Tecnologia de jogos de computador BSc (Hons)
University of Portsmouth
Informação chave
Localização do campus
Southsea, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
GBP 9.250 / per year *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Solicite informações
* para estudantes do Reino Unido/Ilhas do Canal e Ilha de Man/residentes da UE | £ 17.000/ano: estudantes internacionais
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Como aluno do nosso grau de BSc (Hons) Computer Games Technology credenciado pela TIGA, você desenvolverá as habilidades para transformar ideias e conceitos em realidade usando técnicas de design e desenvolvimento padrão do setor.
Os graduados deste curso estão trabalhando em grandes títulos na Rockstar e na Electronic Arts, clássicos na Rare e desenvolvendo jogos independentes locais.
Esta é a sua oportunidade de se juntar a eles.
Destaques do curso
- Aprenda com especialistas em desenvolvimento de jogos de computador com amplo conhecimento, experiência e conexões com o setor
- Destaque-se de outros graduados estudando módulos especializados, como teoria psicológica para designers de jogos e inteligência artificial (IA) em jogos
- Aprimore seu currículo ao aplicar suas habilidades em resumos de clientes reais - projetos anteriores incluíram simulações de treinamento para a Marinha Real e experiências de realidade virtual
- Use o mesmo software que os profissionais em algumas das instalações de desenvolvimento de jogos mais avançadas de qualquer universidade do país
- Mostre suas habilidades para empregadores e faça networking com profissionais da indústria de jogos de computador participando do nosso evento anual GameJam
- Tenha a chance de montar uma empresa e vender seus próprios jogos
Acreditação TIGA
Este curso é credenciado pela TIGA (The Independent Game Developers' Association). Isso significa que ele foi examinado por um painel de especialistas acadêmicos e do setor para garantir que você desenvolva habilidades relevantes e atualizadas necessárias para os jogos e setores relacionados.
Galeria
Admissões
Bolsas e Financiamento
Currículo
Módulos
Ano 1
Os módulos principais deste ano incluem:
- Modelação 3D — 20 créditos
- Competências Artísticas para Jogos — 20 créditos
- Code Studio — 20 créditos
- Codificação e Scripting para Jogos — 20 créditos
- Game Development — 20 créditos
- Design e Contexto de Jogos — 20 créditos
Não existem módulos opcionais este ano.
Ano 2
Os módulos principais deste ano incluem:
- Computer Games Enterprise L5 — 0 créditos
- Tecnologia de jogos de computador L5 – 0 créditos
- Iniciação de Projetos e Gestão de Carreira — 20 créditos
- Student Enterprise for Games — 20 créditos
Os módulos opcionais deste ano incluem:
- Produção de Ativos Comerciais em Tempo Real — 40 créditos
- Design Games — 20 créditos
- Design e Pesquisa Visual para Cinema e Jogo — 20 créditos
- Desenhar para a Animação — 20 créditos
- Cidadania Engajada Através da Prática Interdisciplinar — 20 créditos
- Programação Gameplay — 20 créditos
- Matemática para Jogos — 20 créditos
- Língua Estrangeira Moderna — 20 créditos
- Experiência Profissional — 20 créditos
- Consolas do Programa — 20 créditos
- Programação de Interfaces de Programação de Aplicações — 20 créditos
- Prototipagem e Iterating Game Designs — 20 créditos
Ano de colocação facultativo
Vamos ajudá-lo a garantir uma colocação de trabalho que se adapte à sua situação e ambições. Receberá mentoria e apoio durante todo o ano.
Ano 3
Os módulos principais deste ano incluem:
- Computer Games Enterprise L6 — 0 créditos
- Tecnologia de Jogos de Computador L6 — 0 créditos
- Projeto Final do Ano — 40 créditos
- Projeto Interativo de Grupo em Tempo Real: Fase Um — 20 créditos
- Projeto Interativo de Grupo em Tempo-Real: Fase Dois — 20 créditos
Os módulos opcionais deste ano incluem:
- Técnicas Gráficas Avançadas — 20 créditos
- Criar Mundos — 20 créditos
- Investigação em Jogos — 20 créditos
- Implementando o Game Audio — 20 créditos
- Candidaturas Motion Capture — 20 créditos
- Programação AI para Jogos — 20 créditos
- Teoria Psicológica para Designers de Jogos — 20 créditos
- Plataformas de Targeting — 20 créditos
Usamos as melhores e mais atuais pesquisas e práticas profissionais juntamente com o feedback dos nossos alunos para garantir que o conteúdo do curso seja relevante para a sua carreira futura ou estudos posteriores.
