Filter
Licenciaturas
América do Sul Frequência: Part-time

Compare Licenciaturas Tempo Parcial em Ciências Ambientais / Energéticas na em América do Sul 2019

Para conseguir uma graduação, é necessário completar o programa de estudos fornecido pela faculdade ou universidade que você se inscreveu. A conclusão desse estudo pode levar de três a sete anos dependendo de onde você procura fazer seu curso.

Enquanto estiver em um programa de Estudos Ambientais, o aluno pode fazer alguns cursos básicos em matemática, ciência física e economia. Os cursos principais do programa incluem ética ambiental, instituições políticas, tomada de decisões e gestão de riscos. Normalmente é necessário que um estudante escolha uma especialização.  

Comece Hoje Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciências Ambientais / Energéticas na em América do Sul 2019

Read More Read Less
Other options within this field of study:

1 Results in Ciências Ambientais / Energéticas, América do Sul

Graus
Localização
América do Sul
Modo de Estudo
Frequência
Other options within this field of study:
Universidade Do Vale Do Itajaí

O curso de Oceanografia enfatiza a formação de um profissional crítico e criativo, capaz de identificar e resolver problemas, de atuar de modo empreendedor e ético. A for ... [+]

Bacharel em Oceanografia

O curso de Oceanografia enfatiza a formação de um profissional crítico e criativo, capaz de identificar e resolver problemas, de atuar de modo empreendedor e ético. A formação técnico-científica está direcionada ao conhecimento e à previsão do comportamento dos oceanos e ambientes transicionais sob todos os seus aspectos, com vistas a capacitar o profissional a atuar de forma transdisciplinar nas atividades de uso e exploração racional de recursos marinhos e costeiros, renováveis e não renováveis.

Campo de atuação do profissional

O oceanógrafo está apto a atuar, em Universidades e centros de pesquisa, nas atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão. No setor público pode atuar em órgãos federais, estaduais e municipais como secretarias de Meio-Ambiente, secretarias de Agricultura e Pesca; secretarias de Obras e de Saneamento e em diversas divisões do Ministério da Marinha. No setor privado, está apto a trabalhar em cooperativas de produtores, setores de segurança e meio ambiente de indústrias químicas e gestão ambiental de portos, indústrias do setor de controle de efluentes e da poluição ambiental, empresas de consultoria ambiental, empresas de engenharia ligada à zona costeira, empresas de prospecção sísmica, empresas de exploração, produção e distribuição mineral (de petróleo e gás e derivados), empresas de extensão pesqueira e aquícola.... [-]

Brasil Itajaí Balneário Camboriú
March 2020
Part-time
9 semestres
campus
Leia mais em Português