Bacharel em Belas Artes (BFA) em Desenvolvimento de Jogos
Academy of Art University
Informação chave
Localização do campus
San Francisco, Estados Unidos da América
línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à distância, No campus
Duração
8 semestres
Ritmo
Tempo total
Propinas
USD 1.156 *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Jun 2024
* por unidade, para estudantes domésticos, para o ano letivo outono 2020 - verão 2021; 1.059 USD por unidade para estudantes internacionais para o ano acadêmico Outono 2020 - Verão 2021
Introdução
O Game Development BFA oferece uma educação abrangente nas artes, com ênfase na compreensão e aplicação de técnicas, incluindo modelagem 3D, animação e iluminação na produção de videogames.
Os alunos se formam com uma sólida compreensão dos princípios fundamentais da arte do jogo, incluindo o conhecimento da tecnologia do mecanismo de jogo e os ambientes de pré-produção e produção.
Descrição do Curso
Semestre 1
- GAM 105: Introdução ao Maya
Core / 3 Unidades - GAM 107: Motores de jogo
Core / 3 Unidades - GAM 110: Introdução ao desenvolvimento de jogos
Core / 3 Unidades - GAM 111: Ferramentas 2D para desenvolvimento de jogos
Core / 3 Unidades
Semestre 2
- ND 113: Desenhando para Comunicação
Core / 3 Unidades - GAM 115: Elementos de script
Core / 3 Unidades - GAM 131: História dos Jogos
Principal / 3 Unidades / Recomendado para o verão - GAM 150: Design, Teoria e Análise de Jogos
Core / 3 Unidades - LA 108: Composição para o artista
Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão - LA 255: Faculdade de Matemática
Artes Liberais / 3 Unidades
Semestre 3
- GAM 201: Modelagem 3D para Jogos 1
Core / 3 Unidades - GAM 215: Script para jogos em 3D 1
Principal / 3 Unidades - GAM 252: Projeto de Sistemas
Principal / 3 Unidades - LA 120: História da arte no século XV
Artes Liberais / 3 Unidades - LA 291: Projetando Carreiras
Artes Liberais / 3 Unidades
Semestre 4
- GAM 170: Design de níveis para videogames 1
Core / 3 Unidades - GAM 233: Elementos da pintura digital
Core / 3 Unidades - GAM 310: Prototype Game Production Studio
Core / 3 Unidades - GAM 315: Script para jogos 3D 2
Principal / 3 Unidades - GAM 353: Freemium de jogos e monetização
Principal / 3 Unidades - LA 121: História da arte no século XIX
Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão - LA 202: Inglês Composição: Persuasão e Argumento Criativos
Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
Semestre 5
- GAM 270: Design de níveis para videogames 2
Principal / 3 Unidades - GAM 335: História em videogames
Principal / 3 Unidades - GAM 350: Desenvolvimento Rápido de Jogos 1
Principal / 3 Unidades - LA 110: Escrevendo o conto
Artes Liberais / 3 Unidades - LA 271: Álgebra de faculdade com geometria
Artes Liberais / 3 Unidades
Semestre 6
- GAM 190: UI e UX para celular
Principal / 3 Unidades - GAM 410: Desenvolvimento Rápido de Jogos 2
Principal / 3 Unidades - GAM 416: Combate - Dançando com o inimigo
Principal / 3 Unidades - GAM 498: Projeto Colaborativo
Eletivo / 3 Unidades / Recomendado para o verão - LA 127: Tópicos em Arte Mundial
Artes Liberais / 3 Unidades - LA 195: História dos quadrinhos: American Comics
Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão - LA 306: Falando Criativamente: Apresentação para Designers
Artes Liberais / 3 Unidades
Semestre 7
- GAM 483: Produção de mídia interativa e empreendedorismo
Principal / 3 Unidades - GAM 498: Projeto Colaborativo
Principal / 3 Unidades - LA 117: Pesquisa de arquitetura paisagística
Artes Liberais / 3 Unidades - LA 171: Civilização Ocidental
Artes Liberais / 3 Unidades
Semestre 8
- GAM 405: Preparação do portfólio de jogos
