Keystone logo
European Polytechnical University Bacharel em Ciências da Computação Aplicada
European Polytechnical University

Bacharel em Ciências da Computação Aplicada

Pernik, Bulgária

Request duration

Inglês

Tempo total

Request application deadline

Oct 2024

Request tuition fees

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

1) OBJETIVOS EDUCATIVOS ESPECIALIZADOS

O objetivo específico do programa é proporcionar aos alunos conhecimentos, habilidades, hábitos, atitudes e valores relevantes para o moderno sistema de desenvolvimento rápido de sistemas e tecnologia de software. A fim de alcançar uma maior mobilidade dos licenciados, a ênfase é sobre a combinação de conhecimentos clássicos e habilidades práticas. Assim, os graduados preparados estão prontos para atender às amplas necessidades dos profissionais e serão mais adaptáveis ​​às condições do mercado.

2) CONHECIMENTOS E HABILIDADES, DETERMINANDO A ATIVIDADE SUCEDIDA DO ESPECIALISTA NA CIÊNCIA DO COMPUTADOR APLICADO

Os licenciados receberão uma ampla base de conhecimentos fundamentais no campo da Informática e Ciência da Computação, terão a capacidade de auto-estudo para melhorar seus conhecimentos e habilidades, possuirão boas habilidades linguísticas, dominarão a tecnologia informática profissionalmente e poderão apoiar a preparação do nível dos requisitos da sociedade da informação.

A obtenção de um diploma de bacharelado em Ciências da Computação Aplicada requer conhecimentos e habilidades para o trabalho relacionado ao projeto, criação, manutenção e operação dos sistemas, software e sistemas de aplicativos e aplicativos, bem como negócios de engenharia em sua implementação.

Bachelor of Applied Computer Science deve:

  • possui conhecimentos fundamentais, o que lhe dá uma visão abrangente da natureza do campo profissional em Informática e Ciência da Computação;
  • mestre de organização e mecanismo de mercado de suas áreas de atuação;
  • ter habilidades para melhorar e melhorar seus conhecimentos;

3) FORMAÇÃO TEÓRICA

Graduados de Ciências da Computação Aplicada especializadas possuem conhecimento fundamental e compreensão do assunto da área estudada. Conhecimento geral para todos os graduados do campo profissional Informática e Ciência da Computação requer Bacharelado em Ciências da Computação Aplicada para ter preparação em Matemática Superior, Matemática Aplicada e Discreta, Física, Organização de Computadores e Arquiteturas, Sistemas Operacionais, Programação, Ambientes de Programação e Uso de Computadores , Economia, segurança técnica.

Esses cursos de formação obrigatória serão ampliados com conhecimentos teóricos e práticos de caráter social e humanitário mais gerais em Direito, Gestão e Marketing, Propriedade Intelectual e treinamento em línguas estrangeiras.

4) FORMAÇÃO ESPECIAL

Bacharelado em Ciências da Computação Aplicada na Universidade Politécnica Européia na Bulgária deve ter um conhecimento significativo em Organização de Computadores, Arquiteturas de Computadores, Análise e Síntese de Esquemas Lógicos, Análise e Síntese de Algoritmos, Linguagens de Programação, Bases de Dados, Sistemas de Computação de Alto Desempenho, Operação Sistemas, Programação orientada a objetos, Redes de computadores, Sistemas com lógica programável, Engenharia de software paralelo, Tecnologias de software, Ambientes de programação, Aplicações de supercomputação, Gráficos computacionais, Programação de sistemas integrados, Sistemas inteligentes, Modelagem de computadores, Realidade virtual, Tecnologia Java e Script, Processamento de Imagem, Sistemas de Informação e Robótica, Design Confiável de Sistemas de Software, Design de Sistemas Orientados a Serviços, Bioinformática.

Ele / ele deve ter um quadro geral de sistemas informáticos modernos e programação e como fornecer serviços informáticos. Para a mobilidade e para atender aos interesses específicos dos alunos, blocos de cursos eletivos são introduzidos nas áreas de Engenharia de Software e Tecnologia da Informação.

