Licenciaturas em Ciências da Computação Aplicada

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada 2017

Ciências da Computação Aplicada

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

A Ciência da computação aplicada envolve o uso de conhecimento sobre computação em situações e utilizações no mundo real. Engenharia de software é uma das possibilidades de trabalho nesta vasta área que pode ser atraente para pessoas que apreciam uma função voltada para os detalhes, que envolva tecnologia e resolva problemas.  

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada

Leia mais

Bacharelado Em Engenharia Em Arquitetura E Design De Jogo Internacional

NHTV Breda University of Applied Sciences
campus Tempo integral 3 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Breda

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos.Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, [+]

Bacharelado em Engenharia em Arquitetura e Design International Game

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos. Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, programador, designer, produtor ou desenvolvedor de jogos de computador, videogames, jogos de tablet e jogos de smartphones.

Ambicioso, prático e altamente qualificados

Você pode criar um único ponto de venda para um conceito de jogo? O que é o "apelo visual" do jogo "Final Fantasy XIII? Você pode controlar o comportamento do inimigo AI?

Após sua graduação em Breda, você criar a magia de novos jogos como um ambicioso desenvolvedor de jogos, prático e altamente qualificados! ... [-]


Bacharel Em Que Computador

Lane Community College
campus Tempo integral Tempo parcial 4 anos June 2017 Estados Unidos da América Eugene +1 mais

Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. [+]

Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. Vários carreira Certificados via também estão disponíveis para os estudantes que desejam se especializar. Programas acadêmicos Operações de Rede de Computadores Programação de Computadores Simulação Computacional / Desenvolvimento de Jogos sistemas de informação do computador Transferência de informação do estudante majors ciência da computação pode completar os seus requisitos de educação geral e a maioria de sua divisão inferior (100 e 200 cursos de nível) cursos de Ciência da Computação na Lane Community College. Duas opções para a transferência Ganhe o ASOT (Associate of Science Oregon Transferência Grau) e depois transferir para qualquer escola nos EUA. [-]

Bacharel Em Ciência Da Pré-computador

The University of Arizona
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Tucson

O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. [+]

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada 2017. O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. Áreas de carreira em potencial: programadores, gerentes, analistas e especialistas em segurança, entre outras posições. Esta importante é também uma excelente preparação para estudos de pós-graduação em ciência da computação ou ciência e tecnologia da informação, e fornece uma habilidade comercial configurado para aplicar a novos estudos em ciências da lingüística, geografia e vida. [-]

Bacharel Em Computação Aplicada

Allegheny College
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Meadville

A ciência da computação se estende muito além das questões de hardware e software. majors Computação Aplicada do Allegheny compreender as teorias e conceitos por trás da tecnologia, e não há quase nenhum limite para as formas em que este conhecimento de base alargada podem ser adaptados. [+]

Licenciatura em Computação Aplicada A ciência da computação se estende muito além das questões de hardware e software. majors Computação Aplicada do Allegheny compreender as teorias e conceitos por trás da tecnologia, e não há quase nenhum limite para as formas em que este conhecimento de base alargada podem ser adaptados. O programa é projetado para fornecer uma base sólida nos princípios da disciplina combinado com experiência prática em sistemas de software de design, implementação e análise. Ela começa com uma introdução em largura para a computação, incluindo programação e estruturas de dados, acompanhados por tópicos de várias linguagens de programação, sistemas operacionais e análise de algoritmos. Os cursos introdutórios são seguidos por um conjunto de "cursos básicos" especificamente adaptados para capturar a essência da disciplina no que se refere à ênfase do programa particular. Os alunos, em seguida, selecionar a partir de cursos avançados disponíveis e cursos de aplicativos para projetar um programa de satisfazer as suas necessidades específicas. A pedra angular do grande programa é um curso júnior investigação ano e métodos de projeto seguido de uma tese superior ou projeto. majors duplas e projetado por estudantes estão disponíveis e encorajou Major em Computação Aplicada 48 horas por semestre em ciência da computação, incluindo: três cursos básicos (Introdução à Ciência da Computação I e II e Matemática Discreta); quatro cursos básicos (Organização de Computadores, Linguagens de Programação, Análise de Algoritmos e Design de Software); um curso avançado de Arquitectura de Computadores, Compiler projeto, ou sistemas operacionais; Naturalmente um aplicações em Interação Humano-Computador, bases de dados, redes, ou Inteligência Artificial; um Seminário de Estágio e de estágio; e uma economia e de uma unidade de matemática. dados carreira toda a faculdade, 95 por cento dos diplomados de Allegheny que procuram emprego a encontrar emprego no prazo de cinco meses de início. Os campos mais populares com graus avançados: universidade / faculdade de ensino / pesquisa, consultor de aplicativos, engenheiro de sistemas, pesquisa do cientista de computador [-]

