34 Licenciatura Programas dentro Estudos Económicos Sustentáveis dentro Europa for 2024

Licenciatura Programas dentro Estudos Económicos Sustentáveis dentro Europa for 2024Filter
    • Rovaniemi, Finlândia

    Tempo total

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    No Bacharelado em Negócios Sustentáveis Internacionais, você estudará negócios no Círculo Polar Ártico em um grupo internacional enquanto aprende como os fatores ambientais e sociais impactam as decisões de negócios. Por meio de seus estudos, você se tornará um especialista em negócios que poderá trabalhar de forma inovadora tanto global quanto localmente e terá uma abordagem empreendedora para o desenvolvimento de negócios.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Você se preocupa com o planeta e os problemas da sociedade? Você tem coragem de tornar as coisas melhores? Mudanças climáticas, pandemias, desigualdade e uso insustentável de recursos, todos exigem novas respostas da humanidade. O mundo precisa de uma nova geração de líderes que possam aproveitar o poder dos negócios para melhorar a vida de todos.

    • Gland, Suíça
    • Milan, Itália

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Uma maneira melhor de estudar negócios; coloque-se na vanguarda da transição para práticas mais sustentáveis. A base do seu programa de bacharelado no campus é estabelecida com trinta e dois cursos de educação geral e negócios estudados durante seus três anos na SUMAS.

    • Zwolle, Reino dos Países Baixos

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Quer agir porque não existe um planeta B? Embarque numa viagem transformadora rumo a um futuro sustentável com o nosso dinâmico programa de Bacharelato em Administração de Empresas (BBA) em Negócios Sustentáveis (nome oficial: Gestão Global de Projectos e Mudanças). Os aspirantes a gestores de projectos internacionais e líderes de mudança ficam habilitados a enfrentar de frente os desafios globais prementes, em conformidade com os 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

    • The City, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    • Murcia, Espanha

    Tempo total

    48 meses

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Na ENAE Business School , nossos programas de Bacharelado em Negócios Internacionais e Sustentáveis são meticulosamente elaborados para garantir que os graduados estejam bem preparados para enfrentar os desafios do mundo empresarial moderno. Nossos objetivos são claros: equipar os alunos com o conhecimento, as habilidades e os princípios éticos necessários para se destacarem nas áreas escolhidas

    • Krems an der Donau, Áustria

    Tempo parcial

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    O nosso programa de licenciatura prepara-o completamente para carreiras na gestão da sustentabilidade e da economia circular. Não só adquirirá conhecimentos fundamentais, como também aprofundará a sua compreensão da aplicação de princípios sustentáveis em contextos empresariais. Os diplomados deste programa distinguir-se-ão pelas suas excelentes capacidades analíticas.

    • Birkenfeld, Alemanha

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Alemão

    O objetivo deste programa de graduação interdisciplinar e orientado para a sustentabilidade em organizações sem fins lucrativos e em gestão de ONGs (BA) é proporcionar aos alunos um primeiro diploma acadêmico que os qualifique para uma profissão e lhes permita contribuir para a resolução de questões orientadas para o bem comum - principalmente nas ONG/sector sem fins lucrativos, mas também nas empresas ou no sector público, onde contribuem para superar os desafios do nosso tempo nas áreas do clima, ambiente e assuntos sociais com conceitos sustentáveis.

    • Joensuu, Finlândia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de licenciatura aborda a educação na perspetiva da educação global. A educação global é uma abordagem centrada no aluno para promover a consciência crítica dos desafios globais e um modo de vida sustentável. Os conceitos-chave são a aprendizagem ao longo da vida e o desenvolvimento sustentável. O programa de estudos foi concebido para ser integrado no programa de licenciatura finlandês. Os estudantes finlandeses e internacionais frequentam os mesmos cursos em conjunto, que também podem ser concluídos de várias formas através do ensino à distância.

    • Vilnius, Lituânia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Estás pronto para mudar o mundo? Estudar Negócios Sustentáveis e Tecnologias Verdes e assumir a responsabilidade pelo futuro do planeta! O futuro pertence-nos. Escolha os estudos de Negócios Sustentáveis e Tecnologias Verdes e contribua para a preservação do planeta para as gerações futuras!

    • Olsztyn, Polónia

    Tempo total

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa de estudos de bacharelado com ensino de inglês enfoca problemas relacionados à engenharia ambiental e ao desenvolvimento sustentável. Os graduados terão habilidades de engenharia com base no conhecimento geral de assuntos básicos, como matemática, física, química e microbiologia.

    • Hamburg, Alemanha

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Nosso grau fornece uma base sólida em todos os aspectos da administração de empresas. Desenvolva conhecimentos em várias áreas por meio de uma ampla gama de tópicos, como gestão, estratégia, contabilidade, matemática, estatística, direito, micro e macroeconomia e muito mais. Obtenha conhecimento completo e um conjunto de habilidades que maximizarão suas oportunidades de carreira com o perfil Gestão Sustentável.

    • Jelgava, Letónia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Os estudos sobre a silvicultura como recurso sustentável têm vindo a ser desenvolvidos na Universidade de Ciências e Tecnologias da Vida da Letónia há décadas, com o objetivo de incutir nos estudantes uma consciência das complexidades inerentes à gestão das terras florestais e de os ajudar a desenvolverem-se como cidadãos envolvidos e como gestores florestais profissionais.

    • Willemstad, Curaçau
    • The Hague, Reino dos Países Baixos

    Tempo total

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    EULER , em cooperação com a EUCLID, uma organização intergovernamental baseada em tratados com mandato universitário e o Instituto de Ciência e Tecnologia de Palo Alto, oferece para selecionar estudantes do público em geral seu principal programa de graduação externo (à distância ou online) chamado EUCLID Online Bachelor de Ciências em Pesquisa Fundamental e Aplicada. Acima: EULER Prof Klemens Katterbauer, Supervisor do Programa É o único bacharelado on-line nesta área de estudo organizado em cooperação ativa com uma instituição intergovernamental cujos programas são oficialmente usados por diplomatas e funcionários públicos ativos em 4 continentes, muitos dos quais alcançaram altos níveis de governação (embaixador, ministro). Este programa é um primeiro passo valioso para estudos de pós-graduação em áreas relacionadas à pesquisa, incluindo medicina, saúde pública e educação científica.

    • Greenford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo parcial

    18 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    A sustentabilidade tem muitos desafios e é algo que afeta todos os indivíduos e organizações em todo o mundo. Enfrentamos uma enorme necessidade de agir e preservar o nosso planeta e os recursos naturais para as gerações futuras. Os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que descrevem 17 áreas principais, foram adoptados por todos os Estados-Membros em 2015 e fornecem um roteiro para alcançar um “futuro melhor e mais sustentável para todos” até 2030. Os ODS procuram equilibrar o necessidades das nações de desenvolverem as suas sociedades contra as preocupações com o mundo natural que, talvez, episódios anteriores de exploração de recursos tenham ignorado. O MLA College tem orgulho de apoiar esses objetivos e desenvolveu uma série de programas educacionais que incentivarão os indivíduos a liderar a grande mudança necessária e inspirarão outros a fazer o mesmo.