Filter
Licenciaturas
Bósnia-Herzegovina Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Biologia na Bósnia e Herzegovina 2019/2020

Uma graduação é a marca registrada do ensino superior. Ela é fornecida para aqueles que dedicam de três a sete anos estudando um programa específico. Uma graduação pode ser obtida em várias disciplinas nos setores de humanas e exatas.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Licenciaturas em Biologia na Bósnia e Herzegovina 2019/2020

Leia mais Ler Menos
Outras oportunidades de programa {no país}

1 Resultados em Biologia, Bósnia-Herzegovina

Graus
Localização
Bósnia-Herzegovina
Modo de Estudo
Frequência
International University Of Sarajevo IUS

Genética e Programa de Bioengenharia é um programa especial que combina ciências naturais e engenharia. O principal é que primeiro entender e explorar os processos biológicos a nível celular, em seguida, correlacionar este conhecimento com diferentes campos da engenharia, e, finalmente, implementar soluções na indústria e tecnologia. Genética e bioengenharia é amplamente aplicável e utilizados em biomedicina, biotecnologia, bem como outras áreas afins. Bioengenheiros são orientados principalmente para a aplicação de métodos e técnicas no campo da engenharia e problemas em biologia e medicina.

O uso primário da biotecnologia é baseado na concepção e desenvolvimento de novos dispositivos, a produção de novos biomateriais, tecidos e órgãos artificiais, bem como desenvolvimento e produção de produtos farmacêuticos. O trabalho prático durante todo o curso é comumente associado com os projectos em curso a Pesquisa e Desenvolvimento Center (RDC) ou sendo realizados em outras instituições e empresas que IUS tem um acordo de cooperação.... [-]