Core / 3 Unidades - GAM 498: Projeto Colaborativo
Principal / 3 Unidades - GAM 500: Estágio em Design de Jogos
Eletivo / 3 Unidades / Recomendado para o verão - LA 197: História da banda desenhada: Banda desenhada internacional e alternativa
Artes Liberais / 3 Unidades - LA 435: O poder dos signos: semiótica e artes visuais
Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
Requisitos da unidade
Requisitos de graus
Requisitos de grau de desenvolvimento de jogos BFA
- Nota mínima de C- em todos os cursos principais, cursos principais e redação LA 107 para o artista multilíngue ou composição LA 108 para o artista
- GPA mínimo de 2,0 e os seguintes requisitos gerais de educação:
- 1 Comunicação Escrita: Composição
- 1 Comunicação Escrita: Pensamento Crítico
- 1 Comunicação Escrita: Contexto e Estilo
- 2 Consciência histórica da arte: Arte ocidental
- 2 Consciência histórica da arte: pesquisas
- 1 Consciência histórica
- 1 Alfabetização Quantitativa
- 1 Idéias e influências culturais
- 1 Comunicações e práticas de emprego
Depois que os requisitos gerais de educação acima forem atendidos, faça as aulas de Liberal Arts conforme necessário para atender ao requisito da unidade de Artes Liberais.
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Programa de Resultados de Aprendizagem
Os estudantes de graduação atenderão aos seguintes critérios de desempenho:
Comunicação visual
- Integre ambientes, personagens ou acessórios para uma experiência de jogo coesa
- Demonstrar visualmente habilidades que atendem aos padrões da indústria de jogos
Tecnologia
- Demonstrar proficiência em tecnologia relacionada à produção contemporânea de jogos
Habilidades de apresentação
- Apresentar trabalho e idéias de forma clara e profissional
Pensamento crítico e resolução de problemas
- Comunique visualmente pesquisas e idéias durante todo o processo de design
- Pesquise e gere soluções viáveis dentro de um prazo
Prontidão profissional
- Produzir um portfólio profissional que atenda aos padrões da indústria
- Trabalhe de forma cooperativa e eficaz em um ambiente de produção profissional
- Identifique pontos fortes e desenvolva um portfólio sob medida para mostrá-los
Habilidades especializadas: Design de jogos e níveis
- Projete, organize e construa protótipos de jogos em mecanismos de jogos estabelecidos
- Crie documentação de projeto e mapas detalhados em papel para um pacote profissional de pré-produção
- Use efetivamente scripts visuais e baseados em código para implementar a mecânica de jogos e níveis
Habilidades especializadas: Animação
- Aplique efetivamente os princípios de animação a ambientes, personagens ou efeitos
- Transmitir movimento (bípedes e quadrúpedes) e interação de objetos em movimento
- Incorpore animações originais aos mecanismos de jogo estabelecidos
- Demonstrar uma compreensão da preparação e composição através de animações legíveis
Habilidades especializadas: Modelagem 3D para jogos
- Modelo com uso apropriado de forma, proporção e função
- Crie e aplique texturas consistentes com a aparência geral do projeto
Habilidades especializadas: Arte conceitual
- Utilize eficazmente linha, borda, valor e design em todo o trabalho conceitual
- Aplique efetivamente as regras de perspectiva
- Demonstre flexibilidade no estilo ilustrativo, mostrando um estilo pessoal único e a capacidade de acomodar o estilo às necessidades do projeto
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Resultados da aprendizagem Academy of Art University
Os graduados da Academy of Art University demonstrarão a capacidade de:
- Produza um corpo de trabalho adequado para a busca de oportunidades profissionais no campo escolhido de arte e design.
