Licenciatura em Ciência da Computação na Austrália

Veja Licenciaturas em Ciência da Computação na Austrália 2017

Ciência da Computação

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

Melhores Licenciaturas em Ciência da Computação na Austrália 2017

Leia mais

Bacharel Em Desenvolvimento De Jogos

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Brisbane

Realizar o Bacharelado em Desenvolvimento de Jogos no SAE e construir a sua expertise em design de programação ou jogos. [+]

Melhores Licenciaturas em Ciência da Computação na Austrália 2017. Realizar o bacharel em desenvolvimento de jogos no SAE e construir o seu expertise em design de programação ou jogos. Aplicar habilidades e conhecimentos neste setor emocionante em áreas como a nível de design, desenvolvimento de jogos sociais e mobile, programação motor de jogo, programação gameplay, game design, gerenciamento de projetos, jogos sérios e muito mais. Durante seu tempo no SAE você vai trabalhar com o software padrão da indústria, tais como Unreal Engine 4, Unity3D, Autodesk 3D Studio Max e Maya. Como um estudante em Desenvolvimento de Jogos você também vai trabalhar com tecnologias como o Oculus Rift, Android, iOS e linguagens de programação padrão da indústria, tais como o uso C ++, Javascript e C #. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Scripting Gameplay e Programação Gameplay Nível Design e Desenvolvimento Princípios de Game Design Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Jogos Programação O grau de programação SAE Games é um programa altamente focado que mergulha profundamente em jogo-play e programação motor de jogo. Você vai construir suas habilidades em pacotes de software existentes e frameworks, como Unreal Engine e Unity, usá-los para construir o seu conjunto de habilidades técnicas e desenvolver o seu próprio jogo de ferramentas, bibliotecas e motores. Você vai melhorar o seu conhecimento de C ++ e programação orientada a objetos para construir jogos e ferramentas complexas. Ao longo do programa, você estará trabalhando com alunos de todas as outras disciplinas para construir um portfólio de qualidade rico e alta do trabalho. 2. Design De Jogos No design especialização jogo você vai trabalhar em uma série de projetos com seus pares e SAE facilitadores que irão construir suas habilidades e conhecimentos no âmbito diversificado de Game Design. Durante o programa você será capaz de perseguir todas as facetas de Game Design, como a nível de design, design de sistemas, design economia, combate e design AI, balanceamento, leitor de psicologia e muito mais. O melhor de tudo, damos-lhe as ferramentas que você precisa para ser capaz de articular idéias de design em jogos reais de trabalho. Você também vai explorar idéias artísticas complexas que levam a jogos originais, pessoais que são artisticamente significativo para você. Trabalhar ao lado de outros alunos da mesma opinião e funcionários de todas as disciplinas SAE para construir uma carteira enorme de projetos. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar a partir da especialização de design de programação ou jogo, você terá uma experiência significativa de trabalho em ambientes de produção simulados. Você terá aprendido fluxo de trabalho padrão da indústria e do ciclo de vida do produto. Você vai ter uma carteira de projetos de jogos usados ​​para a quer começar a sua própria startup ou construir ainda mais a sua prática profissional. Os alunos da especialização programação terá uma gama de portfólio de projetos que demonstram um conhecimento aplicado de C ++ no contexto da programação de jogos-play e programação motor de jogo. Você também terá um conhecimento comprovado de ferramentas de construção de motores de jogo em linguagens como C #. Estudantes de design do jogo vai se formar com uma forte compreensão técnica do jogo de gasodutos e ferramentas como o Unity, UDK, 3D Studio Max e Maya desenvolvimento. Estudantes de design do jogo terá a oportunidade de se envolver em uma variada gama de habilidades, incluindo artes visuais, áudio, história ou desenvolvimento de personagens e explorar visões artísticas para que os jogos poderiam ser. Designers vai praticar o desenvolvimento criativo de jogos, trabalhando para ser original, expressivo e inovador. [-]

Bacharel Em Tecnologia Da Informação - Jogos Concepção E Desenvolvimento

Macquarie University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália North Ryde

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Também ... [+]

Bacharel em Tecnologia da Informação - Jogos de Design e Desenvolvimento

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Ele também inclui unidades especializadas em jogos de vídeo. Existem dois tipos dessas unidades:

aqueles que cobrem aplicações práticas da TI habilidades de desenvolvimento para projetos de desenvolvimento de jogos, e aqueles que fornecem uma abordagem mais crítica para videogames como projetos e produtos culturais da mídia.

