Keystone logo

2 Tempo parcial Licenciatura Programas dentro Química dentro África do Sul para 2024

• Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • África do Sul
  • Ciências Naturais
  • Química
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (2)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Formato de estudo

Popular study format

Tempo parcial Licenciatura Programas dentro Química

Química é uma categoria da ciência física que lida com a estrutura, composição e várias propriedades da matéria. Alguns tópicos que a química visa abranger incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis ​​por dar importa suas propriedades únicas.

Um país situado na ponta sul da África, África do Sul, tem uma rica cultura que você nunca vai ter o suficiente enquanto passeios ou estudando aqui. As línguas aqui incluem Afrikaner e Inglês, bem como holandês. A vida no campus da vasta Universidade do Sul Africano, da Universidade de Joanesburgo ou qualquer outra universidade será de sopro da mente. Você vai adorar interagir com os bantos aqui e o clima tropical da região.

Um grau 's bacharel é dada aos estudantes que preencham os requisitos necessários dadas pela faculdade ou universidade que frequentam. Os requisitos incluem três a sete anos de focalizar um objeto, geralmente referidos como um dos principais ou concentração.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.