- Resolva problemas criativos em seu campo de arte e design, incluindo pesquisa e síntese de conhecimentos técnicos, estéticos e conceituais.
- Comunique suas idéias profissionalmente e conecte-se com o público-alvo, usando habilidades de apresentação visual, oral e escrita relevantes para o seu campo.
- Execute decisões técnicas, estéticas e conceituais com base no entendimento dos princípios de arte e design.
- Avalie o trabalho em seu campo, incluindo seu próprio trabalho, usando terminologia profissional.
- Reconhecer a influência das principais tendências culturais e estéticas, históricas e contemporâneas, nos produtos de arte e design.
- Aprenda as habilidades e comportamentos profissionais necessários para competir no mercado global de arte e design.
Resultado do programa
Os estudantes de licenciatura cumprirão os seguintes critérios de desempenho:
Comunicação Visual
- Integre ambientes, personagens ou adereços para uma experiência de jogo coesa
- Demonstrar visualmente habilidades que atendem aos padrões da indústria de jogos
Tecnologia
- Demonstrar proficiência com a tecnologia relacionada com a produção de jogos contemporâneos
Competências de Apresentação
- Apresentar trabalho e ideias de forma clara e profissional
Pensamento Crítico e Resolução de Problemas
- Comunicar visualmente pesquisas e ideias ao longo do processo de design
- Pesquise e gere soluções exequíveis dentro de um prazo
Prontidão Profissional
- Produzir um portfólio profissional que atenda aos padrões da indústria
- Trabalhar de forma cooperativa e eficaz em ambiente de produção profissional
- Identificar pontos fortes e desenvolver um portfólio adaptado para os mostrar
Competências Especiais: Jogo e Design de Nível
- Desenhar, organizar e construir protótipos de jogos em motores de jogo estabelecidos
- Criar documentação de design e mapas detalhados em papel para um pacote de pré-produção profissional
- Usar eficientemente scripting visual e baseado em código para implementar a mecânica do jogo e do nível
Competências Especiais: Animação
- Aplicar eficazmente os princípios da animação a ambientes, caracteres ou efeitos
- Movimento de transmissão (bipeado e quadrúpedo) e interação de objetos em movimento
- Incorporar animações originais em mecanismos de jogo estabelecidos
- Demonstrar compreensão de encenação e composição através de animações legíveis
Competências Especiais: Modelação 3D para Jogos
- Modelo com utilização adequada de forma, proporção,& função
- Criar e aplicar texturas consistentes com a aparência geral do projeto
Competências de Especialidade: Arte Concepitual
- Utilize eficazmente a linha, a borda, o valor e o design em todos os conceitos
- Aplicar eficazmente as regras de perspectiva
- Demonstrar flexibilidade em estilo ilustrativo, mostrando um estilo pessoal único e a capacidade de acomodar o estilo às necessidades do projeto
Academy of Art University Resultados de Aprendizagem
Os graduados do curso Academy of Art University demonstrarão capacidade para:
- Produzir um conjunto de trabalhos adequados à procura de oportunidades profissionais no campo escolhido da arte e do design.
- Resolver problemas criativos no âmbito da arte e do design, incluindo pesquisa e síntese de conhecimentos técnicos, estéticos e conceptuais.
- Comunicar as suas ideias profissionalmente e conectar-se com o público pretendido utilizando competências de apresentação visual, oral e escrita relevantes para o seu campo.
- Executar decisões técnicas, estéticas e conceptuais com base na compreensão dos princípios da arte e do design.
- Avaliar o trabalho no seu campo, incluindo o seu próprio trabalho, utilizando terminologia profissional.
- Reconhecer a influência das principais tendências culturais e estéticas, históricas e contemporâneas, nos produtos de arte e design.
- Aprender as competências e comportamentos profissionais necessários para competir no mercado global de arte e design.