Esta combinação de habilidades técnicas com uma compreensão crítica dos videogames como ferramentas de mídia é uma abordagem inovadora. Licenciados deste programa será equipado com o conhecimento técnico para contribuir com êxito para jogos de projetos de produção, bem como uma compreensão mais profunda de jogos, permitindo-lhes criar designs verdadeiramente inovadores. ... [-]


Bacharel Em Tecnologia Da Informação

La Trobe University
campus Tempo integral 3 anos March 2017 Austrália Melbourne

Este grau de três anos tem um forte foco em projetos da indústria, dando-lhe a oportunidade de desenvolver um programa de software de médio porte em seu ano final. [+]

Melhores Licenciaturas em Ciência da Computação na Austrália 2017. Este grau de três anos tem um forte foco em projetos da indústria, dando-lhe a oportunidade de desenvolver um programa de software de médio porte em seu ano final. Os seus temas cobrirá questões sociais e éticas, como a pirataria informática, pirataria de software e falhas de segurança, juntamente com os fundamentos de TI. Você também vai ganhar as habilidades em gerenciamento de projetos, avaliação de projetos, documentação e avaliação relatório através do lado teórico destes temas centrais. Os seus estudos ele irá incluir web e desenvolvimento de software, análise de sistemas de TI, design, programação e networking. Nestas aulas você vai desenvolver uma compreensão de tecnologia de infra-estrutura, planejamento e gestão e desenvolver maneiras de entender e implementar sistemas de programas técnicos, incluindo e-commerce, sistemas de dados e aplicações móveis. Você pode combinar suas habilidades de TI com negócios, ciências sociais e humanas através de disciplinas eletivas ou aperfeiçoar suas habilidades de TI mais em engenharia web, informática, análise de sistemas de informação e segurança. Você pode ser selecionado para o nosso programa de honras com base em seu desempenho acadêmico. Você também pode receber a chance de trabalhar a tempo parcial para uma organização em grande escala durante o seu grau, ganhando pontos de crédito pelo seu trabalho. Bolsas de até $ 6000 podem ser oferecidos pelo Departamento de Ciência da Computação e Tecnologia da Informação. Requisitos de Inglês IELTS (Académico) pontuação de 6,0, sem pontuação banda individual inferior a 6.0; Teste TOEFL Paper-based - uma pontuação geral mínima de 550 com uma pontuação de 5 ou mais no Teste de Inglês Escrito; Teste TOEFL Internet-based - uma pontuação mínima total de 60, com um mínimo de SLR 18; W 22; Conclusão satisfatória do Inglês para Estudos Futuros 5B estágio avançado (EFS5 UG mínimo 60 por cento), que está disponível a partir de La Trobe Melbourne; Para mais informações, por favor visite o site da La Trobe Melbourne. La Trobe em Melbourne Fundação de Estudos: 60 cent resultado final de um curso por; Inglês como língua de instrução em estudos superiores podem ser aceites. Atenção: o Inglês como língua de instrução em estudo anterior não será aceito como base de admissão (em Inglês) para os cursos em que a exigência de pontuação no teste aprovado está acima de um IELTS 6.5 com nenhuma banda pontuação menor do que 6,0. Pearson Teste de Inglês (Academic) (PTE): uma pontuação mínima de 57 com nenhuma habilidade comunicativa pontuação inferior a 50. Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): uma nota B ou superior. Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): a passagem de grau C ou superior, ou equivalente internacional aprovado. Requisitos de entrada Acadêmicos LTU Fundação de Estudos - 60 Aust. Yr 12 (ATAR) 2015 (apenas indicativos) - Melbourne: 50, Bendigo: 50 International Baccalaureate - 24 Níveis GCE A - 7 HKDSE - 2 x Nível 4 A Levels do Sri Lanka - CCC STPM - 8 Noruega Superior Certificado Secundário - 3,5 Suécia slutbetyg - G Todos indiano Sen SC (Melhores 5 Disciplinas) - 65 Vietnam (Ano 12) - 8 Indonésia (SMA) - 8 GAC Cert. IV - GPA 2.6 Gaokao - ver: o site Se você não atender a esses requisitos de entrada que você pode estar interessado em Estudos Básicos de La Trobe e Programas de Diploma, que proporcionam uma via alternativa para o programa de graduação de La Trobe. Para mais informações, por favor visite o site da La Trobe em Melbourne. Assunto pré-requisito Unidades 3 e 4: a pontuação estudo de pelo menos 25 em Inglês (EAL) ou 20 em Inglês que não seja EAL. Informações adicionais Semestre 1 e 2 Sydney Campus disponível apenas 1 Semestre Reconhecimento profissional Os graduados são elegíveis para a adesão da Australian Computer Society e reconhecidos como profissionais de TI. Oportunidades de carreira Os graduados podem desenvolver soluções inovadoras por meio do uso efetivo de ferramentas de TI, e analisar criticamente os problemas específicos do domínio em vários setores da indústria, como a banca, marketing, saúde, educação, governo e transporte. Nossos parceiros atuais da indústria oferecem uma série de cadetships ou Aprendizagem Baseada Indústria (IBL) bolsas de estudo aos nossos alunos com bom desempenho a cada ano. Oportunidades de carreira incluem analista de sistemas, analista programador, gerente de banco de dados, software engineer, e estrategista e comerciante de sistemas. [-]