Ciência Da Computação

International University Alliance
campus September 2017 Estados Unidos da América Boston

Os cientistas da computação e engenheiros de software projetar e desenvolver software para os sistemas de computadores e redes que alimentam o mundo de hoje. [+]

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada 2017. Ciência da Computação e Engenharia de Software O que é Ciência da Computação e Engenharia de Software? Os cientistas da computação e engenheiros de software projetar e desenvolver software para os sistemas de computadores e redes que alimentam o mundo de hoje. Se você está mantendo-se com amigos em redes sociais, streaming de um filme, fazer uma compra com seu cartão de débito ou dirigindo seu carro, você está dependendo de software. Software permite que a maioria dos sistemas sociais, econômicos e governamentais que dependem de nós todos os dias. A partir de aplicativos pessoais para software crítico de vida que os sistemas de poderes médicos, aéreas e espaciais, a sociedade de hoje exige um software que é projetado para exigentes padrões de desempenho, confiabilidade e segurança. Engenharia tal software requer um alto grau de especialização. Os indivíduos com o conhecimento crítico para fazer isso são cientistas da computação e engenheiros de software. São esses profissionais que fazem a mágica acontecer todos os dias. O Departamento de Ciência da Computação e Engenharia de Software (CSSE) oferece três cursos de graduação para preparar os alunos para o sucesso no mundo da computação: Bacharel em Ciência da Computação bacharel em engenharia de software Bacharelado em Engenharia sem fio Notável 576 estudantes de graduação e 110 estudantes de graduação matriculados em queda 2014 17 membros do corpo docente em tempo integral Fornecendo primeiro grau do país de bacharel em engenharia de software em uma instituição pública Desenvolver grau o primeiro e único de bacharel em engenharia wireless Servindo como um Centro Nacional de Agência de Segurança de excelência acadêmica, apoiando o trabalho em segurança da informação e garantia menor Ciência da Computação fornece uma base em teoria e prática de ciência da computação, incluindo a programação em linguagem de alto nível, algoritmos e estruturas de dados Tecnologia da Informação menor proporciona as habilidades necessárias para administrar a tecnologia de computador e Internet, incluindo página da Web, applet e servlet desenvolvimento e manutenção, JavaScript, e administração programação orientada a objetos e sistema de Bacharel em Ciência da Computação Através de hands-on exposição a uma variedade de sistemas de computador, ferramentas e técnicas, ciência da computação fornece excelente preparação para os estudantes que procuram carreiras em campos de computação relacionados com software. O trabalho do curso inclui teoria da computação, construção de software, sistemas operacionais e computação net-centric. [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação

Universitatea De Vest Din Timisoara
campus Tempo integral 3 anos September 2017 Roménia Timisoara

O Programa de Ciência da Computação Licenciatura ministradas em Inglês oferece treinamento nos principais temas de ciência da computação com foco em conceitos teóricos e ferramentas práticas utilizados na resolução de problemas computacionais e na concepção de produtos de software. [+]

O Bacharel em Informática ministradas em Inglês oferece treinamento nos principais temas de ciência da computação com foco em conceitos teóricos e ferramentas práticas utilizados na resolução de problemas computacionais e na concepção de produtos de software. [-]

Bacharel Em Tecnologia Da Informação - Jogos Concepção E Desenvolvimento

Macquarie University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália North Ryde

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Também ... [+]

Bacharel em Tecnologia da Informação - Jogos de Design e Desenvolvimento

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Ele também inclui unidades especializadas em jogos de vídeo. Existem dois tipos dessas unidades:

aqueles que cobrem aplicações práticas da TI habilidades de desenvolvimento para projetos de desenvolvimento de jogos, e aqueles que fornecem uma abordagem mais crítica para videogames como projetos e produtos culturais da mídia.

