Filter
Licenciaturas
Portugal Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Biologia em Portugal 2019/2020

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Melhores Licenciaturas em Biologia em Portugal 2019/2020

Leia mais Ler Menos
Outras oportunidades de programa {no país}

1 Resultados em Biologia, Portugal

Polytechnic Institute Of Bragança

Descrição do programa

Este programa bacharel é totalmente ministrado em Inglês e do perfil do programa de estudos compreende o desenvolvimento das habilidades de conhecimento técnico-científico e profissional nas áreas de estudos de Engenharia Química e Biológica: Termodinâmica e Fenômenos de Transporte; Engenharia de Processos Químicos; Tecnologia Ambiental; Biotecnologia.

Perfil do programa