Filter
Licenciaturas
Ásia Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Biologia na em Ásia 2019/2020

Para conseguir uma graduação, é necessário completar o programa de estudos fornecido pela faculdade ou universidade que você se inscreveu. A conclusão desse estudo pode levar de três a sete anos dependendo de onde você procura fazer seu curso.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Veja Licenciaturas em Biologia na em Ásia 2019/2020

Leia mais Ler Menos

6 Resultados em Biologia, Ásia

Nakhchivan University

A especialidade de química e biologia é um dos programas mais qualificados da Universidade "Nakhchivan". Para os estudantes matriculados neste campo, existem laboratórios educacionais bem equipados e letreiros eletrônicos e outros equipamentos modernos, que permitem que os alunos façam várias pesquisas. Sob o currículo, eles são treinados como estagiários experientes dominando seu próprio campo de especialização e habilidades de pensamento lógico durante suas experiências pedagógicas com pessoal experiente.

para informações detalhadas: iro@nu.edu.az

[-]
Azerbeijão Nakhchivan
Bahcesehir University

Biologia Molecular e Genética

A ciência da genética está melhorando cada dia mais com a introdução de novas áreas de pesquisa, as quais levam à codificação dos códigos genéticos que programam a formação de organismos vivos e o uso desses códigos para outras áreas como medicina, biotecnologia e agricultura. . Seguindo os avanços no campo da Genética e o processo iniciado com a caracterização do genoma humano, temos visto uma coleção inédita de dados na área das ciências da vida. Com os avanços da tecnologia, esse pool de dados está aumentando exponencialmente a cada dia. A ciência da Bioinformática surgiu para coletar, interpretar, armazenar, visualizar e tirar o máximo proveito desse imenso conjunto de dados, como uma síntese de matemática, estatística, ciência da computação, biologia molecular e genética. Em muitos países desenvolvidos, esse ramo está disponível tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação, enquanto, pela primeira vez em nosso país, a educação em nível de graduação é ministrada na Bahcesehir University .... [-]

8 semestres
Bilkent University

O Departamento de Biologia Molecular e Genética prepara os alunos para se tornarem pesquisadores nesta área da biologia. O Departamento abriga laboratórios de última geração que permitem o estudo de genômica de alta produtividade, bioinformática, DNA recombinante, organismos modelo e culturas de células para fins educacionais e de pesquisa. O foco principal das atividades de pesquisa está na genética molecular e biologia de doenças humanas, como câncer, autoimunidade e fenótipos de neurodesenvolvimento hereditários raros. Os alunos têm a oportunidade de estudar com membros do corpo docente reconhecidos internacionalmente, trabalhando na vanguarda da pesquisa em genética e ciência celular.... [-]

Turquia Ancara
Koc University - Istanbul Turkey

O programa de Biologia Molecular e Genética da Koç University conseguiu fornecer uma educação ampla, profunda e rigorosa nas ciências biológicas. ... [+]

No início do século 21, as novas tecnologias estão nos permitindo fazer novas descobertas excitantes e obter conhecimento detalhado de como as moléculas, células, tecidos e organismos operam. Além disso, esses avanços estão mudando a maneira como diagnosticamos e tratamos doenças humanas.

À luz desses desenvolvimentos, é crucial que educemos os estudantes de hoje sobre a biologia a nível molecular. O programa de Biologia Molecular e Biologia da Universidade de Koç, com sucesso, oferece uma educação ampla, profunda e rigorosa nas ciências biológicas.

Os alunos do programa de Biologia Molecular e Genética terão aulas que fornecem conhecimento fundamental dos diferentes ramos da biologia. Estes cursos incluem bioquímica, biologia molecular, genética, biologia celular e biologia do desenvolvimento.... [-]