7 Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais dentro Austrália for 2024

Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais dentro Austrália for 2024Filter
    • Joondalup, Austrália

    Tempo total, Tempo parcial

    6 semestres

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Amplia a compreensão dos alunos sobre si mesmos, sua comunidade e sociedade, além de prepará-los para trabalhar como formuladores de políticas, gerentes e profissionais do setor de serviços públicos / comunitários.

    • Pyrmont, Austrália

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Ciências Sociais Aplicadas em Aconselhamento é uma qualificação dinâmica de três anos em tempo integral que fornecerá as habilidades teóricas e práticas de que você precisa para seguir uma carreira como conselheiro em vários ambientes.

    • Sydney, Austrália

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Ciências Sociais, Criminologia e Justiça Criminal oferece a você a oportunidade de estudar o crime e a justiça criminal de uma forma crítica que enfatiza as definições sociais e culturais da criminalidade.

    • Burwood, Austrália

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Ciências Sociais é um diploma de dois anos em tempo integral (com base em um sistema de trimestre) ou um prêmio equivalente em tempo parcial. Este é um curso abrangente onde os alunos aprenderão a explorar e integrar os princípios bíblicos e psicológicos e chegar a uma posição de prontidão e experiência que ajudará os clientes a trabalhar com questões problemáticas com uma visão de mundo realista e uma capacidade aumentada de pensar, sentir e responder de forma eficaz maneira.

    • Millswood, Austrália

    No campus

    Inglês

    Por mais de 30 anos, o Tabor ensina aos alunos o que significa ouvir. E queremos dizer realmente ouvir - sem agenda, preconceitos ou julgamento. O aconselhamento de outro ser humano em um momento desafiador de sua vida pode ser verdadeiramente transformador para os indivíduos envolvidos.

    • Pyrmont, Austrália

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Serviços à Comunidade prepara os alunos com habilidades teóricas e práticas necessárias para seguir uma carreira nos setores comunitário e público.

    • Lismore, Austrália

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O Bachelor of Arts oferece a oportunidade de escolher os elementos do seu diploma de uma grande variedade de assuntos, da Comunicação ao Turismo e da Política à Geografia Física.