Filter
Licenciaturas
Reino dos Países Baixos Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Biologia na Holanda 2019/2020

Para conseguir uma graduação, é necessário completar o programa de estudos fornecido pela faculdade ou universidade que você se inscreveu. A conclusão desse estudo pode levar de três a sete anos dependendo de onde você procura fazer seu curso.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Licenciaturas em Biologia na Holanda 2019/2020

Leia mais Ler Menos
Outras oportunidades de programa {no país}

1 Resultados em Biologia, Reino dos Países Baixos

Aeres University of Applied Sciences

O Bacharel em programa de Análise ecossistema aquático oferece possibilidades de carreira em organizações governamentais em todos os níveis, placas de água, institutos de ... [+]

Este programa Bachelor Inglês-didata em Análise de Ecossistemas Aquáticos é aberto a estudantes holandeses e internacionais que estão interessados ​​em carreiras em uma das seguintes profissões:

Conselheiro do Ordenamento do Território para os ecossistemas aquáticos Monitoramento pesquisador Prático e Avaliação Eco-hidrólogo E profissões relacionadas com o acima.

O programa centra-se sobre os desafios atuais, como a mudança climática, lidando com as partes interessadas em projetos de desenvolvimento da natureza e sobre os aspectos do ciclo de monitoramento. Você será treinado para desenvolver um método de trabalho profissional e atitude. Para assegurar que nossos alunos estão bem preparados para a prática profissional, este programa foi desenvolvido em cooperação com grupos de peritos do sector da água. Por exemplo o conhecimento e experiência prática com a Directiva Quadro da Água será parte do programa; esta é uma directiva da UE que influencia fortemente o trabalho de um profissional de água atual.... [-]