Keystone logo
© Penn State Great Valley
Fairleigh Dickinson University - Silberman College of Business

Fairleigh Dickinson University - Silberman College of Business

Fairleigh Dickinson University - Silberman College of Business

Introdução

A maior universidade privada de Nova Jersey, a FDU é uma instituição multicampus sem fins lucrativos, não sectária. Fundada em 1942, a FDU alcançou o status de quatro anos em 1948 e a aprovação como universidade em 1956.

A Universidade oferece mais de 100 programas de graduação e pós-graduação, incluindo programas de doutorado em farmácia, prática de enfermagem, psicologia clínica e psicologia escolar; e uma escola de negócios credenciada pela AACSB. Os programas de graduação são oferecidos em dois campi de Nova Jersey e em dois locais da FDU fora dos EUA: Wroxton College, em Oxfordshire, na Inglaterra, e o Vancouver Campus, na Colúmbia Britânica, Canadá.

Os mais de 12.000 alunos da FDU em período integral e parcial buscam programas de qualidade orientados para a carreira em horários adaptados às suas necessidades - dias, noites e fins de semana.

O currículo reflete uma missão de educação global e uma base de um Núcleo de renome nacional.

Missão

A Fairleigh Dickinson University é um centro de excelência acadêmica dedicado à preparação de cidadãos do mundo por meio da educação global. A Universidade se esforça para fornecer aos alunos os entendimentos multidisciplinares, interculturais e éticos necessários para participar, liderar e prosperar no mercado global de ideias, comércio e cultura.

Comprometimento

Declaração de Compromisso de Diversidade, Equidade e Inclusão da Fairleigh Dickinson University

Fundamental para sua missão, visão e valores fundamentais, a Fairleigh Dickinson University (FDU) está comprometida em criar e nutrir um ambiente de campus diversificado, equitativo e inclusivo que promova o respeito e a compreensão mútuos entre alunos, professores, funcionários, administração e ex-alunos.

A FDU abraça uma cultura de mente aberta, diversidade de pensamento e expressão cultural. A Universidade incentiva múltiplas perspectivas para enriquecer a experiência educacional para a comunidade universitária. A FDU enfatiza a compreensão de experiências e perspectivas culturais cultivando uma comunicação respeitosa entre os membros da comunidade FDU.

A Universidade está focada em garantir que alunos, professores, funcionários, administração e ex-alunos prosperem pessoal e profissionalmente em um ambiente global, a fim de desafiar e rejeitar a divisão racial, o preconceito, o privilégio sistêmico e a opressão. Para este fim, a FDU não tolera discriminação ou preconceito com base em raça, religião, identidade/expressão de gênero, orientação sexual, sexo, status de habilidade, idade, nacionalidade e classe socioeconômica.

História

Fundada em 1942 pelo Dr. Peter Sammartino e sua esposa, Sylvia (Sally), a Fairleigh Dickinson University tornou-se a maior universidade privada de Nova Jersey. Hoje, mais de 11.500 estudantes de 32 estados e 72 países estão matriculados nos dois campi da Universidade no norte de Nova Jersey e em seus campi internacionais em Wroxton, Inglaterra e Vancouver, Canadá. Começando como uma faculdade júnior de dois anos, Fairleigh Dickinson expandiu para um currículo de quatro anos em 1948 para preencher a necessidade de ensino superior no norte de Nova Jersey. Em 1954, o primeiro programa de pós-graduação, um mestrado em administração de empresas, foi oferecido, e o Bergen Junior College foi comprado como um segundo campus, agora Metropolitan Campus. Em 1956, Fairleigh Dickinson ganhou o status de universidade e, um ano depois, a propriedade Vanderbilt-Twombly de 178 acres foi adquirida em Madison para servir como um terceiro campus, agora Florham Campus.

A FDU tornou-se a primeira universidade americana a possuir um campus na Inglaterra quando adquiriu o Wroxton College do Trinity College, da Universidade de Oxford. Inaugurado em 1965, o Wroxton College oferece aos estudantes americanos cursos de graduação e pós-graduação, além de uma experiência cultural enriquecedora. Anteriormente uma abadia do século 13, Wroxton College é agora uma mansão jacobina maravilhosamente restaurada e modernizada. Em 2007, a FDU iniciou as aulas nas instalações em Vancouver, British Columbia, Canadá.