Esta combinação de habilidades técnicas com uma compreensão crítica dos videogames como ferramentas de mídia é uma abordagem inovadora. Licenciados deste programa será equipado com o conhecimento técnico para contribuir com êxito para jogos de projetos de produção, bem como uma compreensão mais profunda de jogos, permitindo-lhes criar designs verdadeiramente inovadores. ... [-]


Bacharel Em Desenvolvimento De Jogos

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Brisbane Melbourne Perth Sydney +3 mais

Realizar o Bacharelado em Desenvolvimento de Jogos no SAE e construir a sua expertise em design de programação ou jogos. [+]

Realizar o bacharel em desenvolvimento de jogos no SAE e construir o seu expertise em design de programação ou jogos. Aplicar habilidades e conhecimentos neste setor emocionante em áreas como a nível de design, desenvolvimento de jogos sociais e mobile, programação motor de jogo, programação gameplay, game design, gerenciamento de projetos, jogos sérios e muito mais. Durante seu tempo no SAE você vai trabalhar com o software padrão da indústria, tais como Unreal Engine 4, Unity3D, Autodesk 3D Studio Max e Maya. Como um estudante em Desenvolvimento de Jogos você também vai trabalhar com tecnologias como o Oculus Rift, Android, iOS e linguagens de programação padrão da indústria, tais como o uso C ++, Javascript e C #. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Scripting Gameplay e Programação Gameplay Nível Design e Desenvolvimento Princípios de Game Design Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Jogos Programação O grau de programação SAE Games é um programa altamente focado que mergulha profundamente em jogo-play e programação motor de jogo. Você vai construir suas habilidades em pacotes de software existentes e frameworks, como Unreal Engine e Unity, usá-los para construir o seu conjunto de habilidades técnicas e desenvolver o seu próprio jogo de ferramentas, bibliotecas e motores. Você vai melhorar o seu conhecimento de C ++ e programação orientada a objetos para construir jogos e ferramentas complexas. Ao longo do programa, você estará trabalhando com alunos de todas as outras disciplinas para construir um portfólio de qualidade rico e alta do trabalho. 2. Design De Jogos No design especialização jogo você vai trabalhar em uma série de projetos com seus pares e SAE facilitadores que irão construir suas habilidades e conhecimentos no âmbito diversificado de Game Design. Durante o programa você será capaz de perseguir todas as facetas de Game Design, como a nível de design, design de sistemas, design economia, combate e design AI, balanceamento, leitor de psicologia e muito mais. O melhor de tudo, damos-lhe as ferramentas que você precisa para ser capaz de articular idéias de design em jogos reais de trabalho. Você também vai explorar idéias artísticas complexas que levam a jogos originais, pessoais que são artisticamente significativo para você. Trabalhar ao lado de outros alunos da mesma opinião e funcionários de todas as disciplinas SAE para construir uma carteira enorme de projetos. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar a partir da especialização de design de programação ou jogo, você terá uma experiência significativa de trabalho em ambientes de produção simulados. Você terá aprendido fluxo de trabalho padrão da indústria e do ciclo de vida do produto. Você vai ter uma carteira de projetos de jogos usados ​​para a quer começar a sua própria startup ou construir ainda mais a sua prática profissional. Os alunos da especialização programação terá uma gama de portfólio de projetos que demonstram um conhecimento aplicado de C ++ no contexto da programação de jogos-play e programação motor de jogo. Você também terá um conhecimento comprovado de ferramentas de construção de motores de jogo em linguagens como C #. Estudantes de design do jogo vai se formar com uma forte compreensão técnica do jogo de gasodutos e ferramentas como o Unity, UDK, 3D Studio Max e Maya desenvolvimento. Estudantes de design do jogo terá a oportunidade de se envolver em uma variada gama de habilidades, incluindo artes visuais, áudio, história ou desenvolvimento de personagens e explorar visões artísticas para que os jogos poderiam ser. Designers vai praticar o desenvolvimento criativo de jogos, trabalhando para ser original, expressivo e inovador. [-]

Bacharel Em Tecnologia Da Informação

University of South Australia
campus Tempo integral Tempo parcial 3 anos January 2017 Austrália Adelaide +1 mais

Reconhecendo a excelência acadêmica para realizações no campo da tecnologia da informação, programas de TI da Escola foram posicionados no topo do mundo 100, sexto na Austrália e a única universidade no sul da Austrália [+]

