Licenciatura em Design de Exposições 2020

Os estudantes que desejam trabalhar em museus, galerias ou com empresas de design pode optar por estudar design de exposições. Este curso de estudo oferece aos estudantes a oportunidade de aprender os componentes de instalações de exposições de sucesso, juntamente com uma base em outras áreas, como a educação para a conservação e museu.   Você pode perguntar: o que é um Bachelor… Leia mais

Os estudantes que desejam trabalhar em museus, galerias ou com empresas de design pode optar por estudar design de exposições. Este curso de estudo oferece aos estudantes a oportunidade de aprender os componentes de instalações de exposições de sucesso, juntamente com uma base em outras áreas, como a educação para a conservação e museu.

Você pode perguntar: o que é um Bachelor em Design Exposição? A Licenciatura em Design de Exposições é um diploma universitário que fornece aos alunos as habilidades para configurar exposições em uma variedade de configurações, que incentivam a interatividade ou respostas emocionais ou intelectuais imediatas. Cada vez mais, esses programas incorporam a tecnologia 3D para a finalidade de modelar uma exposição. Os estudantes ganharão um firme aperto de princípios de design industrial, juntamente com uma compreensão do espaço e sua utilização.

Os candidatos a alunos que optam por prosseguir este curso de estudo pode aprender habilidades que possam ser transferidas para uma variedade de opções de carreira.Eles podem ganhar habilidades de design importantes, aprender a manipular os projetos que utilizam a tecnologia, e aprender habilidades de negócios importantes. Eles também podem se tornar proficientes no uso de ferramentas de construção e eles aprendem o aspecto crítico de iluminação.

Os custos associados com a obtenção deste grau vai variar dependendo de uma série de fatores, tais como a escolha do aluno da instituição. Recomenda-se que os estudantes a pesquisar suas opções e escolher o programa que melhor se adapte às suas necessidades e interesses.

Graduados de um programa de design de exposições provavelmente vai pousar cargos de nível de entrada em uma variedade de configurações, tais como: museus, galerias, centros comerciais, estúdios de cinema, parques industriais, parques temáticos, e feiras. Este plano de carreira vai apelar para os indivíduos que são criativas, mas que também pode usar ferramentas de construção, tais como brocas e serras. A pós-graduação também terá que aprender habilidades de negócios para interagir com outras empresas do setor.

Os candidatos a alunos que desejam seguir este diploma vai encontrar muitas opções em todo o mundo. Devido às hands-on aspecto desta formação, atualmente não há opções de graduação que são oferecidos totalmente online. No entanto, o aluno pode ser capaz de satisfazer alguns dos requisitos gerais através da combinação de trabalho em sala de aula com ensino à distância. Pesquisa para o seu programa abaixo e entre em contato diretamente do escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.

Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
Fashion Institute of Technology
New York, USA

A janela da loja de parar o trânsito. Um quiosque Central Park contando a história de vida de borboletas. A exposição do museu de 7.000 pés quadrados sobre design sustentável. ... Leia mais

A janela da loja de parar o trânsito. Um quiosque Central Park contando a história de vida de borboletas. A exposição do museu de 7.000 pés quadrados sobre design sustentável. Visuais apresentação e exposição designers de assumir uma grande variedade de projetos para lojas, museus Ler Menos
Licenciatura
01 September 2020
Tempo integral
campus