A FDU manteve seu compromisso de ampliar os horizontes globais e promover uma maior compreensão internacional. Em 2000, o Conselho de Curadores adotou uma missão focada para a FDU: preparar os alunos para a cidadania mundial por meio da educação global.

Cada um dos campi universitários tem um caráter e vitalidade únicos. Os alunos se beneficiam de estudar em uma universidade abrangente que oferece uma ampla variedade de programas e cursos, mas também desfrutam de uma atmosfera de cordialidade e atenção pessoal geralmente encontrada em instituições muito menores.

Hoje, a FDU oferece mais de 100 programas de graduação nos níveis de associado, bacharelado, mestrado e doutorado. Sua ampla gama de ofertas, juntamente com a profundidade e experiência de seu corpo docente, tem a Fairleigh Dickinson University pronta para servir os cidadãos de Nova Jersey e além.

Os Pilares da FDU

A Pillar Society of Fairleigh Dickinson University foi instituída em 2001 pelo Presidente Michael Adams, para reconhecer aqueles indivíduos excepcionais que, ao longo do tempo, fizeram contribuições extraordinárias para o caráter e a qualidade da Universidade, sua comunidade e cultura.

Prêmio

Apresentação de um cheque de $ 1.000 apresentado na Convocação a cada outono. Os destinatários de Vancouver receberão seu prêmio durante o Jantar de Pré-Início de Vancouver. O nome do destinatário deve ser inscrito em uma placa individual - apresentada ao destinatário. Um pin FDU é concedido a cada destinatário. Além disso, os beneficiários do Pilar são convidados a participar da procissão da cerimônia de formatura de seus respectivos campi.

Critério

  • Indivíduo servindo na FDU em uma função não docente por pelo menos dez anos e abaixo do posto de vice-presidente assistente, vice-presidente associado ou vice-presidente.
  • O indivíduo demonstra um profundo conhecimento da missão e da história da FDU.
  • O indivíduo promove a civilidade no campus.
  • Individual serve como modelo para outros funcionários e estudantes da FDU.
  • O indivíduo demonstra alto nível de preocupação com os alunos e outros membros da comunidade universitária.
  • O indivíduo deve estar ativamente envolvido na comunidade FDU acima e além de seus requisitos específicos de trabalho.

Processo

Na primavera de cada ano acadêmico, o Escritório de Recursos Humanos prepara uma carta à comunidade FDU, listando os critérios para o prêmio, solicitando indicações e estabelecendo um prazo publicado.

Estudantes e assistentes de pós-graduação não estão autorizados a nomear.

Os nominadores devem ser empregados com FDU pelo menos três anos.

As candidaturas devem ser submetidas individualmente com uma recomendação. Não serão aceitas indicações de petições de grupo.

A renomeação de candidatos anteriores, não selecionados anteriormente, mas que ainda são elegíveis, é incentivada.

Na ausência de um conjunto suficiente de indicados, o comitê pode acessar o conjunto anterior de indicados dos últimos dois anos.

Os atuais membros qualificados da Pillar Society poderão apresentar uma indicação. Todos os atuais beneficiários do Pilar, após a promoção ao posto de Vice-Presidente Assistente, Vice-Presidente Associado ou Vice-Presidente, manterão sua posição como Pilar, mas serão removidos do processo de nomeação e eleição.

As indicações serão encaminhadas ao Escritório de Recursos Humanos e verificadas quanto à adesão aos critérios de elegibilidade mencionados acima.

O Escritório de Recursos Humanos fornecerá aos membros ativos da Pillar Society uma cópia de todos os formulários de indicação elegíveis e incluirá um formulário de cédula. Os membros serão instruídos a enviar as cédulas de volta para os Recursos Humanos.

O Escritório de Recursos Humanos determinará os resultados, selecionando não mais do que um destinatário de cada campus principal de Nova Jersey e do Campus de Vancouver, e se comunicará de acordo com o Gabinete do Presidente, Operações da Universidade e Comunicações.

