Filter
Licenciaturas
África do Sul Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Estudos de Direito na África do Sul 2019

Uma graduação é um curso superior oferecido por universidades e faculdades quando os estudantes completam o ensino médio. A maioria das graduações duram três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.

Enquanto as pessoas ao redor do mundo se tornam cada vez mais conectadas umas às outras, os efeitos da lei e das regulamentações chegam mais longe do que nunca. Portanto, aqueles que desejam entrar na área jurídica muitas vezes desenvolvem conhecimento sobre estudos internacionais.

Melhores Licenciaturas em Estudos de Direito na África do Sul 2019

Leia mais Ler Menos
Outras oportunidades de programa {no país}

1 Resultados em Estudos de Direito, África do Sul

Outras opções dentro deste campo de estudo:
University of Johannesburg

A finalidade de um BCom (Lei) grau é permitir ao aluno adquirir conhecimento do sistema legal do Sul Africano, direito privado, direito empresas, direito do trabalho e di ... [+]

O objetivo de um Grau BCom (Direito) É permitir que o aluno adquira conhecimento do sistema jurídico sul-africano, do direito privado, do direito das empresas, do direito do trabalho e do direito consuetudinário. Além disso, o aluno será capaz de fazer cursos em aspectos de Ciências Económicas e Empresariais. O período mínimo de estudo para o grau é de três (3) anos em uma base de tempo integral.

Módulos concluídos no (Lei) grau BCom contará para créditos de módulos em um grau LLB subsequente.

Oportunidades de carreira (sem diploma LLB): consultor jurídico corporativo assessor jurídico do Estado o pessoal do tribunal pessoal de escritório em um escritório de advocacia ... [-]
África do Sul Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português