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada 2017. Reconhecendo a excelência acadêmica para realizações no campo da tecnologia da informação, programas de TI da Escola foram posicionados no mundo top 100, sexto na Austrália e a única universidade no sul da Austrália na Universidade Education World Rankings 2013-14 Times Higher de Engenharia e Tecnologia. Programas de Tecnologia da Informação da universidade têm sido reconhecidas como uma área emblemática na Excelência em Pesquisa Austrália 2012 resultados com mais de 86 por cento da pesquisa avaliou a universidade como padrão mundial ou acima, incluindo o campo de informações de computação. Este programa baseia-se em programas emblemáticos do UniSA como um 'todo' grau que permite que os formandos para mover-se em carreiras gratificantes como profissionais de TI. O Bacharel em Tecnologia da Informação oferece-lhe o passaporte para uma carreira em computação, desenvolvimento de software e as indústrias de serviços de informação. Você estará exposto a aplicações do mundo real e os mais recentes desenvolvimentos da investigação e tecnologias através aplicações industriais, estágios e projetos de pesquisa com parceiros da indústria, fornecendo-lhe com maiores perspectivas de emprego após a formatura. Neste programa você tem a opção de selecionar dois menores dentro da escola de TI ou uma menor de TI, bem como um outro menor em uma disciplina diferente dentro da Universidade. Isso permite que você diversificar seu conjunto de habilidades e melhorar a sua empregabilidade em áreas como negócios, saúde ou educação. Você também terá acesso a ele Inovação Studio da UniSA e IT Development Studio. Estas instalações irão prepará-lo para uma carreira em TI, combinando experiência da vida real com o conhecimento necessário para ter sucesso. International Student Relocation Grants Os estudantes estrangeiros que pretendem mudar de um estado a outro para Adelaide, Austrália do Sul para estudar este programa pode ser elegível para uma doação de US $ 1.500 a ajudar com os custos de realocação (sujeito a elegibilidade). [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação

Lakeland University
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Plymouth

Trabalhar com uma gaiola de Faraday. Aprenda a ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos. Experiência com uma impressora 3D e robótica. Recondicionar computadores sucateados em nosso laboratório. Programa de ciência da computação de Lakeland é uma abrangente todos incursão no mundo sempre em mudança de computadores e como eles funcionam. Aqui, você não vai se concentrar em apenas programação, banco de dados ou análise de sistemas. Você vai aprender tudo, com várias classes que abrangem tudo ... [+]

Trabalhar com uma gaiola de Faraday. Aprenda a ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos. Experiência com uma impressora 3D e robótica. Recondicionar computadores sucateados em nosso laboratório. Programa de ciência da computação de Lakeland é uma abrangente todos incursão no mundo sempre em mudança de computadores e como eles funcionam. Aqui, você não vai se concentrar em apenas programação, banco de dados ou análise de sistemas. Você vai aprender tudo, com várias classes que abrangem todas as disciplinas. "Como um estudante de ciência da computação na Lakeland, você não precisa se especializar", diz Cynthia Lindstrom, professor assistente de ciência da computação, que tem doutorado em computação e tecnologia da informação e tem mais de 20 anos de experiência de ciência da computação corporativa. "Na verdade, você não pode se especializar aqui. Você vai ser um generalista; você vai saber um pouco sobre tudo. E é isso que as empresas estão procurando. " Terreno com uma grande empresa Lakeland faculdade de ciência da computação recém-licenciados desembarcaram empregos no setor de Briggs & Stratton e General Electric, em Milwaukee, Kohler Co. em Kohler ea empresa Manitowoc em Manitowoc, entre muitos outros. Além disso, diz Lindstrom, os estágios são uma parte regular do programa. "Uma das melhores coisas que os alunos podem colocar em seus currículos é que eles têm efectivamente trabalhadas, hands-on, com muitas das empresas em nossa área. Temos inúmeros estágios indo para a cada prazo e durante o verão, e nós tentamos obter os nossos alunos estágios que correspondam aos seus interesses ". Ciência da Computação na Lakeland Uma das classes mais novas e mais populares de Lakeland é forense, que envolve a descoberta e recuperação de dados - muitas vezes no que se refere ao crime e à cibercriminalidade. Este tipo de especialização é cada vez mais valorizada, especialmente nas áreas de aplicação da lei e direito societário. É aí que uma gaiola de Faraday entra. Em uma gaiola de Faraday, um computador é protegida contra sinais de Wi-Fi e, portanto, não pode ser acessado ou alterado remotamente. É chamado de "apreensão computador." A informação não pode ser recuperado ou apagado. É uma ferramenta vital em casos legais eo uso de uma gaiola de Faraday permite evidência computador para realizar-se em tribunal. "As empresas esperam que nossos alunos para saber como prevenir o cibercrime", diz Lindstrom. "Forensics é um curso divertido e os alunos adoram." Grads recentes, Real Carreiras Listados abaixo são apenas algumas das carreiras Lakeland faculdade de ciência da computação estudantes de classes de graduação recentes desembarcaram: Assistente de TI, Saco Polymers Programador, Acuity Engenheiro de QA Software, JDA Analista de sistemas, GE Healthcare Técnico de qualidade, Eclipse Manufacturing Developer, dinâmico Inc. O assistente de laboratório, Aerotech Tecnólogo, Chevron TI analista help desk, Orion Energy Systems Suporte de TI, envio Hudson Analista de negócios, The Manitowoc Company Listados abaixo são alguns dos estágios que os estudantes universitários Lakeland tenham desembarcado durante a sua estadia em Lakeland College: Joe Van Horn Chevrolet - Plymouth, Wis. Lakeland departamento de TI da faculdade - Sheboygan, Wisconsin. Sauk County Departamento MIS - Baraboo, Wisconsin. Ciência da Computação Principais Requisitos CPS 200 - Programação I CPS 210 - Fundamentos de Banco de Dados CPS 212 - Programação II CPS 362 - Introdução às Estruturas de Dados CPS 442 - Gerenciamento de Dados, Warehousing, e Mineração CPS 445 - Análise de sistemas e design (WI) MAT 250 - Matemática Discreta [-]