Anúncios e entrega dos Pilar Awards

Uma carta assinada pelo Reitor da Universidade será enviada a cada premiado. Os nomes são encaminhados ao Vice-Presidente Sênior de Operações para inclusão no programa de Convocação e roteiros, e ao Executivo do Campus de Vancouver para inclusão no programa de Jantar de Pré-Início. Os nomes são encaminhados, juntamente com as indicações, ao Escritório de Comunicações para o desenvolvimento de uma citação de 100 a 200 palavras para ser lida na convocação de Nova Jersey ou no Jantar de Pré-Início de Vancouver. Cópias de todas as candidaturas serão encaminhadas ao Gabinete da Presidência para serem arquivadas, de forma confidencial, por dois anos. As citações devem ser analisadas pelo premiado antes da apresentação. NOTA: O Vice-Presidente Sênior de Operações lê a citação; Presidente transmite prêmio. Os destinatários são encorajados a fazer uma breve (50 palavras) declaração de aceitação. O Escritório de Recursos Humanos reserva-se o direito de revisar periodicamente os procedimentos e fazer recomendações ao Gabinete do Presidente.

Recursos do campus

Uma Universidade. Quatro Campi. E on-line.

A vida no campus da Fairleigh Dickinson University é diferente de qualquer outra universidade. A FDU oferece experiências interessantes e diversas para os alunos, independentemente de seus interesses. Os estudantes podem escolher entre dois campi distintos em Nova Jersey, oportunidades únicas no exterior e uma ampla variedade de ofertas on-line.

Campus de Florham

  • A FDU possui dois campi principais nos Estados Unidos. O Florham Campus, no Condado de Morris, Nova Jersey, é um ambiente universitário perfeito. Uma mansão centenária em Vanderbilt-Twombly, terrenos projetados por Frederick Law Omsted, um forte programa de vida estudantil e comodidades e atividades tradicionais fazem de Florham o tipo de lugar com o qual as pessoas sonham.

Campus Metropolitano

  • O Metropolitan Campus, em Teaneck, Nova Jersey, é, por outro lado, um ambiente de ritmo acelerado e profissionalmente orientado em um ambiente suburbano que se alimenta da energia da cidade vizinha de Nova York e atende uma mistura de estudantes residenciais e itinerantes. Muitos dos programas de negócios, profissionais, científicos e de saúde da FDU - pós-graduação e graduação - estão baseados aqui.

Campus de Vancouver

  • O mais novo campus da universidade foi inaugurado em 2007 em Vancouver, British Columbia, e conta com estudantes e professores de todo o mundo. O Campus de Vancouver oferece aos estudantes uma das poucas oportunidades de obter um diploma universitário americano enquanto estudam no Canadá.

Colégio Wroxton

  • O campus britânico da FDU, Wroxton College, oferece aos estudantes a oportunidade de estudar no exterior em um ambiente intensivo. Wroxton está localizada no coração da zona rural da Inglaterra, mas ainda fica a apenas 70 milhas de Londres. A FDU também oferece um amplo programa de estudos no exterior e também tem parceria com outras instituições nos EUA.

Programas Online

  • Como parte da sua missão educacional global, a FDU incorporou os programas de graduação on-line na sua abordagem de ensino e aprendizagem. Projetados para ajudar os profissionais que trabalham a atingir seu pleno potencial, nossos programas on-line oferecem uma maneira conveniente de obter as credenciais necessárias para prosperar.

    Classificações

    A Fairleigh Dickinson University se orgulha dos muitos reconhecimentos que recebe regularmente. Abaixo estão alguns destaques recentes.

    • A Fairleigh Dickinson University está classificada em 14º lugar nas escolas de melhor valor no norte pelo US News & World Report's Best Colleges 2023. A universidade também é classificada pelo US News entre as melhores universidades regionais no norte (#63). Além disso, os programas de graduação da Universidade em administração, ciência da computação e engenharia foram considerados entre os melhores do país. A universidade está classificada em 41º lugar nas Melhores Faculdades para Veteranos entre as universidades regionais do norte e entre as de melhor desempenho em mobilidade social (28º).
    • Os programas de pós-graduação em enfermagem (mestrado e DNP), MBA em meio período, relações públicas e psicologia da Fairleigh Dickinson University estão classificados entre os melhores do país pelo Grad School Rankings (2022) do US News & World Report.
    • A Fairleigh Dickinson University está classificada entre as “Melhores Faculdades da América” pela revista Forbes (2022).
    • A Fairleigh Dickinson University foi eleita uma das “Melhores faculdades para o seu dinheiro 2020” pela revista Money. A FDU também foi eleita pela Money entre as Melhores Faculdades da América (2020).
    • AcademicInfluence.com (AI) classificou a FDU como a quarta melhor faculdade de Nova Jersey e a melhor pequena faculdade e instituição de artes liberais do estado (2022).
    • FDU é classificada em 2º lugar como “joia escondida” em Nova Jersey pelo College Raptor (2023).
    • Madison NJ, sede do Florham Campus, foi eleita a terceira cidade universitária mais segura da América pela SafeWise (2021).