Portanto, algum conteúdo de curso pode mudar ao longo do tempo para refletir mudanças na disciplina ou na indústria, e alguns módulos opcionais podem não ser executados todos os anos. Se um módulo não funcionar, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e ajudá-lo a escolher um módulo alternativo.
Ano de colocação (opcional)
As colocações são uma maneira ideal de aplicar o que você aprendeu no curso até agora em ambientes profissionais, além de aumentar sua empregabilidade, tornando-o atraente para os empregadores após a formatura. Pode trabalhar para uma empresa ou organização ou tornar-se independente ao criar e gerir o seu próprio negócio com outros alunos.
Qualquer que seja o caminho que escolher, não precisa de o seguir sozinho: a Creative Careers está à mão.
Oportunidades de carreira
Com 95% de nossos graduados encontrando trabalho dentro de um ano após a universidade, você estará confiante para se formar com habilidades e conhecimentos procurados para várias carreiras.
Além da indústria de jogos, você pode aplicar as habilidades desenvolvidas em outras áreas usando essas tecnologias – incluindo produção virtual, realidade virtual/alternativa (VR/AR), treinamento em simulação e saúde.
destinos de pós-graduação
Nossos graduados trabalham em alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo:
- jogos Rockstar
- cão impertinente
- Fronteira
- Império da Nuvem
- Unidade
- Cru
- Codemasters
- Artes eletrônicas
- Rebelião
- Jagex
- Montagem Criativa
- sumô digital
- Clímax
- Jogos inoxidáveis
- Playstation Studios
Suporte contínuo de carreira
Obtenha experiência enquanto estuda, com suporte para encontrar empregos de meio período, oportunidades de voluntariado e experiência de trabalho.
No final de sua graduação e por até cinco anos após a formatura, você receberá suporte individual de nossa Consultoria de Recrutamento de Pós-Graduação para ajudá-lo a encontrar a função perfeita.
Carreiras criativas
Nossa equipe de Carreiras Criativas possui ampla experiência em recrutamento e conhece bem o setor criativo, tornando mais fácil para os alunos encontrar colocações nas indústrias criativas.
Eles podem orientá-lo em todas as etapas do processo de inscrição, incluindo:
- Procurando o emprego ideal através de seu banco de dados de vagas
- Dar dicas sobre como escrever um currículo interessante que chame a atenção dos empregadores, independentemente da função
- Organizar entrevistas simuladas, para que você possa aprimorar sua técnica e se familiarizar com o ambiente de recrutamento
- Escrevendo sua proposta de negócio inicial – se você estiver seguindo o caminho do trabalho autônomo
- A equipe continuará a oferecer suporte durante o ano de estágio.
Possíveis papéis
Alunos anteriores tiveram sucesso em funções de colocação, como:
- desenvolvedor/engenheiro de software
- artista de jogos
- técnico de captura de movimento
- desenvolvedor de mídia
- modelador 3D e designer
destinos potenciais
Eles estagiaram em empresas empolgantes de jogos e tecnologia, incluindo:
- Sega
- sumô digital
- Cru
- Unidade
- IBM
- Clímax
- Amazonas
- Artes Eletrônicas (EA)
- Babcock
Instalações
Depoimentos de Alunos
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.
Sobre a Escola
Perguntas
Cursos Similares
Degree in Multimedia Engineering - Minor in Videogames (Spanish taught)
- Barcelona, Espanha
Bacharel em ciências no desenvolvimento de jogos
- Winter Park, Estados Unidos da América
Licenciatura em Game Business& Esports
- Winter Park, Estados Unidos da América