111 Licenciatura Programas dentro Taiwan for 2024

Licenciatura Programas dentro Taiwan for 2024Filter
    • 135號, Taiwan

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Yuan Ze University oferece cursos de Bacharelato em Ciências& Sociais no âmbito do Colégio de Gestão e do Colégio de Humanidades e Ciências Sociais.

    • Tainan, Taiwan

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    The Bachelor Degree Program in International Finance and Business Management offers a four-year program to nurture students in the field of international financial management and business management with good English communication skills.

    • Ulaanbaatar, Mongólia
    • Nantun District, Taiwan
    • + 1 more

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Graus dupla quando um grau é recebido do Instituto de Finanças e Economia e outro grau é recebido pela London School of Business & Finance

    • Hsinchu, Taiwan

    Tempo total

    No campus

    "NCTU EECS Honors Program Graduação " é um pioneiro no ensino interdisciplinar de graduação em Taiwan.Este programa cria um ambiente de estudo flexível e criativo na área EECS e é um passo importante NCTU se esforça para melhorar a sua maior

    • Taichung, Taiwan

    No campus

    Inglês

    • New Taipei, Taiwan

    O programa de engenharia mecatrônica da Huafan University foi estabelecido para educar os alunos com habilidades essenciais para competir na arena mundial multidisciplinar de alta tecnologia.

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    Para os cursos de graduação, o Departamento de Jornalismo pretende equipar os alunos com uma variedade de habilidades profissionais que incluem (1) a aplicação sofisticada de mídias digitais e multimídia; (2) a implementação do jornalismo cívico intimamente associado às comunidades locais; (3) a capacidade de fazer discursos para reportagens especiais; (4) a capacidade de produzir notícias em inglês; e (5) a preparação para o programa de estágio fortemente integrado ao local de trabalho. Com um planejamento curricular que pretende unir as competências profissionais ao conhecimento acadêmico, aliado ao ambiente liberal de aprendizagem, o Departamento de Jornalismo pretende cultivar os alunos com criatividade, visão mais ampla e apurado senso de notícias. Com o foco duplo na teoria e na prática, o objetivo dos cursos de pós-graduação no Departamento de Jornalismo é nutrir os futuros jornalistas e estudiosos da comunicação com pensamento crítico, conhecimento acadêmico e cuidado apaixonado pela sociedade. A fim de equipar seus alunos com a capacidade de aplicar as tecnologias em constante mudança para defender a declaração de missão da Universidade, “liberdade e democracia”, o Instituto de Pós-Graduação em Jornalismo treina as habilidades profissionais dos alunos de acordo com os mais altos padrões acadêmicos. Além disso, o planejamento curricular incorpora habilidades digitais e capacidade de exploração de notícias e segue os princípios do jornalismo e a missão dos jornalistas.

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    O Departamento de Psicologia visa educar e treinar os alunos como profissionais com a capacidade de se comunicar com outras pessoas sobre questões de vida e trabalho através da linguagem oral e escrita.

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    A Escola de Nutrição foi formalmente criada em agosto de 105 e é a primeira e única "Academia de Nutrição" do país. Existem "Departamento de Saúde e Nutrição (Bacharelado, Mestrado, Meio Período e Doutorado)", "Mestre em Segurança Alimentar", "Departamento de Segurança Alimentar" e "Instituto de Ciência do Metabolismo e Obesidade", e 2 A de nível hospitalar centro de pesquisa: o "Nutrition Medicine Research Center" e o "Senior Nutrition Research Center", com foco em nutrição e saúde, combinados com a base médica e profissional de saúde da escola, investiram nas áreas acadêmicas de segurança alimentar, nutrição de doenças, metabolismo e obesidade. O Departamento de Saúde e Nutrição do hospital foi criado com o nome de “A vida está na saúde e a saúde está na nutrição”, o que esclarece a importância da saúde e da nutrição para a vida. O Departamento de Saúde e Nutrição foi criado em 1968 há mais de 40 anos. Ao longo dos anos, tem nutrido muitos profissionais de nutrição. O índice de aprovação de licenças de nutricionistas e a proporção de nutricionistas e supervisores de nutrição em instituições médicas é o primeiro do país. O Departamento de Saúde e Nutrição defende a racionalização da nutrição pessoal. Do ponto de vista da medicina preventiva, visa cultivar talentos profissionais para a orientação e promoção do tratamento dietético, pesquisa nutricional, educação nutricional, gerenciamento de catering e refeições em grupo, e espera formar mais profissionais engajados em "Profissionais de" Aplicação de Nutrição " .

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    Desde a reestruturação da Universidade de Ciência e Tecnologia em 1996, a escola tem se concentrado mais na reforma e inovação do desenvolvimento geral dos assuntos escolares, construindo um ambiente de aprendizagem de alta qualidade e ativando um suporte administrativo sólido, auxiliando os professores na busca por um ensino excelente e pesquisa, e auxiliando os alunos a criarem excelentes resultados de aprendizagem. O objetivo e a visão da escola são: "Cultivar talentos corporativos com humanidades, assistência social, conhecimento profissional, visão internacional e habilidades e ética, e se tornar uma universidade de ciência industrial e tecnologia de alta qualidade voltada para o meio ambiente." A Escola de Ciências Humanas da escola herda os objetivos e a visão de desenvolvimento da escola. Seus objetivos e visão educacionais são: "Cultivar talentos criativos excepcionais com cuidado humanístico, habilidade prática e visão internacional." Portanto, os objetivos educacionais deste departamento são definidos de acordo com os objetivos da escola e da faculdade da seguinte forma: 1, Cultivar a capacidade operacional de projeto e planejamento paisagístico. 2. Treinamento relacionado à habilidade prática de engenharia paisagística. 3. Cultive habilidades de gerenciamento de paisagem. 4. Estabelecer recursos de simulação de ambiente digital.