Os módulos eletivos estão abertos à introdução de novos assuntos, que podem responder às necessidades do mercado de software, de acordo com o ambiente que muda dinamicamente na área da tecnologia da informação. Desta forma, oferecemos a capacidade de criar profissionais, para cobrir futuras necessidades de pessoal na indústria.

5) TREINAMENTO OPCIONAL

As matérias opcionais inseridas suportam a realização de especialistas, mantêm e melhoram o nível de conhecimento de linguagem e informática estrangeira. A introdução dos assuntos opcionais melhora, por um lado, o treinamento especializado de estudantes, dando conhecimento, representando o upgrade obrigatório para cursos especiais, por outro lado cobrem áreas com caráter separado.

6) HABILIDADES GERAIS

Bacharel em Ciências da Computação Aplicada deve possuir as seguintes habilidades gerais:

  • recolher e processar dados relevantes para a formação de conhecimentos viáveis;
  • para ler a documentação que descreve a funcionalidade dos diferentes tipos de sistemas de computador e software;
  • usar computadores e software de aplicação para documentação e análise de informações atuais, acesso a bancos de dados, inclusive através de redes locais e da Internet;
  • conhecer e manter as regras de segurança técnica e proteção contra incêndio;
  • ter conhecimentos económicos e habilidades de gestão;
  • para poder trabalhar em equipe e demonstrar ética profissional;
  • pode se comunicar com especialistas e não especialistas com a troca de informações, idéias e soluções.

7) HABILIDADES ESPECIAIS

Bachelors of Applied Computer Science deve aplicar seus conhecimentos e habilidades com uma abordagem profissional e fundamentada para resolver problemas no campo de estudo. Eles devem possuir habilidades especiais no campo do design, criação, instalação, operação e manutenção de aplicativos e software de sistema.

Bacharelado em Ciências da Computação Aplicada adquire habilidades para o uso de literatura técnica e documentação em inglês. Bachelor of Applied Computer Science deve possuir as seguintes habilidades especiais importantes:

  • conhecer os princípios básicos, critérios e relações funcionais necessários para garantir o funcionamento normal de vários sistemas informáticos e seus softwares;
  • através de testes de diagnóstico e análise de resultados para manter padrões estabelecidos no software instalado;
  • dominar a tecnologia da rede informática;
  • para ter habilidades de auto-estudo.

8) COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

Graduados em Ciências da Computação Aplicada com Licenciatura são capazes de realizar as seguintes atividades no campo da Informática e Ciência da Computação:

  • Projeto e desenvolvimento de software em uma ampla variedade de plataformas e ambientes de software;
  • Operação e manutenção de sistemas de software complexos;
  • Atividades organizacionais e de gestão em empresas na área de tecnologia informática e outros campos do campo profissional;
  • Trabalhar na montagem, configuração e operação de aplicativos e software de sistema;
  • Organização, direção, controle e gerenciamento de atividades relacionadas à operação de equipamentos informáticos e informatizados;
  • Cumprimento de atividades relacionadas à implementação de testes de diagnóstico especializados de sistemas informáticos e de software;
  • Melhorando suas habilidades através da auto-educação, treinamento, pós-graduação, educação continuada em mestrado em disciplinas similares.

9) ÁREAS DE REALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Bacharel em "Ciências da Computação Aplicada" estão preparados para trabalhar como programadores em uma ampla gama de linguagens, plataformas e ambientes de software, inclusive no campo das Aplicações de Supercomputadores, como especialistas em marketing em Sistemas de Computadores, Redes e Tecnologias Multimídia, bem como professores em escolas técnicas secundárias especializadas depois de adquirir qualificação de ensino adicional.

Eles podem trabalhar como representantes de vendas ou distribuidores de aplicativos e software de sistema, como representantes de empresas envolvidas em engenharia e / ou consultoria.

Sobre a Escola

Perguntas

Cursos Similares