Currículo
1º Semestre
- GAM 105: Introdução ao
Núcleo Maya/3 Unidades
- GAM 107: Game Engines
Core/3 Unidades
- GAM 110: Introdução ao Game Development
Core/3 Unidades
- GAM 111: Ferramentas 2D para o desenvolvimento de jogos
Core/3 unidades
Semestre 2
- ND 113: Desenhar para o
núcleo de comunicação/3 unidades
- GAM 115: Elementos do
núcleo de scripting/3 unidades
- GAM 131: História dos jogos
principais/3 unidades/Recomendado para o verão
- GAM 150: Desenho de Jogos,
Núcleo de& Análise Teórica/3 Unidades
- LA 108: Composição para a Artista Artes
Liberais/3 Unidades/Recomendado para o Verão
- LA 255: Colégio de Matemática Artes
Liberais/3 unidades
Semestre 3
- GAM 201: Modelagem 3D para jogos 1
Core/3 unidades
- GAM 215: Processamento de scripts para jogos 3D 1
Maj/3 unidades
- GAM 252: Projeto de
sistemas/ 3 unidades
- LA 120: História da Arte Através das Artes
Liberais do Século XV/3 Unidades
- LA 291: Desenhar Carreiras Artes
Liberais/3 Unidades
Semestre 4
- GAM 170: Design de nível para jogos de vídeo 1
Core/3 unidades
- GAM 233: Elementos do
Núcleo de Pintura Digital/3 Unidades
- GAM 310: Protótipo de estúdio de produção de jogos
Core/3 Unidades
- GAM 315: Processamento de scripts para jogos 3D 2
Majos/3 unidades
- GAM 353:& Rentabilização de jogos Freemium
Major/3 unidades
- LA 121: História da Arte Através das Artes
Liberais do Século XIX/3 Unidades/Recomendado para o Verão
- LA 202: Inglês Composição:& Argumento Criativo Persuasão Artes
Liberais /3 Unidades/Recomendado para o Verão
Semestre 5
- GAM 270: Design de nível para jogos de vídeo 2
maiores/3 unidades
- GAM 335: História em Videojogos
Maior/ 3 unidades
- GAM 350: Desenvolvimento rápido de jogos 1
Maj/3 unidades
- LA 110: Escrever o Conto Artes
Liberais/3 Unidades
- LA 271: Colégio Álgebra com Artes
Liberais de Geometria/3 Unidades
Semestre 6
- GAM 190: UI móvel e UX
maior/3 unidades
- GAM 410: Desenvolvimento Rápido de Jogos 2
Majos/3 Unidades
- GAM 416: Combat - Dançar com o Inimigo
Major/3 Unidades
- GAM 498: Projecto
Colaborativo Optativo/3 unidades/Recomendado para o Verão
- LA 127: Tópicos de Arte Mundial das Artes
Liberais/3 Unidades
- LA 195: História da Banda Desenhada: Artes
Liberais Americanas/3 Unidades/Recomendado para o verão
- LA 306: Criativamente Falando: Apresentação para Designers
Liberais Artes/3 Unidades
Semestre 7
- GAM 483:
Maior/3 Unidades& de Produção de Media Interativos
- GAM 498: Projecto Colaborativo
Maior/ 3 Unidades
- LA 117: Levantamento das Artes
Liberais de Arquitetura Paisagista/3 Unidades
- LA 171: Artes
Liberais da Civilização Ocidental/3 Unidades
Semestre 8
- GAM 405:
Core de preparação de portfólio de jogos/3 unidades
- GAM 498: Projecto Colaborativo
Maior/ 3 Unidades
- GAM 500: Estágio em Design de Jogos
Optativo/3 Unidades/Recomendado para o Verão
- LA 197: História da Banda Desenhada: Artes
Liberais Internacionais e Alternativas/3 Unidades
- LA 435: O Poder dos Sinais: Semiótica& As Artes
Liberais/3 Unidades/Recomendado para o Verão
Galeria
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