Uma oportunidade única de classe mundial
O Estado de Arkansas aumentará sua missão de criar oportunidades competitivas a nível mundial para seus professores e alunos liderando o desenvolvimento e gerenciamento do primeiro campus universitário dos EUA no México.
Em parceria com a Universidade Estadual de Arkansas, CQ AC (ASUCQ), uma fundação do México e líderes governamentais em Querétaro, Estado de Arkansas, liderará este projeto inovador para influenciar a trajetória do ensino superior em um país ambicioso para uma democracia sustentável e progresso socioeconômico. O campus gerará novas receitas, proporcionará acesso a empresas multinacionais para parcerias estratégicas e desenvolver oportunidades acadêmicas únicas e trocas profissionais.
Missão
O Estado de Arkansas educa líderes, aumenta o crescimento intelectual e enriquece vidas.
Luzes
- Um evento pioneiro foi realizado em fevereiro de 2014, e as aulas estão previstas para começar em 2017.
- O campus será construído em aprox. 370 hectares donados de forma privada para a ASUCQ como parte de um plano mestre de desenvolvimento.
- A primeira fase de US $ 75 milhões desenvolve 87 acres, incluindo 17 acres de campos de atletismo e 800 mil metros quadrados de espaço acadêmico e residencial.
- O campus incorporará a marca e logotipo da A-State e o currículo da universidade. Ele terá um orçamento operacional totalmente auto-sustentável com base principalmente na receita de mensalidades de estudantes e taxas. A-State utilizará os fundos gerados a partir de presentes privados para custos de inicialização, e a ASUCQ subscreverá déficits operacionais por até três anos após o início do curso.
- A-State espera gerar US $ 8 milhões na receita líquida anualmente quando a matrícula atingir 5.000 em cinco anos.
- O projeto expandirá o mercado de A-State através de novos alunos, o acesso a novos doadores particulares e novas relações com empresas multinacionais.
- A ASUCQ oferecerá o mesmo programa de educação geral como A-State com aulas ministradas em inglês. Alvos académicos iniciais são engenharia, gestão empresarial, ciências, humanidades, ciências sociais, tecnologia agrícola e comunicações. Ambos os campi promoverão inglês / espanhol como um programa de segunda língua.
- O corpo docente de A-State será capaz de ensinar, realizar pesquisas e prestar serviços na ASUCQ para períodos de verão ou semestre. Os alunos terão a chance de estudar nos campi de forma intercambiável, desenvolver habilidades bilíngües e ganhar experiência com empresas internacionais.