    "Fairleigh Dickinson está classificada em 14º lugar nas escolas de melhor valor no norte." - Notícias dos EUA e Relatório Mundial

    • O Silberman College of Business está classificado entre as “Melhores Escolas de Negócios” pela Princeton Review (2022).
    • A Escola Internacional de Hospitalidade, Esportes e Gestão de Turismo da FDU alcançou reconhecimento proeminente citando seus programas de hospitalidade entre os melhores nacional e globalmente. Esses incluem:
      • Classificada em 7º lugar nas Melhores Escolas de Hotelaria e Gestão Hoteleira do mundo pela revista CEOWORLD (2022).
      • Classificado em 5º lugar no melhor programa de graduação em Gestão Hoteleira do país pela Best Value Schools (2021).
      • Classificado em 6º lugar na lista TheBestSchools.org dos principais programas de hospitalidade do país (2021).
      • Classificado em 17º lugar no Melhor Mestrado em Gestão Hoteleira do país pela Best Value Schools (2021).
      • Classificado em 23º lugar nos melhores programas de bacharelado em gestão de hospitalidade e em 30º lugar nos principais programas de mestrado em gestão de hospitalidade do país pelo College Rank (2020).
      • Classificado em 26º lugar para MS em Estudos de Gestão Hoteleira pela Eduniversal (2021).
      • A Escola Internacional de Hotelaria, Esportes e Gestão de Turismo é membro da Hotel Schools of Distinction (HSD). A HSD é uma organização internacional sem fins lucrativos com sede nos Estados Unidos da América que credencia escolas e programas de hospitalidade de altíssima qualidade, medindo os resultados de aprendizagem dos alunos em relação aos padrões profissionais. Os alunos que se formam nas escolas HSD recebem o HSD Visual Transcript™. Isto fornece aos empregadores informações concretas sobre os talentos e competências relevantes que estes graduados trazem para os seus empregadores.
      • A Fairleigh Dickinson University conquistou vários lugares de destaque no 2021 PLEXUSS Global Rankings. Os programas de graduação em artes teatrais e redação criativa ficaram em primeiro lugar em Nova Jersey, enquanto cinema e criminologia ficaram em segundo lugar no estado. Além disso, a enfermagem ficou em 3º lugar em Nova Jersey, enquanto a engenharia elétrica e a engenharia ficaram em 6º e 7º lugar, respectivamente (2021).
      • De acordo com o relatório do Projeto Igualdade de Oportunidades sobre o papel das faculdades na mobilidade intergeracional (2017), a Fairleigh Dickinson University foi classificada perto do topo entre as universidades do estado e do país por ajudar os estudantes a passarem das faixas de renda mais baixas para as classes média e alta. Na verdade, 24 por cento dos estudantes que se formam na FDU sobem dois ou mais quintis de rendimento. A FDU ocupa a 80ª posição em mobilidade entre 578 faculdades privadas seletivas em todo o país.
      • O Silberman College of Business da FDU é reconhecido mundialmente como uma “Excelente Escola de Negócios” por uma pesquisa Eduniversal (2020). A Eduniversal também classificou os programas de mestrado da FDU entre os melhores do mundo e da América do Norte. Isso inclui, nas classificações de Best Masters North American: Marketing Digital (#15), Contabilidade (#19), MBA (#32), Negócios Internacionais (#38) e MBA Executivo (#44) (2021). Isso também inclui, na classificação Best Masters World: Supply Chain Management (#98) (2021).
      • A FDU foi classificada em 49º lugar como Melhor Mestrado em Comunicação na América do Norte pela Eduniversal (2021).
      • A FDU está classificada em 61º lugar nos melhores programas de graduação em contabilidade pelas Best Value Schools (2021).
      • O Guia de Programas de Mestrado classificou a FDU como um dos 10 Melhores Programas de Mestrado em Tributação (2020).
      • A Escola de Educação Peter Sammartino da FDU foi classificada em 4º lugar como Melhor Doutor em Educação no Ensino Superior do país e em 24º lugar como Melhor Programa de Ensino Secundário do país pela Best Value Schools (2021).