Bacharel Em Tecnologia Da Informação

University of South Australia
campus Tempo integral Tempo parcial 3 anos January 2017 Austrália Adelaide +1 mais

Reconhecendo a excelência acadêmica para realizações no campo da tecnologia da informação, programas de TI da Escola foram posicionados no topo do mundo 100, sexto na Austrália e a única universidade no sul da Austrália [+]

Reconhecendo a excelência acadêmica para realizações no campo da tecnologia da informação, programas de TI da Escola foram posicionados no mundo top 100, sexto na Austrália e a única universidade no sul da Austrália na Universidade Education World Rankings 2013-14 Times Higher de Engenharia e Tecnologia. Programas de Tecnologia da Informação da universidade têm sido reconhecidas como uma área emblemática na Excelência em Pesquisa Austrália 2012 resultados com mais de 86 por cento da pesquisa avaliou a universidade como padrão mundial ou acima, incluindo o campo de informações de computação. Este programa baseia-se em programas emblemáticos do UniSA como um 'todo' grau que permite que os formandos para mover-se em carreiras gratificantes como profissionais de TI. O Bacharel em Tecnologia da Informação oferece-lhe o passaporte para uma carreira em computação, desenvolvimento de software e as indústrias de serviços de informação. Você estará exposto a aplicações do mundo real e os mais recentes desenvolvimentos da investigação e tecnologias através aplicações industriais, estágios e projetos de pesquisa com parceiros da indústria, fornecendo-lhe com maiores perspectivas de emprego após a formatura. Neste programa você tem a opção de selecionar dois menores dentro da escola de TI ou uma menor de TI, bem como um outro menor em uma disciplina diferente dentro da Universidade. Isso permite que você diversificar seu conjunto de habilidades e melhorar a sua empregabilidade em áreas como negócios, saúde ou educação. Você também terá acesso a ele Inovação Studio da UniSA e IT Development Studio. Estas instalações irão prepará-lo para uma carreira em TI, combinando experiência da vida real com o conhecimento necessário para ter sucesso. International Student Relocation Grants Os estudantes estrangeiros que pretendem mudar de um estado a outro para Adelaide, Austrália do Sul para estudar este programa pode ser elegível para uma doação de US $ 1.500 a ajudar com os custos de realocação (sujeito a elegibilidade). [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação (com Especialização)

Charles Sturt University
Campus ou online Tempo integral Tempo parcial 3 - 6 anos January 2017 Austrália Bathurst +1 mais

Sonho de construir a próxima aplicativo de smartphone mais vendido ou o desenvolvimento de um pacote de software que vai fazer a diferença para os locais de trabalho ou famílias? Ciência da Computação na CSU é para você. [+]

