95 Licenciatura Programas dentro Construção 2024

Licenciatura Programas dentro Construção 2024Filter
    • Dijon, França
    • Cachan, França

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Francês

    O ESTP PARIS Bachelor Construction Manager é um curso de 3 anos conducente a um diploma bac+3 que confere o grau de Licença. Para responder às necessidades de um setor em plena transformação e aos desafios ambientais, o objetivo da licenciatura da ESTP é formar gestores de construção em sentido lato, eficientes do ponto de vista técnico, científico e de gestão, responsáveis, com visão global e controle operacional dos aspectos regulatórios e éticos de sua profissão.

    • Vilnius, Lituânia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Seja como o capitão do seu navio. Construa e gira o seu negócio! Os estudos de Construção e Gestão de Empresas ajudá-lo-ão a concretizar as suas ideias de negócio e a transformá-las numa carreira empresarial de sucesso. Ou talvez queira criar a sua própria empresa e sonhe em transformá-la num "unicórnio" - então os estudos de Construção e Gestão de Empresas ajudá-lo-ão a preparar o caminho para a realização do seu potencial empresarial.

    • Fairmont, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O currículo de tecnologia de engenharia topográfica e geomática é baseado em conteúdo interdisciplinar que abrange tecnologia, ciências naturais, ciências sociais, artes, humanidades e estudos gerais. O grau tem foco em práticas profissionais de levantamento, interpretação de registros de terra, retração de limite, geodésia, fotogrametria, engenharia ambiental, hidráulica e hidrologia.

    • Limerick, Irlanda

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Hammond, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de graduação de Bacharel em Ciências em Tecnologia Industrial é um currículo técnico orientado para a gestão, construído sobre um programa equilibrado de estudos extraídos de uma variedade de disciplinas relacionadas à tecnologia de fabricação.

    • Bucharest, Roménia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Francês

    A Faculdade de Engenharia de Instalações (FII) nasceu em 1949. Pelo seu perfil, único na Europa, esta Faculdade oferece formação a engenheiros especializados na concepção, construção e operação de todas as instalações de uma construção.

    • Ostrava, Checa, República

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Melbourne, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O currículo de gerenciamento de construção da Florida Tech combina habilidades práticas de negócios com know-how vital de engenharia. O programa prepara os licenciados para entrar no campo da construção como gestores de construção competentes e confiantes, que organizam a mão-de-obra da construção, encomendam os materiais, programam as atividades de construção, gerem os custos e qualidade, e coordenam o projeto até à conclusão.

    • Regina, Canadá

    Tempo total

    76 semanas

    No campus

    Inglês

    O programa de bacharelado em gerenciamento de construção (BCM) é único em Saskatchewan, oferecendo aos alunos a oportunidade de obter um bacharelado pós-diploma com dois anos adicionais de estudo. O programa foi desenvolvido em resposta às necessidades da indústria e tendências globais para profissionais treinados na indústria da construção.

    • Ravenna, Itália

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O BCE é um programa de Bachelor de três anos, inteiramente entregue em inglês, focado no próprio Edifício, que visa formar engenheiros com experiência profissional internacional alargada. Os alunos são dotados das competências técnicas e científicas características do profissional de Engenheiro de Construção. Estas competências e capacidades permitir-lhe-ão ser facilmente empregado. Leia mais para saber como se candidatar a este programa.

    • Toronto, Canadá

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Escola de Gerenciamento de Construção Angelo DelZotto (ADZ) oferece o primeiro programa de graduação de quatro anos de Ontário especializado em gerenciamento de construção. Este programa, lançado em parceria com a indústria da construção, foi concebido para responder às tendências emergentes na gestão da construção no Canadá. Na indústria da construção cada vez mais especializada e complexa, gerenciar com sucesso um projeto de construção agora requer uma educação multidisciplinar em engenharia de construção, bem como métodos práticos de negócios e gerenciamento. O grau de Bacharel em Tecnologia (Gerenciamento de Construção) prepara os alunos para funções na indústria da construção.

    • Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Globalmente, estamos enfrentando desafios sem precedentes em nosso ambiente construído devido às mudanças no clima, tecnologia, urbanização e população. Este curso visa formar profissionais com criatividade e habilidades necessárias para identificar e entregar soluções.

    • Rome, Itália

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A Licenciatura em Engenharia de Edifícios Sustentáveis, que está a ser ministrada em língua inglesa, a partir de 2018-2019, familiariza os alunos com os conhecimentos e as competências para garantir um futuro sustentável tanto para os edifícios existentes como para aqueles que irão projectar e construir. Hoje, a entrega de ambientes construídos sustentáveis continua a estar entre as principais prioridades globais de nossa era. O objetivo principal deste curso será atualizar as habilidades tradicionais de engenharia civil e arquitetônica italiana, apreciadas em todo o mundo, adotando uma maior sensibilidade à proteção ambiental com ênfase no desenvolvimento sustentável.

    • Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Os Topoígrafos de Edifícios debruçam-se sobre a patologia dos edifícios, com foco na reabilitação, reutilização, desenvolvimento, restauro, reparação e conservação. Com o nosso curso de levantamento de edifícios, você pode desenvolver uma base de conhecimento e um conjunto de habilidades que podem levar a oportunidades globais emocionantes em muitos setores do setor de ambiente construído. Uma porta de entrada para o status profissional, nosso curso de Geografia de Edifícios é acreditado pelo Royal Institute of Chartered Surveyors (RICS), pela Chartered Association of Building Engineers (CACEM) e pelo Chartered Institute of Building (CIOB). Estudar um curso credenciado garante que o conhecimento e as habilidades que você desenvolve atenderão aos mais altos padrões da indústria.

    • Perth, Canadá

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês