Licenciatura Tempo Parcial em Turismo na África do Sul

Compare Licenciaturas Tempo Parcial em Turismo na África do Sul 2018

Turismo

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

Um programa em Turismo ajudará os alunos a aprenderem a planejar e organizar excursões com sucesso e irá fornecê-los as habilidades de comunicação necessárias para a área. Será abordada uma visão geral da indústria do turismo e estratégias de marketing serão exploradas.  

Comece Hoje Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Turismo na África do Sul 2018

Leia mais

Btech Na Gestão Do Turismo

University of Johannesburg
campus 3 anos February 2019 África do Sul Johannesburg

O objetivo da qualificação BTech Gestão de Turismo é desenvolver competências aplicadas e cognitivas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação de princípios de gestão de turismo. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de gestão no contexto de uma unidade de turismo da empresa. Esta qualificação prepara o graduado para qualquer posição em um setor de turismo que exige a aplicação de práticas de turismo existentes em novos contextos. [+]

O objetivo do BTech na qualificação Gestão de Turismo é desenvolver competências aplicadas e cognitivas do aluno na aquisição, interpretação, compreensão e aplicação de princípios de gestão de turismo. O aluno deve ser capaz de analisar e explicar as decisões de gestão no contexto de uma unidade de turismo da empresa. Esta qualificação prepara o graduado para qualquer posição em um setor de turismo que exige a aplicação de práticas de turismo existentes em novos contextos.

Os requisitos de admissão

A National Diploma (Gestão de Turismo) ou uma qualificação equivalente a NQF nível 6, conforme determinado por um Comité de Estado com uma média de 60% nos indivíduos do terceiro ano.... [-]