Keystone logo
Earlham College Bacharel em Ciência da Computação
Earlham College

Bacharel em Ciência da Computação

Richmond, Estados Unidos da América

4 Years

Inglês

Tempo total

Request application deadline

Request earliest startdate

USD 48.241 / per year *

No campus

* Quarto, plano de refeições e outras taxas não incluídas.

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Visão geral

Integrado em 2015, o Center for Science and Technology inclui um laboratório de informática de última geração e um laboratório de robótica, suportando o que ensinamos e como ensinamos.

As oportunidades de pesquisa de alunos / professores em Ciência da Computação foram enriquecidas com os professores envolvidos, incluindo o trabalho de Xunfei Jiang em algoritmos de programação de economia de energia e Charlie Peck trabalha com estudantes em projetos de ciências de campo.

Nosso grupo Ciência Verde projetou e construiu nossa primeira estação de carregamento solar. Agora qualquer pessoa da comunidade pode carregar seus dispositivos usando energia solar!

Dada a comunidade globalmente diversificada de Earlham, a maioria dos estudantes nem precisa sair do campus para conversar com falantes nativos nos idiomas que estudam.

Destaques

Earlham possui três novos Grupos de Ciências Aplicadas: Preparação e Resposta a Desastres, Laboratório de Fabricação (design e impressão 3D) e Administração de Sistemas de Cluster.

Nossos cursos de graduação têm se formado em ciência da computação em instituições como a Universidade de Indiana; Universidade da Califórnia, Santa Cruz; e as universidades da Flórida Central, Delaware, Indiana, Maryland, Oregon, Pittsburgh, Toronto e Washington.

Os ex-alunos encontraram empregos em grandes empresas de tecnologia como Lucent, Amazon.com, Oracle, Sybase, Microsoft, MCI / WorldCom e Ontrack. Outros iniciaram seus próprios negócios de tecnologia.

Admissões Internacionais

Uma Comunidade Global de Aprendizagem

Enraizada nos valores quaker de igualdade, justiça, respeito e colaboração, uma educação de Earlham cria um desejo interminável de ver o mundo de maneira diferente e provocar mudanças. Earlham prepara você para os desafios e decisões de sua carreira na faculdade e para sua vida após a faculdade.

Como estudante internacional, você desempenha um papel fundamental em trazer o mundo para Earlham. Reconhecemos e valorizamos as perspectivas distintas que você traz consigo e como elas podem enriquecer as experiências dentro e fora da sala de aula.

Os estudantes internacionais representam aproximadamente 21% do corpo total de estudantes em Earlham. Nosso campus dinâmico inclui mais de 200 estudantes internacionais, professores e assistentes de idiomas de mais de 60 países.

Também estamos ansiosos para recebê-lo no campus!

134021_90849194_10157509590788167_8445572202786455552_o.jpg

Pontuações de teste padronizadas

Os resultados dos testes padronizados são exigidos a todos os candidatos internacionais.

Se o inglês não for seu idioma principal, você deverá enviar um exame de proficiência em inglês e atender aos critérios exigidos. Você também pode enviar uma pontuação SAT ou ACT para aumentar sua competitividade para admissão e consideração de bolsa de estudos.

Se o inglês é o seu idioma principal, você pode enviar sua pontuação no SAT ou no ACT em vez de um exame de proficiência em inglês.

Os testes atualmente aceitos e as pontuações mínimas exigidas são:

Teste Requeridos Recomendado
SAT - EBRW 400 600
ACT - Leitura 20 26
TOEFL - total 80 92
IELTS - total 6.0 7.0
Duolingo - total 105 115
GTEC - total 1192 1255
ISE - total Mérito ISE II Passagem ISE III

Embora entendamos os muitos problemas presentes nos testes padronizados, o registro atual da Earlham no SEVIS exige a conformidade com esses requisitos de pontuação. O SEVIS é o Sistema de Informações para Estudantes e Visitantes de Intercâmbio usado pelo Departamento de Estado em nome do Departamento de Segurança Interna (em outras palavras, importantes agências governamentais dos EUA). Portanto, os orientadores internacionais de estudantes devem usar as notas dos testes para comprovar a preparação acadêmica e a proficiência em inglês ao preparar um I-20 (o documento necessário para solicitar um visto de estudante) para um estudante admitido.

Admissões

Sobre a Escola

Perguntas

Cursos Similares