ESTUDOSDEBACHAREL.COM

Veja Licenciaturas em Biologia na Turquia 2019/2020

Para conseguir uma graduação, é necessário completar o programa de estudos fornecido pela faculdade ou universidade que você se inscreveu. A conclusão desse estudo pode levar de três a sete anos dependendo de onde você procura fazer seu curso.

O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquisa.

Melhores Licenciaturas em Biologia na Turquia 2019/2020

4 Resultados em Biologia, Turquia Filter

Bacharel em Biologia Molecular e Genética

Bahcesehir University
Campus Tempo integral 8 semestres Setembro 2020 Turquia Istambul

A ciência da genética está melhorando cada dia mais com a introdução de novas áreas de pesquisa, as quais levam à codificação dos códigos genéticos que programam a formação de organismos vivos e o uso desses códigos para outras áreas como medicina, biotecnologia e agricultura. .

Bacharel em Biologia Molecular e Genética

Bilkent University
Campus Tempo integral 4 anos Setembro 2020 Turquia Ancara

O Departamento de Biologia Molecular e Genética prepara os alunos para se tornarem pesquisadores nesta área da biologia.

Bacharel em Biologia Molecular e Genética

Koc University - Istanbul Turkey
Campus Tempo integral 4 anos Setembro 2020 Turquia Istambul

O programa de Biologia Molecular e Genética da Koç University conseguiu fornecer uma educação ampla, profunda e rigorosa nas ciências biológicas.

Bacharel em Bioinformática e Genética

Kadir Has University
Campus Tempo integral 4 anos Contactar Escola Turquia Istambul

No mundo de hoje, biologia molecular, bioquímica e outros campos biológicos estão se tornando cada vez mais orientados pela informação. Principalmente, a necessidade de processar quantidades massivas de informações de sequências geradas por desenvolvimentos recentes no sequenciamento de genomas e análise proteômica levou essas ciências da vida a uma nova era na qual ciência da computação, tecnologias da informação e biologia se fundiram em uma única disciplina como bioinformática.