Keystone logo

10 Licenciatura em Humanidades Programas dentro Estudos Asiáticos 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura em Humanidades
  • Ciências Sociais
  • Estudos Regionais
  • Estudos Asiáticos
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (10)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

    Licenciatura em Humanidades Programas dentro Estudos Asiáticos

    Um Bacharel em Artes, ou BA, é um diploma de ensino pós-secundário. Geralmente, leva de três a quatro anos para ser concluído. Os alunos escolhem uma área de estudo sobre a qual se concentrar, com o objetivo de aprender habilidades profissionais especializadas. O BA prepara os graduados para entrar no mercado de trabalho ou para continuar com o mestrado.

    O que é um BA em Estudos Asiáticos? Este grau introduz os alunos para as questões importantes que os países asiáticos enfrentam hoje. Os estudantes geralmente estudam a história e a cultura de diferentes países asiáticos e aprendem sobre seus conflitos e interdependência. Possível curso inclui política comparativa, idiomas, história política moderna e governo. Muitos programas oferecem uma opção de estudo no exterior em um país asiático.

    Alunos que ganham um BA em estudos asiáticos geralmente ganham a capacidade de compreender situações sociais complexas e perceber as causas subjacentes. Eles também podem se tornar bons em encontrar e negociar rapidamente soluções para problemas.

    O custo de obter um BA em estudos asiáticos varia de escola para escola e de país para país. Além da mensalidade, pode haver outras taxas, como hospedagem e alimentação ou taxas de tecnologia. Os estudantes devem contatar a instituição para uma estimativa precisa das despesas.

    Depois de receber um BA em Estudos Asiáticos, os graduados podem procurar emprego em uma ampla variedade de áreas. Alguns cargos podem ser correspondentes estrangeiros, representantes de embaixadas, intérpretes, professores e funcionários aduaneiros. Empresas com operações no exterior precisam de especialistas e consultores asiáticos para ajudá-los a operar com mais eficiência. Com um diploma adicional de direito, os graduados também podem trabalhar como advogados de imigração ou direitos humanos.

    O BA em Estudos Asiáticos está disponível em faculdades e universidades, tanto localmente e no exterior. Muitas instituições oferecem matrícula em tempo parcial ou integral. Há também programas de graduação on-line para estudantes que precisam de flexibilidade. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de lead.