Ciência Da Computação

University of Southern Indiana
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Evansville

Ciência da Computação é uma dinâmica principais que exigem criatividade, visão, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. [+]

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada 2017. ciência da computação é uma das principais dinâmica que exige criatividade, discernimento, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. Pratique o que você aprende: Estágios fornecer experiência no mundo real Projetos de classe ajudar a resolver questões apresentadas por empresas e organizações da área Alunos e professores trabalham juntos Estude no exterior programas Tópicos de estudo: Engenharia de software desenvolvimento de sistema intellegence artificial estruturas de dados Áreas de interesse: desenvolvimento de programa de computador gerenciamento de rede e-business linguagens de programação Majors Sistemas de Informação ciência da computação Descrição do programa [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação (inteligência Artificial)

Universiti Teknikal Malaysia Melaka UTeM
campus Tempo integral January 2017 Malásia Melaka

Bacharel em Ciência da Computação (Inteligência Artificial) programa acadêmico é oferecido para preparar os formandos com um conhecimento aprofundado e habilidades superiores de Ciência da Computação, particularmente em Tecnologia da Informação &. [+]

Curso Resultados de Aprendizagem Bacharel em Ciência da Computação (Inteligência Artificial) programa acadêmico é oferecido para preparar os formandos com um conhecimento aprofundado e habilidades superiores de Ciência da Computação, particularmente em Tecnologia da Informação &. Os graduados também serão equipados com conhecimentos e habilidades de engenharia científicas avançam em Inteligência Artificial para satisfazer as necessidades industriais, especialmente na área de TIC, robótica e de fabricação. Saídas Profissionais Vasta gama de oportunidades de carreira na área de ciência da computação e tecnologia da informação é aberto a graduados que se especializou em inteligência artificial. Os graduados especializada em inteligência artificial também pode prosseguir os seus estudos de pós-graduação. Entre as oportunidades de carreira como engenheiro de conhecimento, sistemas inteligentes ou desenvolvedor de sistemas especialistas, analista de sistemas, programador de sistemas, designer de sistemas, programador de software, consultor de software, cientista de computador, e pesquisador. Resultados de Aprendizagem O objectivo da FTMK para conduzir o Bacharel em Ciência da Computação (Inteligência Artificial) programa é produzir alunos com as seguintes características: - capaz de obter e aplicar o conhecimento em informática e tecnologia da informação. - Capaz de analisar, projetar e desenvolver aplicações das TIC. - Capaz de aplicar técnicas de inteligência artificial, como técnica de pesquisa, a lógica fuzzy, redes neurais, computação evolutiva, aprendizado de máquina e agente inteligente no desenvolvimento de um sistema. - Equipado com habilidades para desenvolver um sistema individualmente ou em grupo baseado em inteligência artificial, como o sistema inteligente, sistema especialista, sistema de agente inteligente e sistema robótico. - Capaz de realizar pesquisas nas áreas relacionadas e com base em inteligência artificial. - Capaz de pensar criativamente e criticamente na resolução de problemas e capaz de comunicar de forma eficaz para entregar idéias. - Capaz de contribuir habilidades individualmente ou em grupo em disciplinas de diferença e domínios. - Capaz de apresentar boas habilidades de personalidade, ética, liderança e empreendedorismo. - Capaz de realizar auto aprendizagem contínua para obter conhecimentos e habilidades. [-]

