302 Licenciatura Programas dentro Emiratos Árabes Unidos for 2024

Licenciatura Programas dentro Emiratos Árabes Unidos for 2024Filter
    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de bacharelado da EAHM dura 3 anos, onde os alunos irão adquirir uma boa compreensão do que é hospitalidade, como ela é administrada e como existe em uma cidade como Dubai. Os alunos obterão uma visão holística do mundo da hospitalidade, estudando disciplinas primárias como operações de front office, serviços de alimentos e bebidas, eventos e limpeza. Juntamente com os cursos de especialização em hotelaria, eles irão se aprimorar em conceitos básicos como Finanças, Economia e Recursos Humanos.

    • Berlin, Alemanha
    • Iserlohn, Alemanha
    • + 2 more

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Inglês, Alemão

    Como gerente de amanhã, o pensamento e a ação empreendedora são suas ferramentas mais valiosas. Um programa concluído com sucesso em administração de empresas é o seu ingresso para uma carreira no setor privado. Nossos graduados desfrutam das melhores oportunidades de trabalho, graças à experiência prática que adquirem desde o início.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Academic City, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Nosso bacharelado em ciências da computação de quatro anos é voltado para a construção de sistemas robustos e utilizáveis. Nosso objetivo é ensinar às pessoas não apenas como implantar ferramentas e técnicas de ponta, mas também como construir a próxima geração de ferramentas de software que outros construtores de sistemas usarão. Este programa visa fornecer um equilíbrio bem integrado de fundamentos teóricos e experiência prática, fortemente informado pela experiência em pesquisa de nossa equipe acadêmica.

    • North Ras Al Khaimah, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    Se o seu sonho é administrar uma grande rede de hotéis, liderar uma equipe de cozinha, planejar grandes eventos, ter um escritório em um navio de cruzeiro ou administrar sua pousada, um diploma em Gestão de Hospitalidade da Northwood o ajudará a lançar sua carreira no momento em que você pisar. no campus.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo parcial

    1 ano

    Misturado

    Inglês

    Acelere sua carreira com nosso BSc (Hons) International Business Management (Top-Up) - London Metropolitan University, Reino Unido. Converta seu diploma nacional superior em um diploma do Reino Unido em um ano. Obtenha experiência em liderança, estratégia, negócios internacionais, inovação, economia e cultura organizacional. Nosso programa moderno inclui um Projeto de Consultoria, garantindo prontidão para o mundo real. London Met oferece o programa universitário completo, com conteúdo 100% direto da Universidade.

    • Sharjah, Emiratos Árabes Unidos
    • Lagos, Nigéria
    • + 14 more

    Tempo total, Tempo parcial

    24 meses

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O programa de dupla certificação é projetado para alunos que desejam embarcar em uma carreira profissional em negócios e gestão. Este curso de gerenciamento de negócios ajudará você a desenvolver habilidades de análise e avaliação que podem ser aplicadas a situações do mundo real. Você desenvolverá seu conhecimento e compreensão das várias áreas funcionais de negócios, incluindo gestão, marketing, recursos humanos, finanças e gestão de operações em um contexto global. Você também estará equipado com as habilidades necessárias para ter sucesso nos negócios, como empreendedorismo, alfabetização digital, trabalho colaborativo e habilidades de comunicação.

    • Ras Al-Khaimah, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O B. Eng (Hons) Engenharia Elétrica e Eletrônica é uma qualificação reconhecida internacionalmente que lhe dará as habilidades para desenvolver uma carreira na maioria das áreas da engenharia elétrica e eletrônica moderna.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos
    • Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos
    • + 1 more

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    The EIBFS BSc in Banking and Finance: Specialization in Accounting aims to offer a high quality specialized learning involving students in a continuous process of learning that helps them to develop, grow, and establish a well-rounded career in the corporate/financial sectors...

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    No campus

    Inglês

    Programa de Bacharelado em Administração de Empresas (BBA) pela Escola de Negócios, MUD, equipa graduados de aplicar conceitos e métodos de um corpo comum de conhecimento do negócio para gerar soluções de negócios.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Por que você deve estudar BBA em ECMIT? Até 60 créditos obtidos a partir de um MOHESR reconhecidas instituições aceitam a transferência. corpo docente internacional altamente qualificado, com graus de doutoramento ...

    • Ras Al Khaimah, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A energia é um componente-chave na civilização moderna. Desde a perfuração do primeiro poço de petróleo comercial em 1858, engenheiros de petróleo e engenheiros Geoscientists ter fornecido o mundo com o número um fonte de energia - petróleo bruto e gás natural.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Adquira o diploma de Bacharel em Design (Design Gráfico) na SAE e comece sua carreira no mundo ilimitado da indústria do design. Explore todas as áreas de design, desde tipografia, pré-impressão, design para mídia impressa e digital e muito mais. Você se concentrará na criação de imagens visuais e desenvolverá uma ampla compreensão de todas as áreas da indústria do design, com foco em design gráfico e componentes de web design e muito mais. Você vai estudar os conceitos e metodologias de desenho usando uma variedade de meios com ênfase no desenho da vida, incluindo estudos anatômicos e técnicas de perspectiva para o ambiente e construção de personagens. Você realizará unidades especializadas projetadas para que os alunos participem de projetos do mundo real sob a orientação de uma equipe especializada da SAE. Com este estilo de ensino único, você demonstrará suas habilidades e conhecimento técnico em um ambiente de aprendizagem baseado em estúdio colaborativo e criativo.

    • Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Nossos graduação em Engenharia Mecânica programa motivos você na concepção e desenvolvimento de sistemas mecânicos, estruturas, sistemas termo-fluidos, sistemas aeroespaciais, transporte avançada e sistemas de energia. Você vai aprender a trabalhar em uma variedade de campos, incluindo a conversão de energia, design de produto e desenvolvimento, fabricação, construção e pesquisa. Você também terá a opção de escolher uma concentração em engenharia aeroespacial, com foco em design de aeronaves e espaço veículo.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos
    • Sharjah, Emiratos Árabes Unidos
    • + 1 more

    Tempo parcial

    No campus

    Inglês

    BBA (Bacharel em Administração de Empresas) é um programa de graduação composto por três fases com aulas de contato entregues nos Emirados Árabes Unidos apenas no VIERNO, que pode ser concluída em aproximadamente 2,5 anos.