Melhores Licenciaturas em Ciência da Computação na Austrália 2017. Sonho de construir a próxima aplicativo de smartphone mais vendido ou o desenvolvimento de um pacote de software que vai fazer a diferença para os locais de trabalho ou famílias? Ciência da Computação da CSU é para você. Em 2016 University avaliações rankings, a CSU foi classificado em segundo lugar na Austrália para a ciência da computação - e com excelente causa. Nós entregamos um grau que promove o domínio técnico, equipando-o com habilidades práticas e atributos para chamar a atenção de cada empregador. A partir dos fundamentos da Ciência e programação de computadores, você vai se mover rapidamente através de temas que refletem a tecnologia mais up-to-date global para estudos avançados na produção de software de qualidade, design de sistemas operacionais e inteligência artificial. Em seguida, pode satisfazer a sua paixão com especialização Programação de Jogos, ou optar up-to-the-minute Ciência da Computação assuntos de transmissão, tais como computação em nuvem e desenvolvimento de aplicativo móvel. Melhor ainda, o nosso curso foi concebido e entregue com flexibilidade em mente. Escolha entre a tempo inteiro, a tempo parcial e opções de estudo on-line para os teus compromissos de trabalho e estilo de vida. Você pode: estudar em um campus CSU, um Centro de Estudos CSU ou on-line a partir de praticamente qualquer lugar do mundo acelerar ou abrandar o seu ritmo de estudo para atender às suas novas necessidades profissionais e pessoais cortar o comprimento total e custo de seu curso através da obtenção de reconhecimento das anteriores estudo, em alguns casos, a dispensa até 50 por cento do grau. Por que estudar esse curso? curso dinâmico da CSU prepara você para se tornar um programador especialista, fornecendo-lhe as competências para tomar uma aplicação de software do conceito à realidade. Sua ênfase está na programação orientada a objetos, programação de jogos e o desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis e outros. Nosso corpo docente dedicados têm fortes antecedentes de investigação e colaborar estreitamente com a indústria. Se estudar no campus, você terá a oportunidade de visitar locais da indústria e trabalhar em dois projectos com base em situações da vida real da indústria. Se você seguir a especialização Programação de Jogos, seus assuntos incidirá sobre o mais recente em design de jogos, aplicativos de programação para o Android, a programação motores de jogos, como unidade, e computação gráfica. Os alunos que escolherem o fluxo de Ciência da Computação pode escolher entre os assuntos que refletem os últimos desenvolvimentos em computação em nuvem, desenvolvimento de aplicativos móveis, a segurança do computador, banco de dados e muito mais. O curso possui credenciamento profissional plena com a Sociedade Australian Computer (ACS). Oportunidades de carreira Como um graduado Ciência da Computação, você poderia forjar uma carreira na inteligência artificial, computação gráfica ou de desenvolvimento de software. Carreira poderiam incluir desenvolvimento, teste, pesquisa de mercado e promoção de produtos de software. Este campo oferece diversas oportunidades, onde você pode trabalhar de forma independente ou iniciar um pequeno negócio, participar de uma grande empresa ou procurar emprego em uma ampla gama de indústrias. As funções incluem: analista de sistemas ou tecnologia da informação programador engenheiro de software engenheiro de sistemas desenvolvedor de jogos desenvolvedor do aplicativo móvel. Ao completar a especialização de programação de jogos, você pode desenvolver software para uma variedade de plataformas, incluindo dispositivos móveis. Enquanto você poderia usar seu conhecimento de diferentes linguagens de programação para criar jogos, suas habilidades também pode ser usado para desenvolver programas de software para ambientes profissionais, bem como entretenimento. Como um desenvolvedor, você pode consultar as partes interessadas e avaliar as suas necessidades, e você vai testar, depurar, diagnosticar e corrigir erros na programação durante todo o processo de desenvolvimento de jogos. Você também pode estar envolvido em guias de redação e edição de uso e manuais. Este plano de carreira oferece oportunidades de trabalho em todo o mundo em empresas de todos os portes e têm a mais recente tecnologia ao seu alcance. As funções incluem: desenvolvedor de aplicações programador de jogos engenheiro de software. graduados-alcançar altas também pode optar por participar de um programa Computer Science Honours. Crédito e percursos Os candidatos que tenham concluído com êxito um Certificado IV relevante, Diploma ou Diploma Avançado em TAFE podem ser elegíveis para crédito de até quatro indivíduos (Certificado IV), até oito indivíduos (diploma) ou até 12 indivíduos (Diploma Avançado) para este curso . Crédito para a aprendizagem prévia ou estudo em outras instituições de ensino superior serão avaliados como parte do processo de candidatura e será concedido aos candidatos elegíveis. informações admissão indicativo ATAR 65.00 Os critérios de admissão para alunos internos Para a admissão ao Bacharel em Ciência da Computação candidatos devem ter uma das seguintes opções: um NSW HSC ATAR igual a ou maior do que o mínimo aprovado pelo senado académico, ou equivalente; ou um HSC NSW (ou equivalente) com fortes desempenhos em indivíduos do Desenvolvimento de Software, Inglês e / ou áreas de Matemática; ou um relatório do diretor da escola, o equivalente ao utilizado na PREP (Programa de entrada do relatório dos dirigentes), recomendando o requerente, bem adequado para o estudo da universidade; ou experiência de trabalho profissional de TI 2 anos relevante (ou seja, em áreas como programador, analista, administração de sistemas, help desk, suporte de rede, mas os papéis não clericais, como entrada de dados ou de secretariado); um concluída IV AQF Certificado de Tecnologia da Informação (incluindo qualquer especialização de Tecnologia da Informação) ou de um concluídas AQF Certificado IV em uma área relacionada à Tecnologia da Informação. [-]