Licenciatura/Graduação em Engenharia Informática

Universidade de Ciências Aplicadas de Castelo Branco
campus 3 anos September 2017 Portugal Castelo Branco

Formação de profissionais capazes de especificar, projectar, implementar e gerir Sistemas e Redes Informáticas Empresariais, fixas ou móveis. A formação é essencialmente prática e abrange um conjunto muito vasto de diferentes áreas da Engenharia Informática, incluindo: Aplicações Internet | Redes de Computadores | Comunicação e Computação Móvel | Segurança Informática | Gestão e Administração de Linux e Windows | Ciências Empresariais | Linguagens de Programação | Bases de Dados | Informática Industrial | Sistemas Informáticos Empresariais [+]

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada 2017. Objectivos Formação de profissionais capazes de especificar, projectar, implementar e gerir Sistemas e Redes Informáticas Empresariais, fixas ou móveis. A formação é essencialmente prática e abrange um conjunto muito vasto de diferentes áreas da Engenharia Informática, incluindo: - Aplicações Internet - Redes de Computadores - Comunicação e Computação Móvel - Segurança Informática - Gestão e Administração de Linux e Windows - Ciências Empresariais - Linguagens de Programação - Bases de Dados - Informática Industrial - Sistemas Informáticos Empresariais Saidas Profissionais De entre as competências proporcionadas pela Licenciatura em Engenharia Informática, enumeram-se em seguida exêmplos de áreas onde podem ser aplicadas: Administação de Sistemas • Computação Móvel • Cloud Computing • Desenvolvimento de Sofware • Gestão de Projetos • Gestão de Bases de Dados • Linguagem Web • Multimédia • Redes de Comunicação, Segurança e Internet • Sistemas de Informação • Sistemas Operativos • Entre outras... [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação E Engenharia

University of Nevada, Reno
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Reno

Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. [+]

Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. Ciência da computação e engenharia abrange as metodologias, ferramentas e técnicas e teoria de como a informação é derivada, armazenados, manipulados e comunicados. Devido à sua importância para o nosso mundo, ciência da computação e engenharia é um campo extremamente emocionante de estudo que continua a crescer a um ritmo rápido. Graus e Programas relacionados Ciência e Engenharia, Minor computador Ciência da Computação e Engenharia, Mestrado em Ciências Licenciatura Ciência da Computação e Engenharia, Doutor em Filosofia Licenciatura O grau de bacharel em ciência da computação e engenharia foi concebido para dar-lhe uma base sólida em computação, matemática, ciência e engenharia e ensiná-lo a aplicar esse conhecimento para problemas de computação do mundo real. Os graduados têm os conhecimentos necessários para identificar soluções tecnológicas para os problemas, com base em suas habilidades para projetar e conduzir experimentos, analisar dados e desenvolver software ou computador sistemas que atendam às necessidades desejadas. Além disso, nosso programa ensina competências-chave para ter sucesso no mundo profissional, incluindo a forma de comunicar de forma eficaz com uma variedade de públicos, como atuar em equipes multi-disciplinares e como agir em conformidade com as responsabilidades profissionais, éticas, legais e sociais. O Conselho de Credenciamento de Engenharia e Tecnologia (ABET) é a placa que credencia programas de engenharia e ciência da computação nos Estados Unidos. O diploma de bacharel em ciência da computação e engenharia é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia ABET. Graduados de programas ABET credenciados têm uma garantia de que seu investimento e realização são reconhecidos pela comunidade de engenharia em todo o mundo. Requisitos Estudantes de engenharia de sucesso chegam à universidade com uma sólida formação em matemática e ciências. Recomendamos estudantes tomaram física e cursos de química no ensino médio e estão preparados para tomar cálculo como calouros. Todos os alunos devem completar os requisitos curriculares do núcleo da Universidade. Requisitos principais incluem cursos de ciência da computação e engenharia, bem como matemática. Requisitos eletivos, tomadas durante o ano júnior e sênior, permitem-lhe explorar tópicos avançados em ciência da computação e engenharia ou se concentrar em uma determinada área dentro do campo. Muitos alunos também completar um estágio como parte de seu programa de graduação. Se o seu estágio atenda aos critérios de departamento, você pode ganhar até três unidades de crédito acadêmico. Saiba mais sobre o nosso programa de estágio. Todos os alunos devem completar um projeto de capeamento em seu último ano. Esta longa-ano do curso parceiros pequenos grupos de alunos com empresas locais para criar um programa de software ou aplicativo desejado pela empresa. Opções de carreira Nosso programa de graduação combina ciência da computação e engenharia da computação para oferecer aos alunos uma base completa em hardware e software de computador. Uma pesquisa 2012 pela Associação Nacional de Faculdades e Empregadores colocado tanto a ciência da computação e engenharia de computador em sua lista de top 10 graus de bacharel para 2013. Os nossos alunos têm habilidades em ambas as áreas, dando-lhes um conjunto de habilidades versáteis valorizadas pelos empregadores e escolas de pós-graduação. Os graduados do programa pode tocar em um mercado de jogos forte na região ou procurar emprego em indústrias que vão desde militar para software de segurança cibernética. Nationwide, a demanda por cientistas da computação e engenheiros é forte, como a necessidade de cientistas da computação e engenheiros treinados está crescendo em áreas que vão da saúde à educação para os negócios. Ciência da computação e engenharia pode ser um campo lucrativo para os graduados. Um estudo de 2011 pela Universidade Georgetown Centro de Educação e Força de Trabalho informou que os titulares de bacharelado em ciência da computação tinha salário médio de $ 98.000, tornando-se o terceiro maior pagador importante para os alunos de bacharelado. [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação (engenharia De Software) (Hons)

