Filter
Licenciaturas
Brasil Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Biologia no Brasil 2019/2020

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas áreas de especialização em diversos setores como bioquímica, ecologia e botânica.

Melhores Licenciaturas em Biologia no Brasil 2019/2020

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Brasil

Universidade Santa Úrsula (USU)

O Curso de Ciências Biológicas, pioneiro na área de Ciências Naturais no Rio de Janeiro forma profissionais habilitados à alta produtividade científica, inserindo o meio ambiente como peça fundamental no processo de qualificação profissional em diversas áreas.

A experiência da Biologia da Universidade Santa Úrsula (USU), respeitada internacionalmente, destaca a Universidade como uma das instituições mais bem preparadas em nosso país para a qualificação profissional nas áreas de saúde e ambiental.

O Profissional formado pela USU estará apto a :

Desempenhar funções e responsabilidades relacionadas aos diagnósticos em saúde humana e de ecossistemas, em saúde animal e vegetal em clínicas, hospitais, laboratórios, centros, instituições e empresas de pesquisa e de produção e zoológicos;... [-]

Brasil Rio de Janeiro
Março 2020