Bacharel Em Jogos E Mundos Virtuais

Academy of Interactive Entertainment
Online e campus combinado Tempo integral Tempo parcial 3 anos January 2017 Austrália Sydney +1 mais

O Bachelor of Games e Mundos Virtuais (Programação) é um grau de três anos entregues em parceria com Canberra Institute of Technology (CIT). O grau é projetado para produzir graduados para a simulação, mundos virtuais e indústrias de jogos e fornecer programadores de jogos profissionais com as habilidades e conhecimentos de um grau de ciência da computação contextualizada por aplicativos de jogos, além de competências básicas em programação e design. [+]

O Bacharel em jogos e mundos virtuais (Programação) é um grau de três anos entregues em parceria com Canberra Institute of Technology (CIT). O grau é projetado para produzir graduados para a simulação, mundos virtuais e indústrias de jogos e fornecer programadores de jogos profissionais com as habilidades e conhecimentos de um grau de ciência da computação contextualizada por aplicativos de jogos, além de competências básicas em programação e design. Este grau irá fornecer-lhe competências especializadas em design digital jogo / simulação e programação. Você vai criar 2D e 3D aplicações interativas para entretenimento e sério, visualização cenário da vida real (mundos virtuais). Você também vai aprender a pesquisar o mercado, desenvolver conceitos de negócios e gerenciar projetos digitais de desenvolvimento de jogos / simulação. Você pode acabar trabalhando como jogos 3D Engenheiro programador ou Simulation Software - construção de mundos virtuais interativos para treinamento do mundo real e pesquisa! O grau é entregue em conjunto on-line pela CIT e face-a-face na AIE Campus. Pré-requisitos Você deve: ter habilidades básicas de computação, sendo inclusive capaz de operar um computador pessoal, outro hardware (por exemplo, impressoras, consolas de jogos, PDAs, etc.), criar e gerenciar arquivos básicos, executar tarefas simples do sistema operacional e trabalhar com mais de um pacote de software padrão tais como processamento de texto, planilhas, bancos de dados ou navegador web. (Se você não tem estas habilidades que você pode se inscrever para o Certificado II em Tecnologia da Informação.) E quer: demonstraram Ano 12 ou qualificação equivalente em Inglês e matemática (que inclui cálculo) com nota mínima de passe ou ter concluído com êxito um aprovado bridging programa e / ou avaliação de habilidades em matemática e Inglês; Ou ter concluído com êxito o Diploma Avançado de jogos profissionais Desenvolvimento (Desenvolvimento de Software) ou o Diploma de Tecnologia da Informação (Software Development) e do Programa de ponte aprovado; Ou ser de idade madura (rode pelo menos 20 anos de idade no seu primeiro ano de estudo no programa) e demonstrar um nível de formação geral em matemática e Inglês, que lhe dá uma chance razoável de concluir com sucesso o programa (que pode incluir a conclusão bem sucedida de um programa e / ou habilidades ponte avaliação aprovado em matemática e Inglês) e ser capaz de demonstrar um interesse no desenvolvimento de jogos de computador e simulações. Critérios de seleção: Será dada preferência se você tem: completou com sucesso o Diploma Avançado de jogos profissionais Desenvolvimento (Desenvolvimento de Software) ou o Diploma de Tecnologia da Informação (Software Development) e do Programa de ponte aprovado; e / ou - excedeu o requisito mínimo grau passe de entrada em Matemática e / ou ter concluído com êxito uma matemática avançada assunto; e / ou - excedeu o requisito de entrada mínima de aprovação no grau em Inglês; e / ou concluiu estudos adicionais relevantes em física no equivalente do ano 12 com nota mínima de aprovação; e / ou demonstrou um interesse genuíno no desenvolvimento de jogos de computador e simulações. Processo de seleção: Seleção serão principalmente com base em uma avaliação de seu recorde anterior educação, trabalho e outras experiências relevantes e de interesse no campo de estudo, conforme identificado no formulário de inscrição e declaração pessoal que o acompanha. Quando for necessário para recolher provas adicionais sobre os critérios de seleção, você pode ser convidado a participar de uma entrevista que pode incluir um teste de avaliação de competências escrita ou oral. AJUDA FEE e Tabela de Taxas Este curso é aprovado para AJUDA FEE, um regime de empréstimo do governo australiano configurado para permitir que alunos elegíveis para adiar parte ou a totalidade das suas propinas até que eles estão trabalhando e pode dar ao luxo de pagar de volta. Para mais informações sobre AJUDA FEE e encontrar a Tabela de Taxas atual, visite cit.edu.au/fees/fee_help [-]

