84 Licenciatura Programas dentro Design Digital 2024

Licenciatura Programas dentro Design Digital 2024Filter
    • Longmeadow, Estados Unidos da América

    Tempo total

    Ensino à distância

    Inglês

    • Milan, Itália

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O curso de Design Gráfico tem como foco a formação de especialistas em comunicação visual. Esta figura profissional trabalha em “sistemas de comunicação” complexos através de diferentes meios, tendo conhecimento de software de edição avançado, impressão profissional e métodos de produção. Os contextos em que os alunos atuam são os estúdios de design gráfico, que se expandem progressivamente em diferentes áreas: design de produto, comunicação, moda, fotografia, mas também comunicação corporativa e áreas de design, editoras, web, agências de publicidade e produção televisiva.

    • Barcelona, Espanha
    • Bangkok, Tailândia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa combina know-how técnico, pesquisa interdisciplinar e uma abordagem artística-científica criativa. Isso permite o desenvolvimento de interfaces criativas que geram aplicações progressivas e inovadoras para design de mídia, pesquisa de mídia, arte de mídia e comunicação.

    • Hamburg, Alemanha
    • Potsdam, Alemanha

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Inglês, Alemão

    Crie experiências de usuário envolventes e interfaces de usuário de ponta para produtos e serviços digitais e adquira um dos conjuntos de habilidades mais procurados do setor de tecnologia. Como designer de experiência do usuário (UX), seu objetivo é tornar a interação com a tecnologia mais acessível, significativa e agradável para os usuários humanos. Como alternativa, como designer de interface do usuário (UI), você cria os sistemas e artefatos que facilitam essa interação empregando uma combinação de soluções de design visual, oral e tátil. Nossa opção principal/secundária permitirá que você personalize ainda mais seu perfil profissional, combinando sua disciplina principal com uma variedade de opções de especialização, como computação criativa ou gerenciamento de produtos.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América
    • Valencia, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol

    Bem-vindo ao emocionante mundo das Belas Artes Digitais! Nesta fascinante era de tecnologia e criatividade, as Artes Digitais surgiram como uma forma de expressão inovadora e cativante. A convergência entre a tecnologia digital e as disciplinas artísticas tradicionais deu origem a um universo sem fronteiras de possibilidades criativas.

    • Hamburg, Alemanha

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa de Rota Internacional de três/quatro anos foi selecionado pela BSBI entre os muitos cursos internacionais de prestígio oferecidos pela University for the Creative Arts (UCA). Ao longo deste curso emocionante, nosso objetivo é promover novos talentos em líderes criativos no campo comercialmente orientado do design gráfico. Da tipografia à identidade visual corporativa, você atenderá às demandas por soluções de design UI/UX, sites e publicação digital.

    • The City, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    4 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    • Online

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Arden UniversityO programa de design gráfico online BA (Hons) da 's fornecerá os meios para desenvolver suas habilidades criativas e habilidades de design. Você desenvolverá uma compreensão dos principais princípios de design e padrões de comunicação visual esperados deste setor competitivo. O modo de estudo flexível da Arden permite que você desenvolva sua familiaridade com mídias digitais juntamente com habilidades de criação de imagens - em todos os seus compromissos existentes. Você mergulhará nas tecnologias tradicionais e contemporâneas para produzir designs inovadores e estéticos, bem como formar uma compreensão do contexto crítico, conceitual e histórico da arte, design e cultura visual.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    30 meses

    Ensino à distância

    Espanhol, Inglês, Português

    O design nunca foi tão importante. Faz parte do nosso dia a dia, porque podemos encontrá-lo em todos os produtos que usamos, nos sites que consultamos ou nos aplicativos que instalamos em nossos smartphones.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    27 meses

    Ensino à distância

    Inglês, Espanhol, Português

    O design nunca foi tão importante. Faz parte do nosso dia-a-dia, pois podemos encontrá-lo em todos os produtos que utilizamos, nos sites que navegamos ou nas aplicações que instalamos nos nossos smartphones. O Bacharelado em Design da London School Of Design And Marketing irá ajudá-lo a construir uma carreira no mundo criativo e talvez o impulso que você precisa para atingir novos objetivos, liberar seu lado criativo e criar projetos poderosos que inspiram e motivam as pessoas.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    30 meses

    Ensino à distância

    Português, Inglês, Espanhol

    O design nunca foi tão importante como agora. Faz parte de nossos dias pois podemos encontrar design em cada produto que usamos, em todos os sites que visitamos ou em todos os aplicativos que instalamos em nosso smartphone. Aprenda como pode combinar coisas diferentes, como palavras e imagens, libertar o seu lado criativo e criar projetos poderosos que inspirem e influenciem as pessoas.

    • Seville, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    Com a Licenciatura em Design e Desenvolvimento de Videojogos e Animação pela Universidad Loyola poderás desenvolver-te profissionalmente num setor como o dos conteúdos digitais que está em constante crescimento e que tem importantes aplicações em muitos setores como educação, saúde, serviços, aeronáutica. .. Um diploma universitário que lhe permitirá adquirir e aprimorar suas habilidades técnicas, artísticas e criativas.

    • Monterrey, México
    • Guadalajara, México
    • + 2 more

    Tempo total, Tempo parcial

    8 semestres

    No campus

    Espanhol

    O crescente uso de conteúdo digital fez com que a sociedade exigisse novas formas de colaboração, comunicação e aprendizado por meio das novas tecnologias digitais, principalmente nas indústrias de mídia e entretenimento. Isso requer profissionais criativos e inovadores que possam produzir audiovisual digital e conteúdo artístico interativo para impulsionar o uso dessas tecnologias. Como bacharel em Arte Digital, você terá as habilidades técnicas, com orientação humana e artística, para gerar arte e tecnologia em diversos cenários.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    • Dundee, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês