265 Licenciatura Programas dentro Estudos da Linguagem 2024

Licenciatura Programas dentro Estudos da Linguagem 2024Filter
    • Budapest, Hungria

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O objetivo do programa de bacharelado húngaro é proporcionar aos alunos um nível profissional de húngaro em seu idioma e literatura. O programa oferece treinamento de idiomas com base na experiência do húngaro como um departamento de idiomas estrangeiros da Eötvös Loránd University , e também enfatiza a importância dos estudos literários e culturais. A Europa Oriental e Central-Oriental está em posição de se tornar um ator central nas conexões culturais e econômicas entre a Ásia e a Europa.

    • Ramat Gan, Israel

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de bacharelado em linguística em nosso departamento é projetado para fornecer aos alunos uma sólida formação nas áreas principais de fonologia, sintaxe, semântica e pragmática, bem como em áreas mais aplicadas, como psicolinguística e neurolinguística. Os estudos no departamento são realizados em inglês, mas esse não é o único idioma em estudo; a abordagem no departamento é a da linguística geral, que visa estudar a linguagem humana e a capacidade linguística humana.

    • Venice, Itália

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Italiano

    Você está interessado em línguas estrangeiras, literatura, culturas e civilizações? Quer saber mais sobre a ciência da linguagem e como as identidades linguísticas e culturais são construídas? Este programa lhe dará a oportunidade de fortalecer seu conhecimento de pelo menos dois idiomas e possivelmente um terceiro, escolhendo entre mais de 20.

    • Olomouc, Checa, República

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O estudo de três anos inclui estudos literários (Introdução à Teoria da Literatura, Literatura britânica dos séculos 19 e 20, Literatura Americana desde os primórdios até a primeira metade do século 20);

    • Sorengo, Suíça

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Devido à localização única da Universidade no mundo de língua italiana, o curso de Estudos Italianos na Franklin é projetado, antes de mais nada, para cultivar as habilidades dos alunos para se comunicar, interagir e se envolver de forma crítica com a cultura local. Para fazer isso, os alunos que buscam um diploma de bacharel em Estudos Italianos concluem uma sequência de três anos de cursos de idiomas, cujo objetivo principal é a aquisição de competências avançadas em italiano, fala, compreensão auditiva, leitura e escrita.

    • The City, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    4 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    • Groningen, Reino dos Países Baixos

    Tempo total

    36 meses

    No campus

    Inglês, Holandês

    • Madrid, Espanha
    • Berzosa, Espanha
    • + 1 more

    Tempo total

    4 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês, Espanhol, Francês, Alemão

    Este bacharelado exclusivo oferece treinamento abrangente em língua, literatura e cultura que permite aos alunos se especializar em um dos muitos perfis do atual ambiente multilíngue e multicultural. O grau centra-se em três línguas estrangeiras e suas culturas. Após três anos acadêmicos de educação geral, os alunos podem escolher entre uma ampla gama de disciplinas eletivas para se especializar de acordo com seus próprios interesses.

    • León, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    Nós treinamos profissionais que têm uma alta capacidade de expressão e compreensão da língua inglesa, e um conhecimento suficiente do francês como segunda língua, promovendo a aquisição de conhecimentos lingüísticos, literários e culturais dos países de língua inglesa e novas tecnologias relacionadas esses estudos.

    • Pécs, Hungria

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Russo

    Este programa visa formar especialistas na área de língua e literatura russa. Os alunos aprenderão a trabalhar com textos complexos relacionados a diferentes áreas da vida cultural e social. O programa inclui cursos de linguística, história e teoria da literatura, cultura e arte russa e estudos regionais da Rússia. A singularidade deste programa reside no fato de que os alunos também recebem um módulo para estudar russo para negócios e comunicação empresarial. A conclusão bem-sucedida deste módulo permite que os graduados sejam especialistas competitivos fora do perfil filológico científico.

    • Prague, Checa, República

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Humanidades, Sociedade e Cultura: Linguagem, Comunicação e Cultura é um programa de 3 anos, credenciado internacionalmente, que oferece uma educação moderna e interdisciplinar em questões humanitárias e como eles interagem com sociedades e culturas. Você ganhará um diploma de BA americano e europeu reconhecido mundialmente.

    • Vilnius, Lituânia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A característica distintiva do programa de Filologia Inglesa é a flexibilidade do programa de estudo, proporcionando aos alunos a oportunidade de individualizar seus estudos da maneira que melhor se adapte aos seus interesses e habilidades. O programa permite que os alunos se especializem em diferentes aspectos da lingüística, literatura e cultura inglesa; para escolher um programa de estudo menor de um campo / assunto diferente oferecido na Vilnius University ; para combinar diferentes cursos em seu campo principal e cursos universitários gerais oferecidos na Vilnius University .

    • Harrisonburg, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Hamilton, Canadá

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Francês

    Como estudante de francês na McMaster, você estará mergulhando em uma das melhores línguas do mundo, falada por milhões na Europa, África, Caribe, América do Norte e outros lugares. Você também será apresentado às ricas tradições literárias e culturais dos povos de língua francesa.

    • Kraków, Polónia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa do primeiro ciclo - Estudos do Leste Europeu: Línguas e Discursos - é meticulosamente elaborado para proporcionar aos alunos uma compreensão abrangente da Europa Oriental, uma região fundamental para a estabilidade política e económica global. Famosa pela sua diversidade política, cultural, linguística e religiosa, a Europa Oriental testemunhou uma infinidade de conflitos históricos e contemporâneos, incluindo a guerra em curso na Ucrânia.