Programa Caminho: Programa De Transferência De Grau

Bradford College
campus Tempo integral 9 - 12 meses January 2017 Austrália Adelaide

O programa de transferência de Grau é projetado para dar aos alunos o acesso rápido a uma licenciatura na Universidade de Adelaide. [+]

Programa de Transferência de Grau

O programa de transferência de Grau é projetado para dar aos alunos o acesso rápido a uma licenciatura na Universidade de Adelaide, se eles não podem entrar no programa de Bacharel diretamente. A conclusão bem sucedida do Programa de Transferência de Licenciatura garante entrada em segundo ano de um programa de bacharelado na Universidade de Adelaide. Os programas de transferência de grau são uma combinação de ponte de material e curso de primeiros anos material do programa de graduação da Universidade de Adelaide. A maioria das aulas são realizadas no campus principal da Universidade de Adelaide. No primeiro e segundo semestre, os alunos estudam as mesmas disciplinas exatas como os estudantes universitários do primeiro ano da Universidade de Adelaide, exceto no programa de transferência de Grau, é ensinado em um formato muito mais intenso com as seguintes características:... [-]


Bacharel Em Ciência Da Computação

Edith Cowan University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália Perth

Prepara os alunos para carreiras nas áreas de computação e desenvolvimento de software. O curso enfoca as dimensões práticas e teóricas da ciência da computação.Os alunos escolhem o seu [+]

Bacharel em Ciência da Computação

Prepara os alunos para carreiras nas áreas de computação e desenvolvimento de software. O curso enfoca as dimensões práticas e teóricas da ciência da computação. Os alunos escolhem o seu maior das seguintes disciplinas: - Informática - Programação Jogos - Engenharia de Software Os alunos podem optar por selecionar uma segunda grande de alguma das situações acima, Segurança Informática, Tecnologia da Informação, ou especialização em uma disciplina fora da segurança e computação.

Carreiras relacionadas

Programador de computador, oficial Computer Support, Applications Developer, Analista de Sistemas, e-Commerce Developer, Software Engineer, Designer Software, Gerente de Projetos, Games Developer, Simulação Designer ... [-]


Bacharelado Em Engenharia (computação E Engenharia De Rede) (honras)

RMIT University
campus Tempo integral 4 anos January 2017 Austrália Melbourne

Computador e da rede engenheiros conceber soluções de engenharia para tornar as empresas mais produtivas e competitivas. Eles projetar e instalar novos produtos e ... [+]

Bacharelado em Engenharia (Computação e Engenharia de Rede) (Honours)

Computador e da rede engenheiros conceber soluções de engenharia para tornar as empresas mais produtivas e competitivas. Eles projetar e instalar novos produtos e sistemas de computadores, trabalhar com as organizações para melhorar produtos existentes, ou integrar mais de um sistema para que o todo funciona de forma mais eficiente. Eles também podem fornecer suporte contínuo como a tecnologia é atualizado. Ao dirigir novas tecnologias, engenharia da computação cria novas oportunidades para as empresas. Ele pode ajudar as empresas a desenvolver a robótica e sistemas multimídia, como fala e processamento de imagem. Engenheiros de computação trabalhar com sistemas informáticos incorporados, como os controles computadorizados em sistema elétrico de um carro. Projeto engenheiros de rede, implementar e manter as redes de comunicação digitais que nos rodeiam. Neste programa, engenharia de rede olha para a tecnologia, telefonia, otimizando o desempenho da rede e segurança de rede. Seu trabalho será em grande parte baseada em laboratório, onde poderá realizar experimentos e projetar seus próprios projetos. A escolha de se especializar simultaneamente em computação e engenharia de rede é exclusivo para este programa.... [-]