Universiti Selangor (UNISEL)
campus Tempo integral 7 semestres August 2017 Malásia Selangor

Engenharia de Software é a área da ciência da computação preocupada com os aspectos teóricos e práticos da exigência, design, implementação, teste e [+]

Licenciatura em Ciências da Computação Aplicada 2017. Reconhecimento Profissional: Agência de Qualificação Malásia (MQA) Entrada: Janeiro / Junho / Agosto Duração: 3 anos e meio Honorários: RM 31,200.00 Requisitos de Entrada Reconhecido Matrícula ou Foundation com CGPA 2.0 e crédito em Matemática na SPM Nível; OU; Passe Sijil Pelajaran Malásia (SPM) ou equivalente com crédito em Matemática e passar Sijil Tinggi Pelajaran Malásia (STPM) com duas (2) passes completos ou equivalente com CGPA mínimo de 2,0; OU; Um diploma em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software ou equivalente com uma CGPA mínima de 2,5. * Os candidatos com CGPA abaixo de 2,5, mas acima de 2,0 podem ser admitidos a um rigoroso processo de avaliação interna; OU; Qualquer outro Diploma com uma CGPA mínimo de 2,5, e de crédito em Matemática a nível SPM. Passe Sijil Tinggi Agama Malásia (STAM) com pelo menos Jayyid (Bom) Nível e passar Sijil Pelajaran Malásia (SPM) ou inclusive equivalente a Bahasa Melayu e de crédito em Matemática; OU; Qualquer outra qualificação reconhecida pelo governo da Malásia. Visão global Engenharia de Software é a área da ciência da computação preocupada com os aspectos teóricos e práticos da exigência, design, implementação, teste e manutenção. Ter uma boa compreensão da teoria de engenharia de software relacionados e como essa prática influências teoria, possuem uma base sólida que permitem que os alunos a manter suas habilidades e conhecimentos como o campo da engenharia de software evolui. Os alunos são obrigados a participar de um programa de estágio para aplicar a teoria para o desenvolvimento de software. Programa de Resultados de Aprendizagem Descreva uma introdução geral aos conceitos de engenharia de software. Demonstrar um entendimento conceitos de requisitos de sistema e de usuário. Projetar e desenvolver qualquer sistema usando a UML e destacar questões de implementação importantes. Demonstrar um entendimento fases de testes de testes unitários, testes de componentes, testes de sistema e testes de aceitação. Demonstrar um entendimento de manutenção de software. Demonstrar a capacidade de trabalhar com e / ou liderar uma equipe diversa para a realização do objetivo Demonstrar uma compreensão da importância de atrair, desenvolver e reter uma força de trabalho de alta qualidade. [-]