangente do multiespectro da indústria da aviação. O programa é credenciado pela Agência de Qualificações da Malásia (MQA) e também é reconhecido pelo Chartered Institute of Logistics and Transport (CILT).

    • Kaunas, Lituânia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês, Lituano

    A engenharia da aviação é uma ciência que literal e figurativamente nos leva ao céu. Focado na experiência profissional em empresas de aviação, o Bacharelado em Engenharia de Aviação da KTU conduz os alunos por meio de um aprendizado gradual sobre os processos subjacentes aos princípios do projeto de veículos aéreos.

    • Vilnius, Lituânia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Kingston upon Thames, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso irá ajudá-lo a decolar como piloto e futuro líder da aviação. No Ano 2, você estará baseado em uma de nossas escolas de voo parceiras, que são Organizações de Treinamento Aéreo (ATO) aprovadas, com treinamento ministrado por instrutores especializados em escolas de solo. Você estudará o programa dos 13 exames de conhecimento teórico necessários para obter uma licença ATPL (A) da Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido (CAA).

    • Kent, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    • Bristol, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia é onde os pensadores criativos se tornam mutadores do mundo. Um curso de engenharia aeroespacial vai desafiá-lo a fazer perguntas, correr riscos e explorar novas perspetivas. Você transformará as ideias em realidade ao aplicar os princípios da ciência e tecnologia à pesquisa, projeto, fabricação e certificação de veículos aeroespaciais atuais e futuros.