Filter
Licenciaturas
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Licenciaturas em Manutenção de Aeronaves no Reino Unido 2019/2020

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

Melhores Licenciaturas em Manutenção de Aeronaves no Reino Unido 2019/2020

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Manutenção de Aeronaves, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Graus
Localização
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Modo de Estudo
Frequência
Outras opções dentro deste campo de estudo:
University of the Highlands and Islands

O curso de Engenharia de Aeronaves BEng (Hons) é um grau estimulante que irá equipá-lo com um profundo conhecimento de engenharia através de uma ampla gama de modernas te ... [+]

O que é especial sobre este curso?

O curso de Engenharia de Aeronaves BEng (Hons) é um grau estimulante que irá equipá-lo com um profundo conhecimento de engenharia através de uma ampla gama de modernas tecnologias aeronáuticas.

Se você decidiu uma carreira estimulante como engenheiro aeronáutico, este curso fornecerá os conhecimentos e habilidades necessários para analisar situações complexas de engenharia aeronáutica e solucionar problemas de engenharia aeronáutica.

O curso está atualmente passando por um processo de recredenciamento com a Royal Aeronautical Society.

Características especiaisO grau é altamente relevante para indústrias aeronáuticas modernas e temos boas ligações com a indústria aeronáuticaProjetado para incluir uma alta proporção de atividades práticas relevantes para os tópicos estudadosApresenta "semanas de design" não-didáticas que funcionam em cada período, que envolvem encontrar soluções para problemas de engenharia práticos e "reais"Requisitos de entrada... [-]
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Perth
Contactar Escola
Inglês
Tempo integral
4 anos
Campus
Leia mais em Português