Filter
Licenciaturas
África do Sul Frequência: Part-time

Compare Licenciaturas Tempo Parcial em Ciências Ambientais / Energéticas na África do Sul 2019

Uma graduação é um curso superior oferecido por universidades e faculdades quando os estudantes completam o ensino médio. A maioria das graduações duram três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.

O objetivo de um programa de Estudos Ambientais é preparar os alunos para resolver questões ambientais. Isso pode incluir trabalho no governo para a criação de novas leis e políticas, trabalhar no sistema legal e lutar por causas ambientas ou funções na área de proteção de recursos naturais.    

Comece Hoje Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciências Ambientais / Energéticas na África do Sul 2019

Read More Read Less

1 Results in Ciências Ambientais / Energéticas, África do Sul

Other options within this field of study:
University of Johannesburg

Os módulos para o programa BTech Saúde Ambiental compreendem de Metodologia de Pesquisa IV, Saúde e Segurança Ocupacional IV, Ambiental Gestão de Resíduos IV e Gestão Prá ... [+]

Os módulos para o programa BTech Saúde Ambiental compreendem de Metodologia de Pesquisa IV, Saúde e Segurança Ocupacional IV, Ambiental Gestão de Resíduos IV e Gestão Prática IV.

Os requisitos de admissão Um Diploma Nacional em Saúde Ambiental e mérito académico. Um mínimo de 60% é exigido no programa NDIP. Detalhes de contato

Nome: Sra Martha Chadyiwa Tel: 011 559 6239 / O email: mchadyiwa@uj.ac.za

[-]
África do Sul Johannesburg
February 2020
Part-time
1 - 2 anos
campus
Leia mais em Português