ESTUDOSDEBACHAREL.COM

Compare Licenciaturas Tempo Parcial em Logística na África do Sul 2019/2020

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

O bacharelado em Logística é uma excelente opção para qualquer pessoa que tenha interesse na coordenação de pessoas, bens ou serviços. Esse programa fornece uma compreensão dos procedimentos adequados e treinamento multifuncional de várias práticas de gestão e negócios. Os alunos são preparados para alcançar sucesso em várias posições dentro do mercado de trabalho atual.

Comece Hoje Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Logística na África do Sul 2019/2020

2 Resultados em Logística, África do Sul Filter

BCom / BCom Hons em Gestão Logística

University of Johannesburg
Campus Tempo integral Meio período 1 - 3 anos Janeiro 2020 África do Sul Joanesburgo +1 mais

Com um BCom em Logistics Management, você pode ter uma carreira como Gerente de Logística, Consultor, Gerente de Produção. O programa Honors se concentra nos principais aspectos do gerenciamento de logística, sistemas de apoio à decisão logística, gerenciamento da cadeia de suprimentos e sistemas de planejamento de recursos empresariais. Os alunos também têm uma escolha de módulos para estudar, além de logística quantitativa e gerenciamento de projetos. Os alunos são obrigados a tomar metodologia de pesquisa para auxiliá-los na realização de pesquisas para as atribuições em cada assunto.

BTech em gerenciamento de operações

University of Johannesburg
Campus Tempo integral Meio período 1 ano Janeiro 2020 África do Sul Joanesburgo +1 mais

O objetivo da qualificação é desenvolver as competências cognitivas e aplicadas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicações da gestão de operações. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de gerenciamento de operações no contexto de uma unidade de operações ou empresa e avaliar e interpretar o impacto externo das decisões.