ESTUDOSDEBACHAREL.COM

Compare Licenciaturas Tempo Parcial em Gestão de Recursos Humanos na África do Sul 2019/2020

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

O curso de Gestão de Recursos Humanos prepara os estudantes para gerir trabalhadores em vários tipos de organizações e empresas. Estudantes desse programa fazem matérias como gestão de conflitos, relações de trabalho, criação de ROIs (retorno sobre investimentos) e construção de equipes de trabalho.

Comece Hoje Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Gestão de Recursos Humanos na África do Sul 2019/2020

2 Resultados em Gestão de Recursos Humanos, África do Sul Filter

Bacharel em Gestão de Recursos Humanos

University of Johannesburg
Online Tempo integral Meio período 5 anos Janeiro 2020 África do Sul Joanesburgo +1 mais

O objetivo do Bacharel em Gestão de Recursos Humanos é equipar os formandos com uma fundamentação aprofundada em gestão de recursos humanos (HRM) conhecimento, teoria, princípios e habilidades para que possam contribuir para os setores público e empresarial multifuncional, multinacional, com confiança executando habilidades analíticas, interpretativas, estratégicas e integrativas.

BTech / BCom / BCom Hons em Gestão de Recursos Humanos

University of Johannesburg
Campus Tempo integral Meio período 2 - 3 anos Janeiro 2020 África do Sul Joanesburgo +1 mais

O grau BTech / BCom é projetado para expor os alunos a questões estratégicas dentro da organização, concentrando-se em Advanced Strategic Management, Relações Industriais Avançadas, Advanced Management of Training, Advanced Personnel Management, Comportamento Organizacional e Metodologia de Pesquisa. O design e o conteúdo do programa Honors garantem uma combinação de profundidade teórica e aplicação prática avançada, além de aperfeiçoar habilidades específicas de aprimoramento de desempenho.