82 Licenciatura Programas dentro Roménia for 2024

Licenciatura Programas dentro Roménia for 2024Filter
    • Alba Iulia, Roménia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de estudos de graduação - Ciência da Computação - é uma das melhores oportunidades para a integração sócio-profissional de graduados no campo das ciências exatas. Como resultado de repetidos pedidos de cidadãos estrangeiros para estudar Ciência da Computação em uma língua estrangeira, o programa de Ciência da Computação em Inglês capitaliza sobre o desenvolvimento do Departamento de Ciências Exatas e Engenharia, atraindo estudantes internacionais.

    • Timișoara, Roménia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A principal missão deste curso de licenciatura é preparar especialistas com sólidos conhecimentos de Informática e capacidade de os aplicar na resolução de problemas computacionais que surgem em vários domínios. O programa visa fornecer os conhecimentos e as competências que permitirão aos licenciados uma fácil integração na indústria das TI, bem como a oportunidade de continuarem a sua formação profissional através de programas de mestrado e subsequente integração em actividades de investigação no domínio da informática.

    • Cluj-Napoca, Roménia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Alemão

    Os objetivos da especialização são orientados para o treinamento de especialistas no campo da administração de empresas que possuem competências reconhecidas internacionalmente. Gostaríamos de oferecer aos nossos alunos um treinamento econômico em gestão e governança corporativa, o que exige um ensino sólido e prático. Entre outras coisas, tentamos atingir esse objetivo por meio de conhecimentos fundamentais e bem fundamentados em gestão corporativa e tecnologia da informação.

    • Bucharest, Roménia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Francês

    Um pilar central de longa data da Faculdade, o sector francófono, que recebeu acreditação definitiva das autoridades romenas de ensino superior em 1997, tem funcionado continuamente desde 1991 e teve um impacto decisivo na política de recrutamento da universidade. instituição.

    • Bucharest, Roménia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês, Francês

    Credenciada pelo Ministério da Educação romeno, o Bacharelato intitulado “Engenharia Estrutural” é um programa de graduação de 4 anos, com ensino e exames inteiramente em inglês ou francês.

    • Oradea, Roménia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A missão do programa de estudos de Robótica no domínio da Mecatrônica e Robótica é formar engenheiros de produção e pesquisa no campo da robótica, proporcionando aos alunos habilidades de alto nível que os capacitem a projetar equipamentos e sistemas robóticos, desde simples e complexos, até integrar a robótica em sistemas de manufatura flexíveis, para programar e conduzir sistemas integrados de produção de computador e resolver problemas de aplicação e pesquisa específicos para o campo da mecatrônica e da robótica.

    • Pitești, Roménia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Romena

    O programa visa a formação profissional de base nas principais áreas profissionais da psicologia (psicologia clínica, psicologia educacional, psicologia do trabalho). A profissão de psicólogo pode ser encontrada no mercado de trabalho em muitos setores de atividade e em uma infinidade de organizações, como instituições públicas ou organizações privadas.

    • Târgoviște, Roménia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês, Romena

    A missão didática está orientada para a formação de engenheiros na área da Engenharia de Sistemas Multimédia capazes de capitalizar as suas competências na indústria, na ciência, na educação e noutros domínios económico-sociais. Em particular, o programa tem como missão a especialização de graduados do ensino superior técnico na área de tecnologias avançadas de gráficos, multimídia e realidade virtual.

    • Iași, Roménia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa é organizado pela Faculdade de Eletrônica, Telecomunicações e Tecnologia da Informação de Iasi, Romênia. O programa se concentra em tecnologias e sistemas de telecomunicações, incluindo fundamentos e tópicos especializados relacionados a aplicativos modernos.

    • Timișoara, Roménia

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os objectivos específicos de formação para a especialização Agricultura são gerados pelo cumprimento e implementação dos três objectivos seguintes: 1. objetivos cognitivos 2. objetivos Aplicadas 3. objectivos comunicacionais e relacionais

    • Bucharest, Roménia

    Tempo total

    No campus

    Inglês

    O Ciência da Computação para o programa Economia Bacharel da Escola de Ciência da Computação para a Gestão de Negócios é um programa de três anos que prepara você para administração de banco de dados, programação, design de software, web design e administração de rede.

    • Galați, Roménia

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês, Romena

    Através deste programa, a Universidade Danubius assume a missão de preparar especialistas, pesquisadores e líderes no campo da gestão das regiões do leste e do sudeste do país, envolvendo-se em debates e projetos de sociedade, na formação de um novo quadro de desenvolvimento de um europeu contexto.

    • Bucharest, Roménia

    Tempo total

    6 anos

    No campus

    Inglês

    Projeto arquitetônico I, Projeto arquitetônico II, Estudo da forma e composição I, estudo do formulário

    • Bună Ziua, Roménia

    Este programa faz parte da Faculdade de Engenharia Elétrica

    • Bună Ziua, Roménia

    O programa de bacharelado INGINERIA OF FOOD PRODUCTS tem como objetivo geral a formação de especialistas tecnológicos na área da indústria alimentar; este programa está a funcionar desde 2009, sendo acreditado em 2015 e tem a duração de 4 anos de estudos, um dia de curso com 240 créditos, de acordo com o Acordo de Bolonha.