Filter
Licenciaturas
Espanha Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Biologia em Espanha 2019/2020

Uma graduação é dada aos estudantes que preenchem os requisitos necessários cobrados pelas universidades ou faculdades que frequentam. Tais requisitos incluem de três a sete anos para convergir em um determinado assunto, geralmente referido como foco ou ênfase.

O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquisa.

Melhores Licenciaturas em Biologia em Espanha 2019/2020

Leia mais Ler Menos
Outras oportunidades de programa {no país}

2 Resultados em Biologia, Espanha

Universidade da Coruña

O objetivo da concorrência programa é a formação de estudantes que tenham adquirido competências profissionais da Licenciatura em Biologia e Licenciatura em Química prepa ... [+]

Introdução

A biologia é uma ciência de grande importância para o desenvolvimento sustentável da sociedade. Destina-se a compreender o fenômeno da vida, observando-o de diferentes perspectivas e tendo em conta os diferentes níveis de complexidade em que ela se manifesta. Uma vez que as moléculas com as quais as diferentes estruturas são construídas e informação biológica, ecossistemas que as comunidades com o seu meio ambiente, através das células e organismos multicelulares, com a sua panóplia de sinais físicos e químicos que garantem integrado transmitidos o bom funcionamento da vida, tudo é importante e necessário na formação de um biólogo moderno. Propriedades químicas é, mudanças e reacções de todos os tipos de compostos e materiais; pesquisa de estruturas e mecanismos de transformações químicas; e síntese de novas espécies ou substâncias, em muitos casos para fins tecnológicos. Ele fornece o quadro conceptual e metodologia de Bioquímica, e é o núcleo de uma grande variedade de actividades industriais. Ele tem um papel central no progresso e bem-estar, o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias que afetam todas as áreas da sociedade, um dos pilares da competitividade de um país. Ele apresenta oportunidades para o desenvolvimento na protecção da saúde e do ambiente, a melhoria das condições sanitárias, a obtenção de mais e melhores alimentos e fabricação de novos materiais que melhoram a qualidade de vida.... [-]

Espanha Corunha
Setembro 2020
Espanhol
6 anos
Leia mais em Português
Universidade da Coruña

Licenciatura em Biologia objectivo fundamental que os alunos adquiram conhecimento deve ser um biólogo para conseguir uma qualificação profissional que permitirá que os g ... [+]

Introdução

O Licenciatura em Biologia objectivo fundamental que os alunos adquiram conhecimento deve ser um biólogo para conseguir uma qualificação profissional que permitirá que os graduados para desenvolver a atividade profissional do biólogo descrito no Estatuto do Colégio Oficial de Biólogos, o Real Decreto 693/1996 (BOE, 23 maio de 1996) e Real Decreto 1754/1998 (BOE, 07 de agosto de 1998).

Por que estudar o grau