125 Licenciatura Programas dentro Gestão de Desporto 2024

Licenciatura Programas dentro Gestão de Desporto 2024Filter
    • Livingston, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    4 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira lucrativa em administração de esportes por meio do bacharelado online em administração de esportes da University of West Alabama. Ao se envolver com tópicos essenciais como cinesiologia, fisiologia do exercício e administração de negócios, você ganhará as habilidades para navegar no lado comercial da competição atlética.

    • Paris, França
    • Madrid, Espanha

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Convidamos você a entrar em um mundo onde o esporte e seus valores são onipresentes. Entre em um mundo de paixões, emoções e sensações. Integrar-se a um mercado que não para de se reinventar. Escolher a AMOS significa juntar-se à escola pioneira em gestão desportiva na Europa que, desde 2007, acompanha os seus alunos apaixonados na entrada na indústria do desporto. Oferecemos cursos de treinamento que levam a certificações reconhecidas de alto nível.

    • Geneva, Suíça
    • Barcelona, Espanha
    • + 1 more

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A Licenciatura em Gestão Internacional com especialização em Gestão Desportiva foi concebida para lhe fornecer as ferramentas de organização e comunicação para gerir eventos desportivos, equipas, federações e clubes desportivos.

    • Barcelona, Espanha
    • Geneva, Suíça
    • + 1 more

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O mercado esportivo é uma indústria multibilionária que está se expandindo à medida que recebe cada vez mais cobertura da mídia. Nosso programa está repleto de teoria da gestão esportiva, negócios, estudos empresariais, tudo com uma perspectiva internacional sobre o mundo dos esportes. Aprimorado com estudos de casos reais, este programa fornece aos alunos as ferramentas necessárias para se lançar no mercado esportivo.

    • Berlin, Alemanha
    • Iserlohn, Alemanha
    • + 2 more

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Alemão, Inglês

    Poucas indústrias inspiram tantas pessoas quanto o setor de esportes e eventos. Neste programa de bacharelado na University of Applied Sciences Europe, você desenvolverá habilidades de gerenciamento e liderança em gerenciamento de esportes e eventos, administração de empresas, economia e direito básico. Nossos ilustres professores são de formação acadêmica e profissional. Você também pode, por exemplo, optar por se especializar em Gerenciamento de Futebol ou Gerenciamento de Basquete.

    • Geneva, Suíça

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Bethlehem, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O major de gestão, com faixas em marketing e liderança organizacional, fornece uma experiência abrangente nas áreas funcionais e ambientais de negócios e serve como base para o trabalho de pós-graduação em negócios e gestão.

    • Valencia, Espanha

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol

    Ao estudar a gestão desportiva como profissão, terá a capacidade de gerir entidades e empresas desportivas, gerir áreas específicas da própria indústria, tais como a gestão de eventos desportivos, o marketing e o patrocínio em clubes, recursos humanos ou área financeira, especializando-se em áreas específicas da indústria desportiva como a gestão de atletas, voluntariado, eventos, entre outras.

    • Prague, Checa, República

    Tempo total

    3 anos

    Misturado, Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Este programa de estudo de três anos leva à concessão de um grau de bacharel europeu (bakalář, Bc.) UNYP pela UNYP e acreditado pelo Conselho de Acreditação Internacional para a Educação Empresarial (IACBE), e pelo Ministério checo da Educação, Juventude e Desportos.

    • Online Spain
    • Online Switzerland
    • + 1 more

    Tempo total

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Gestão Esportiva da EU Business School está repleto de teoria de gestão esportiva, negócios e estudos de empreendedorismo, todos com uma perspectiva internacional sobre o mundo dos esportes. Aprimorado com estudos de casos reais, este programa fornece aos alunos as ferramentas necessárias para se lançarem no mercado desportivo.

    • Kaunas, Lituânia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Os objetivos deste programa de estudo são treinar a demonstração de conhecimentos e habilidades gerenciais, gestão de recursos e processos no setor esportivo. Bem como preparar os gestores de esportes para demonstrar habilidades de empreendedorismo no setor de esportes e coleta, organização e análise de informações específicas também realizando pesquisas.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Você gostaria de ser gerente esportivo do Comitê Organizador Olímpico, gerente de parcerias no FC Barcelona, executivo de contas-chave da Nike, gerente de marketing da La Liga ou talvez gerenciar uma empresa global de gerenciamento de eventos?

    • Lawrence Township, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira próspera na qual sua visão de negócios e amor pelos esportes desempenham papéis vitais. Duplique o valor do seu diploma em administração com uma especialização em gestão esportiva e prepare-se para uma carreira onde sua paixão desempenha um papel vital. Seu diploma em uma das poucas escolas de NJ com credenciamento AACSB lhe dará a experiência necessária para iniciar uma carreira empresarial de sucesso. Os alunos se formam com um diploma em administração que oferece planos de carreira em diversos setores, além de obter conhecimento especializado em gestão esportiva que abre portas para a indústria esportiva multibilionária.

    • Richmond, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    120 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    O diploma de gerenciamento de esportes on-line da EKU prepara os alunos para carreiras gratificantes na complexa e desafiadora indústria do esporte. O programa fornece aos alunos as habilidades de liderança e gerenciamento necessárias para combinar com sucesso o amor pelos esportes e a visão de negócios para impulsionar a indústria. Os graduados estão preparados para assumir cargos importantes em equipes e associações esportivas ou para prosseguir estudos de pós-graduação.

    • Kajaani, Finlândia

    Tempo total

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    Você é um jogador de equipe com paixão por esportes e deseja desenvolver uma visão global e uma mentalidade empresarial? O diploma de Gestão de Esportes e Lazer na KAMK é um diploma único na Finlândia. Oferecemos um curso versátil que desenvolve seu conjunto de habilidades e competências profissionais em gestão e liderança, mas também em coaching e instrução, promoção da saúde, turismo esportivo e exergaming, com uma visão global. Nossos alunos farão parte de seus estudos de coaching em colaboração com o Vuokatti Sports Institute, um centro de treinamento internacional para treinamento durante todo o ano. Nossa compacta universidade de ciências aplicadas oferece a você a sinergia entre as licenciaturas em Esportes e Negócios, reunindo o lado profissional do esporte com o know-how aplicado ao negócio do esporte. O grau é uma combinação de prática e teoria, fornecendo a você uma sólida base teórica para ter sucesso no trabalho prático. Durante os estudos, você ganhará experiência de trabalho real com projetos práticos em empresas locais e dois períodos de treinamento prático. Isso aumentará suas oportunidades de encontrar oportunidades de emprego após a formatura. A competência empreendedora é o tema central deste programa de estudos, juntamente com atividades vivenciais e soluções inteligentes. O ambiente de cidade pequena de nossas instalações nos permite criar caminhos educacionais individualizados que são ajustados de acordo com os desejos de carreira futura dos alunos e também permite que você se gradue mais rapidamente. A partir do outono de 2020, os alunos podem escolher entre várias especializações, incluindo esportes árticos e turismo, gerenciamento de eventos ou comunicações de marketing para desenvolver seu caminho acadêmico personalizado. Para aqueles interessados em abrir seu próprio negócio um dia, podemos oferecer a oportunidade de participar de um programa de start-up que visa desenvolver habilidades empreendedoras.