246 Licenciatura Programas dentro Suíça for 2024

Licenciatura Programas dentro Suíça for 2024Filter
    • Neuchâtel, Suíça

    Tempo total, Tempo parcial

    No campus

    Francês

    • Zürich, Suíça

    Tempo total

    Ensino à distância

    Inglês

    • Geneva, Suíça
    • Barcelona, Espanha
    • + 1 more

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa destina-se a dar aos alunos as ferramentas para compreenderem as oportunidades e desafios do mercado global. Os alunos aprendem os fundamentos das Estratégias Internacionais de Negócios e da gestão multicultural de negócios, assumindo uma abordagem empresarial face à globalização.

    • Ilanz, Suíça

    Tempo total

    7 semestres

    Misturado, No campus

    Inglês

    Nosso BBA oferece cursos práticos e acadêmicos aplicados, ao longo de cinco semestres de estudo combinados com dois estágios profissionais de seis meses.

    • Crans-Montana, Suíça
    • Marbella, Espanha

    Tempo total

    42 meses

    Misturado, Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Este bacharelado líder do setor combina o rigor acadêmico com a experiência profissional do mundo real. Obtenha o conhecimento, as habilidades e as qualificações para lançar sua carreira em gestão de hospitalidade ou como base para estudos de pós-graduação.

    • Gland, Suíça
    • Milan, Itália

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Uma maneira melhor de estudar negócios; coloque-se na vanguarda da transição para práticas mais sustentáveis. A base do seu programa de bacharelado no campus é estabelecida com trinta e dois cursos de educação geral e negócios estudados durante seus três anos na SUMAS.

    • Barcelona, Espanha
    • Geneva, Suíça
    • + 1 more

    Tempo total, Tempo parcial

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    O Bacharelado Executivo em Administração de Empresas (EBBA) é um programa intensivo de um ano e dois semestres. Este programa é projetado para profissionais que trabalham em cargos de gerência média ou sênior com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. Equipa os profissionais com a teoria e conceitos para fortalecer a sua extensa experiência de trabalho e prepará-los para estudos de pós-graduação.

    • Lugano, Suíça

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    No curso de Estudos da Moda, os cursos estudam a história do design e da criação de imagem, os processos sociológicos e comunicativos da criação da moda, o papel da inovação tecnológica, bem como as teorias de gestão de produtos, branding e marketing. No contexto da licenciatura em artes liberais em Franklin University Switzerland , o curso interdisciplinar de Estudos da Moda oferece a possibilidade de os alunos construírem ênfases particulares de acordo com o seu interesse na área. O programa prepara os alunos para cargos de nível básico em carreiras de moda, bem como pesquisa de tendências em vários campos, incluindo arquivos, museus, galerias, mídia, consultoria, setor editorial, varejo, distribuição, design e negócios da moda. Os alunos também podem optar por seguir carreiras de design ou pesquisa avançada de moda para um mestrado ou doutorado. grau.

    • Geneva, Suíça

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O curso de três anos do Programa de Bacharelado em Relações Internacionais (BA-IR) é desafiador, estimulante e prático. O Programa BA-IR visa apresentar aos alunos o amplo campo das Relações Internacionais, seus conceitos básicos, teorias e métodos, bem como campos especializados e interdisciplinares. Os alunos serão treinados em habilidades de pesquisa, análise e apresentação / comunicação.

    • Geneva, Suíça

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Lausanne, Suíça

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Nosso Bacharelado em Hotelaria irá prepará-lo para liderar e lançar negócios usando uma abordagem de dupla excelência que desenvolve o equilíbrio perfeito entre know-how de hospitalidade e habilidades sociais, combinados com experiência em gestão e rigor acadêmico, que você ganha aprendendo com os principais especialistas da academia e prática da indústria. É uma escolha ideal se você estiver procurando uma base de graduação em negócios com a emoção adicional de know-how em hospitalidade e estágios.

    • Online Spain
    • Online Switzerland
    • + 1 more

    Tempo total

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O Bacharelado em Inteligência Artificial para Negócios oferece aos alunos uma base sólida na teoria e no uso da tecnologia de IA, preparando-os para aplicar ferramentas de ponta às operações no mundo dos negócios. O programa cobre conceitos fundamentais em IA, explorando a alfabetização em dados, design de produtos, aprendizagem profunda e robótica, ensinando aos alunos como essas áreas podem ser integradas em práticas sustentáveis, pesquisa, investimento e crescimento empresarial, entre muitos outros campos.

    • Geneva, Suíça

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Prosseguir uma carreira internacional em negócios globais e desenvolver as habilidades de gestão necessárias para operar e tomar decisões em um ambiente global em áreas como RH, Marketing, RP ou Logística. Os alunos têm a opção de obter DOIS BACHARELADOS simultaneamente em 3 anos em Genebra: um BA em Gestão Internacional da IUG e o grau de BSc (Hons) em Gestão de Negócios concedido pela Universidade de Plymouth, Reino Unido.

    • Geneva, Suíça

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Misturado, Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Bem-vindo a UBIS !! O mundo está se tornando mais global a cada ano. O UBIS Bacharelado em Administração de Empresas ensina uma perspectiva de negócios robusta e mundial em Genebra, Barcelona, ou no conforto de sua casa. Os alunos serão capazes de obter uma compreensão clara não só do mundo dos negócios e como ele funciona, mas também do que é necessário para tornar uma empresa internacional bem-sucedida. O objetivo é preparar os alunos para desempenhar funções de gerenciamento de nível básico em uma ampla variedade de indústrias e desenvolver a proficiência dos alunos em tecnologia da informação. O diploma de Bacharel em Administração de Empresas é um programa de três anos. UBIS BBA oferece uma pedagogia muito inovadora, baseada em classes de tamanho boutique. Oferecemos aulas com alunos de mais de 40 países - proporcionando a você uma experiência internacional única. A escolha é sua, Genebra, Barcelona ou o campus Global Online.

    • Lucerne, Suíça
    • Madrid, Espanha

    Tempo total

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    Você está pronto para moldar o ecossistema do turismo de forma mais sustentável? Você gostaria de estudar no exterior e se formar na Suíça, beneficiando-se de um currículo desenvolvido e ministrado em cooperação com a Organização Mundial do Turismo (OMT)? Nesse caso, este programa diversificado e flexível de bacharelado de três anos é para você.