7359 Licenciatura Programas dentro Europa for 2024

Licenciatura Programas dentro Europa for 2024Filter
    • Pécs, Hungria

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa oferece uma educação geral de nível de bacharel em ciências da terra e também oferece a possibilidade de se especializar em Geologia. Inclui módulos introdutórios às Ciências da Natureza, à Geologia e também à Geografia. O núcleo do programa é baseado nas questões fundamentais das ciências da terra e inclui tópicos de Astronomia, Cartografia, Geomorfologia, Geofísica, Geoquímica, Hidrologia, Meteorologia, Paleontologia, Paleoclimatologia, Sensoriamento remoto, Estratigrafia, etc. também presente. O programa também inclui uma variedade limitada de cursos de geografia humana.

    • Borås, Suécia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Barcelona, Espanha

    Tempo parcial

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Um programa ideal para a obtenção de um entendimento dos negócios em geral e a importância de uma visão internacional em empresas de serviços e empresas menores, em particular. Os alunos vêm de todo o mundo para estudar este curso em Londres por causa de sua relevância internacional - agora estamos oferecendo o mesmo nível global focada em Barcelona. Você pode ter um estágio opcional em três anos e voltar para completar o último ano como ano de quatro - o que lhe dá uma vantagem no mercado de trabalho de pós-graduação.

    • Prague, Checa, República

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de estudos do Bacharelado em Teologia Protestante concentra-se principalmente no conhecimento básico da teologia em suas dimensões sistemáticas, históricas e culturais. Os graduados são capazes de trabalhar com textos bíblicos nas línguas originais, com a ajuda de métodos especializados atuais. Eles têm habilidades básicas no campo da compreensão e interpretação de textos (especialmente na tradição cristã) e são capazes de interpretá-los em seus contextos literários, históricos e ideológicos relevantes. É dada atenção particular à aquisição de conhecimento das principais religiões do mundo, pensamento filosófico, ética cristã e questões ecumênicas. O programa de estudos é realizado sem especialização.

    • Berlin, Alemanha

    Tempo total

    36 meses

    Misturado, No campus

    Inglês

    Estudar para um bacharelado em segurança cibernética oferece vários motivos convincentes. Em primeiro lugar, proporciona uma base sólida para compreender e mitigar as ameaças cibernéticas, que são cada vez mais predominantes na nossa era digital. Este campo oferece excelentes perspectivas de carreira, com uma demanda crescente por profissionais de segurança cibernética em todos os setores.

    • Online

    Tempo total, Tempo parcial

    36 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O Bacharel em Robótica da IU desenvolve seu conhecimento em engenharia mecânica, elétrica e de controle e experiência em ciência da computação, ciência de dados e inteligência artificial. Por meio de uma combinação de projetos teóricos e práticos, você adquirirá as habilidades necessárias para gerenciar projetos, liderar novas tecnologias inovadoras e se tornar um especialista em robótica com excelentes habilidades interpessoais.

    • Community of Madrid, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Estudos Internacionais é um programa multidisciplinar que prepara os alunos para serem líderes em uma comunidade global cada vez mais interdependente. Esta especialização multidisciplinar nos ensina a examinar criticamente os assuntos mundiais e a buscar graus e/ou carreiras avançadas em direito internacional, diplomacia, política e negócios.

    • Berlin, Alemanha

    Tempo total

    7 semestres

    No campus

    Inglês, Alemão

    Modelar modelos, construir cenários, montar iluminação, ser obcecado por detalhes. Explorando locais, capturando momentos. Mesclando analógico e digital. Se este é o seu mundo, então nosso curso de fotografia é perfeito para ajudá-lo a desenvolver sua própria linguagem visual.

    • Valencia, Espanha

    Tempo total

    5 anos

    No campus

    Inglês

    Uma experiência única, internacional e imersiva, baseada em conhecimentos técnicos avançados e viagens de estudo, aguarda os alunos que cursam a Licenciatura em Arquitetura. Com 40 cursos, 10 destinos e um recurso de aprendizagem compartilhado focado em viagens, o programa dura cinco anos.

    • Hull, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Adquira as habilidades para ter sucesso no mundo cada vez mais internacionalizado dos negócios modernos.

    • Paris, França
    • Madrid, Espanha
    • + 1 more

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Licenciatura em Ciência da Computação prepara os alunos para serem fortes comunicadores, num contexto internacional, pensadores analíticos e críticos com sólidos conhecimentos matemáticos, computacionais e de análise de dados e capacidade de decisão e resolução de problemas, e socialmente responsáveis com um foco claro na sustentabilidade.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Administração de Empresas é um programa inovador de 3 anos projetado para equipar os alunos com habilidades de ponta e experiência do mundo real para se tornarem líderes no cenário empresarial em constante evolução.

    • Budapest, Hungria

    Tempo total

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    Nosso programa de Economista em Finanças e Contabilidade oferece aos alunos a oportunidade de se familiarizarem com os processos econômicos em nível macro e micro e familiarizá-los com o ambiente monetário e empresarial europeu, com foco em finanças, contabilidade e controladoria.

    • Budapest, Hungria

    Tempo total

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    Os graduados da Licenciatura em Gestão de Cuidados de Saúde com o Programa de Especialização em Gestão em Turismo em Saúde participam na organização e gestão de atividades de promoção da saúde, preparam projetos que visam o desenvolvimento do turismo de saúde e o reforço da cooperação internacional, e participam na implementação de programas de desenvolvimento turístico da União Europeia e de outras regiões.

    • Dublin, Irlanda

    Tempo total, Tempo parcial

    12 meses

    No campus

    Inglês

    Um diploma com honras em administração projetado para desenvolver o conhecimento especializado e a compreensão dos alunos nas principais áreas da gestão empresarial no contexto internacional.