Bacharel Em Ciência Da Computação (honras)

RMIT University
campus Tempo integral 1 ano January 2017 Austrália Melbourne

Neste programa Honras você vai completar os cursos de nível avançado e um projeto de pesquisa substancial em preparação para uma carreira de investigação ou papel sênior de liderança na computação. [+]

Bacharel em Ciência da Computação (Honours)

Neste programa Honras você vai completar os cursos de nível avançado e um projeto de pesquisa substancial em preparação para uma carreira de investigação ou papel sênior de liderança na computação. O programa é destinado a estudantes que tenham uma licenciatura teórica e prática forte na computação. Honras graduados com bons resultados pode seguir diretamente para a pesquisa de pós-graduação. Várias bolsas de estudo estão disponíveis a cada ano para os candidatos fortes. Diplomados normalmente optar por prosseguir as suas ideias em uma pesquisa de mestrado ou programa de Doutorado.

 ... [-]


Bacharel Em Computação E Engenharia De Rede (honras) / Ciência Da Computação

RMIT University
campus Tempo integral 5 anos January 2017 Austrália Melbourne

Engenheiros de computação trabalhar com sistemas informáticos incorporados ou "dispositivos inteligentes". Eles também são responsáveis ​​por grandes sistemas de TI e muitos dos para download ... [+]

Bacharelado em Engenharia (Computação e Engenharia de Rede) (Honours) / Bacharelado em Ciência da Computação

Engenheiros com este qualificação pode trabalhar com o hardware e estrutura de sistemas de computador, assim como o software que é usado para controlá-los. Engenheiros de computação trabalhar com sistemas informáticos incorporados ou "dispositivos inteligentes". Eles também são responsáveis ​​por grandes sistemas de TI e muitos dos aplicativos para download disponíveis hoje. Projeto engenheiros de rede, implementar e manter as redes de comunicação digitais que são vitais para muitas grandes empresas.

... [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação

RMIT University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália Melbourne

Você vai ganhar habilidades práticas e teóricas para construir aplicações de software inovadoras, como aqueles que dirigem iPods, Facebook, robôs inteligentes e ... [+]

bacharel em ciência da computação

Você vai ganhar habilidades práticas e teóricas para construir aplicações de software inovadoras, como aqueles que dirigem iPods, Facebook, robôs inteligentes e muito mais. Você vai se formar com excelentes habilidades de programação e ser capaz de projetar, implementar e manter sistemas de software complexos. Você pode traçar o seu próprio major direção de estudo, para formar com um programa especializado de ciência da computação. Especializações incluem:

de programação de aplicativo Matemática Computacional sistemas embarcados jogos, gráficos e mídia digital segurança sistemas web.

 ... [-]


Bacharel Em Ciência Da Computação (programação De Aplicativo)

RMIT University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália Melbourne

Este programa desenvolve um conjunto de habilidades que se estende a partir de fundamentos teóricos e algorítmicos para desenvolvimentos de ponta em computação. Como um graduado de ... [+]

Bacharel em Ciência da Computação (programação de aplicativos)

Este programa desenvolve um conjunto de habilidades que se estende a partir de fundamentos teóricos e algorítmicos para desenvolvimentos de ponta em computação. Como um graduado deste programa, você será informado e criativo; ter excelentes habilidades de programação; ser capaz de projetar, implementar e manter sistemas de software complexos; e ser capaz de facilmente adaptar-se a novos avanços no ambiente de tecnologia da informação em rápida mudança e / ou continuar em direção a um grau de pesquisa. Este programa oferece uma extensa infra-estrutura de tratamento de sistemas, métodos e tecnologias de software e tecnologias de aplicação de um aspecto mais teórica. Além disso, como os cientistas da computação devem ter alguma compreensão de todos os aspectos da computação, também será fornecido algum tipo de tratamento de hardware de computador e questões organizacionais. Este programa concentra-se no desenvolvimento de capacidades em teoria, princípios e inovação destes tópicos. Este programa tem como objetivo ajudá-lo a desenvolver o conhecimento da indústria de tecnologia da informação e as habilidades que são essenciais para ser empregado como um desenvolvedor de software competente, com potencial para mudar para um papel de liderança. A realização do Bacharelado em Ciência da Computação (Application Programming), você vai passar da teoria à prática de soluções de codificação, para a mais ampla gama de problemas do mundo real, usando as mais recentes conjuntos de habilidades de desenvolvimento de software. Uma das opções deste programa é um projeto de programação pedra angular no final (terceiro) ano do programa. Este projecto de 24 crédito de ponto geralmente é executado ao longo de dois semestres e fornece-lhe experimentar sob a supervisão do ciclo de vida de desenvolvimento de uma parte substancial de software - que integra teoria e prática.... [-]