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    O planejamento da pesquisa e a cooperação acadêmica e empresarial são executados pelo “Centro de Pesquisa de Tecnologia da Indústria Automobilística e Mecatrônica”. Em primeiro lugar, é estabelecido o espaço e os equipamentos exigidos pelo “Centro de Pesquisa de Tecnologia Automóvel”. Durante a primeira fase, a análise de potência e poluição de nossas scooters e um motor a gasolina de pequena escala é conduzida para operar em coordenação com o desenvolvimento do sistema de jato EFI para motores de scooter, desenvolvimento de sistemas de combustível substituto e sistema de purificação de escapamento, para ajudar os fabricantes no exame de purificação do motor. Ao mesmo tempo, o centro também ajuda o Centro de Tecnologia de Medicina a melhorar o desenvolvimento de “Walcabs” e a melhorar o desempenho do motor usado no concurso de economia de combustível. Em seguida, programas inter-campos como Engenharia de Precisão, Máquina Automóvel e Eletricidade, Projeto Criativo, equipamentos para o desenvolvimento de máquinas robóticas, microprocessamento e instrumentos controlados automaticamente também são estabelecidos e instalados. Após o planejamento da pesquisa, os professores são incentivados a transformar suas realizações em novos conhecimentos para os alunos aprenderem. Por outro lado, os professores também são incentivados a aplicar uma patente por suas realizações de pesquisa para reforçar o conceito de direitos de propriedade intelectual e patentes.

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    O Departamento de Finanças visa cultivar profissionais de finanças em todos os aspectos. Treinamos nossos alunos para adquirir habilidades dentro e fora da sala de aula, conduzir pesquisas independentes, realizar estágios opcionais em instituições públicas ou privadas, desenvolver habilidades de liderança por meio de atividades selecionadas, bem como aprender como gerenciar suas futuras carreiras. Queremos que nossos alunos sejam especialistas financeiros de alto nível. Os currículos incorporam teoria e prática. Além do excelente corpo docente acadêmico em várias áreas financeiras, convidamos gerentes de bancos, seguradoras ou seguradoras para compartilhar suas experiências com nossos alunos para aumentar sua competitividade. Para cumprir nossa missão, nosso departamento tem seis características: Integração da educação teórica e prática Fortalecimento da habilidade em finanças internacionais Enfatizando as leis financeiras e regulamentações relevantes Criando um ambiente de aprendizagem realista Cultivando a habilidade em línguas estrangeiras Obtenção das licenças e certificados profissionais

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    O programa de Engenharia Elétrica da National University Of Tainan foi estabelecido em 2005. Com o rápido crescimento industrial, o cultivo de pessoas talentosas em tecnologia é fundamental para o desenvolvimento econômico de Taiwan. Uma rica variedade de oportunidades de engenharia avançada está disponível no recém-criado Southern Taiwan Science Park. Fica a apenas trinta minutos de carro do nosso campus principal. Em 2008 e 2009, o Instituto de Engenharia de Comunicações e o Instituto de Engenharia Eletro-óptica foram fundidos no Departamento de Engenharia Elétrica, respectivamente, e desde então tem fortalecido nossas ofertas educacionais. No outono de 2011, o departamento integrou os três institutos no Instituto de Engenharia Elétrica e começou a oferecer o programa de doutorado. Nossos objetivos são: Familiarizar os alunos com todas as principais áreas da engenharia elétrica e capacitá-los a se envolver em pesquisa e desenvolvimento avançados nas indústrias relacionadas à eletricidade. Desempenhar um papel importante no rápido crescimento da ciência e tecnologia de Taiwan e desenvolver nossos alunos para serem engenheiros de P&D qualificados.

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    A escola se auto-posiciona como um "ensino de alta qualidade e vínculo universidade-universidade com dupla orientação", e tem como objetivo "treinar a espinha dorsal da sociedade com qualidades profissionais, pensamento inovador e empatia" como objetivo educacional. Por esta razão, a escola promove o "Projeto Jovem Sunshine" para cultivar os alunos a terem um desenvolvimento equilibrado de cinco educações de virtude (serviço entusiástico), sabedoria (amor e conhecimento), físico (corpo forte), grupo (personalidade sã), e beleza (gosto artístico). Sunshine Youth; implementar o "Programa de Educação e Popularização da Criatividade Inovadora" para cultivar os alunos com pensamento inovador; fornecer canais de aprendizagem múltiplos e abrangentes para ampliar os horizontes de aprendizagem dos alunos. Portanto, "Sunshine (Sunshine Youth), Innovation (Innovative Habilidade), π China (Interdisciplinary Learning)" tornaram-se as características da escola.

    • Taipei, Taiwan

    No campus

    Os alunos podem se preparar para: 1. Professores elementares 2. Professores do ensino médio 3. Administrador educacional 4. Outros estudos sobre educação Os graduados podem seguir carreiras em escolas primárias, secundárias ou faculdades, ou no setor governamental e outros campos relacionados. Cultive excelentes professores do ensino fundamental com conhecimento profissional e cultivo da educação, e cultive talentos profissionais básicos que estejam interessados em cursos e ensino, administração educacional, educação em matemática e ciências e pesquisa acadêmica.