Keystone logo

• Biologia
  • Biologia Marinha
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (38)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Biologia Marinha

A biologia marinha é um amplo estudo científico da vida marinha. É uma área moderna de estudo acadêmico e orientada para a pesquisa. As universidades criaram um programa de licenciatura em Biologia Marinha para os estudantes de graduação para se matricular e estudar a vida marinha. É um curso que irá equipar os alunos com habilidades que mais tarde podem levar a uma profissão em Biologia Marinha. Como um mundo conectado de vidas humanas e marinhas, o grau é estruturado para proporcionar aos alunos a compreensão holística relevante de como os seres humanos interagem com o mundo marinho. Através da BSc Marine Biology, os graduados estão melhor posicionados para adquirir o conhecimento necessário, bem como as habilidades que podem ser relevantes para participar e contribuir para a compreensão de diferentes campos de investigação científica. Os campos são basicamente sobre a vida marinha e a interação humana na vida moderna. Através da BSc Marine Biology, os alunos explorarão os ecossistemas marinhos enquanto estudam organismos marinhos. O currículo envolve a qualidade de trabalhos práticos em terra e em terra usando as várias balsas de pesquisa e outros navios. O grau de Biologia Marinha do BSc é globalmente aceito e, assim, permite aos alunos praticar suas habilidades em diferentes partes do mundo. Isso abre as linhas de carreira e as oportunidades de trabalho em todo o mundo. É um curso bem remunerado e agora oferecido em diferentes universidades e outras instituições de ensino superior em muitos países.