Bacharel Em Ciência Da Computação (Matemática Computacional)

RMIT University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália Melbourne

Este programa oferece uma extensa infra-estrutura de tratamento de sistemas, métodos e tecnologias de software e tecnologias de aplicação de ... [+]

Bacharel em Ciência da Computação (Matemática Computacional)

Este programa desenvolve um conjunto de habilidades que se estende a partir de fundamentos teóricos e algorítmicos para desenvolvimentos de ponta em computação. Como um graduado deste programa, você será informado e criativo; ter excelentes habilidades de programação; ser capaz de projetar, implementar e manter sistemas de software complexos; e ser capaz de facilmente adaptar-se a novos avanços no ambiente de tecnologia da informação em rápida mudança e / ou continuar em direção a um grau de pesquisa. Este programa oferece uma extensa infra-estrutura de tratamento de sistemas, métodos e tecnologias de software e tecnologias de aplicação de um aspecto mais teórica. Além disso, como os cientistas da computação devem ter alguma compreensão de todos os aspectos da computação, também será fornecido algum tipo de tratamento de hardware de computador e questões organizacionais. Este programa concentra-se no desenvolvimento de capacidades em teoria, princípios e inovação destes tópicos. Este programa tem como objetivo ajudá-lo a desenvolver o conhecimento da indústria de tecnologia da informação e as habilidades que são essenciais para ser empregado como um desenvolvedor de software competente, com potencial para mudar para um papel de liderança. A realização do Bacharelado em Ciência da Computação (Matemática Computacional), você vai expandir seus conhecimentos de ciência da computação com os cursos de Matemática para que você possa trabalhar em áreas de computação, onde o conhecimento mais complexo de modelagem matemática precisam ser automatizado. Uma das opções deste programa é um projeto de programação pedra angular no final (terceiro) ano do programa. Este projecto de 24 crédito de ponto geralmente é executado ao longo de dois semestres e fornece-lhe experimentar sob a supervisão do ciclo de vida de desenvolvimento de uma parte substancial de software - que integra teoria e prática.... [-]


Bacharel Em Ciência Da Computação (sistemas Embarcados)

RMIT University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália Melbourne

Este programa tem como objetivo ajudá-lo a desenvolver o conhecimento da indústria de tecnologia da informação e as habilidades que são essenciais para ser empregada como um competente ... [+]

Bacharel em Ciência da Computação (Sistemas embarcados)

Este programa desenvolve um conjunto de habilidades que se estende a partir de fundamentos teóricos e algorítmicos para desenvolvimentos de ponta em computação. Como um graduado deste programa, você será informado e criativo; ter excelentes habilidades de programação; ser capaz de projetar, implementar e manter sistemas de software complexos; e ser capaz de facilmente adaptar-se a novos avanços no ambiente de tecnologia da informação em rápida mudança e / ou continuar em direção a um grau de pesquisa. Este programa oferece uma extensa infra-estrutura de tratamento de sistemas, métodos e tecnologias de software e tecnologias de aplicação de um aspecto mais teórica. Além disso, como os cientistas da computação devem ter alguma compreensão de todos os aspectos da computação, também será fornecido algum tipo de tratamento de hardware de computador e questões organizacionais. Este programa concentra-se no desenvolvimento de capacidades em teoria, princípios e inovação destes tópicos. Este programa tem como objetivo ajudá-lo a desenvolver o conhecimento da indústria de tecnologia da informação e as habilidades que são essenciais para ser empregado como um desenvolvedor de software competente, com potencial para mudar para um papel de liderança. O Bacharel em Ciência da Computação (Sistemas Embarcados) centra-se no estudo de microprocessadores, design digital e sistemas de tempo real para mais facilmente equipá-lo para dispositivos de hardware de programação. Uma das opções deste programa é um projeto de programação pedra angular no final (terceiro) ano do programa. Este projecto de 24 crédito de ponto geralmente é executado ao longo de dois semestres e fornece-lhe experimentar sob a supervisão do ciclo de vida de desenvolvimento de uma parte substancial de software - que integra teoria e prática.  ... [-]