    "A Escola Internacional de Hotelaria, Esportes e Gestão de Turismo da FDU está classificada em sétimo lugar entre as Melhores Escolas de Hotelaria e Gestão Hoteleira do mundo (2022)." — Revista CEOWORLD

    • As Best Value Schools classificaram a FDU como um dos 25 melhores programas de doutorado em psicologia forense (2021). Além disso, o Mestrado em Psicologia Forense foi classificado em 8º lugar no país pelo CollegeRank (2020). GreatValueColleges.net classificou a FDU em 19º lugar em sua lista dos 30 programas de mestrado mais acessíveis em psicologia forense (2020).
    • O Mestrado em Ciências da Saúde está classificado em 8º lugar entre os 15 melhores programas de mestrado em pesquisa clínica pelo Social Work Degree Guide (2021) e também está classificado em 16º lugar no país pelas Melhores Faculdades Credenciadas (2021).
    • A revista Hispanic Outlook in Higher Education classificou o Campus Metropolitano da FDU entre as 100 melhores universidades americanas para hispânicos que obtiveram seu primeiro mestrado (2016).
    • O programa de enfermagem da FDU está classificado em 6º lugar no Mestrado em Enfermagem - Sistemas de Informação do país pela Best Value Schools (2021). RNCareers.org classificou o programa de enfermagem da FDU em 2º lugar em Nova Jersey e em 72º em todo o país (2021). A Escola de Enfermagem e Saúde Aliada Henry P. Becton está classificada entre as melhores escolas de enfermagem dos EUA (#68 na região do Médio Atlântico) pelo Almanaque das Escolas de Enfermagem (2021). Além disso, EveryNurse.org reconheceu o FDU como um dos principais programas de RN para BSN (nº 6) em Nova Jersey (2022).
    • Learn.org nomeou a Fairleigh Dickinson University em 21º lugar entre os 50 melhores cursos de ciência da computação (2020–2021).
    • A FDU está classificada em 12º lugar na lista GradReports das 25 Melhores Faculdades de Criminologia (2020).
    • A FDU está classificada em 2º lugar em Nova Jersey em Animação e entre as 25 melhores nacionalmente (24º) entre as escolas que oferecem um bacharelado relacionado à animação pela Animation Career Review (2022).
    • A FDU está classificada em 5º lugar entre os dez melhores programas escolares de Design Gráfico em Nova Jersey (2022), College Rankings, pela Animation Career Review (2022).
    • A FDU foi classificada em 28º lugar pelo CollegeRank como Melhor Bacharelado em Cinema do país (2021).
    • A Intelligent.com classificou a FDU entre os Melhores Programas de Mestrado Online em Engenharia Elétrica, em 16º lugar no país e entre os Melhores do Nordeste (2021).
    • A FDU foi classificada como o 35º melhor programa de mestrado on-line acessível em engenharia da computação pelo Master's Program Guide (2020).
    • A FDU foi redesignada como Centro Nacional de Excelência Acadêmica em Educação em Defesa Cibernética até 2026 pela Agência de Segurança Nacional e pelo Departamento de Segurança Interna.
    • Value Colleges, um guia on-line independente com os melhores valores em educação de graduação e pós-graduação, nomeou a FDU entre os 50 melhores programas de verão pré-universitários (2021).
    • Os graduados da FDU estão entre os 20% mais bem pagos entre as faculdades e universidades do país, em um relatório salarial da PayScale College com base nos rendimentos após a formatura, rendimentos no meio da carreira e satisfação no trabalho.

    Requisitos de Admissão do Programa

    Demonstre seu compromisso e prontidão para ter sucesso na escola de negócios fazendo o exame GMAT – o exame de admissão mais usado que mede seu pensamento crítico e habilidades de raciocínio.

    Baixe o mini quiz do GMAT para ter uma ideia das questões que você encontrará no exame.

    Localizações

    • Madison

      285 Madison Avenue, 07940, Madison

      • Teaneck

        1000 River Rd, Teaneck, 07666, Teaneck

        • Vancouver

          842 Cambie St, Vancouver,, BC V6B 2P6, Vancouver

          • Wroxton

            Church St, Wroxton, Banbury, OX15 6QF, Wroxton

            • New York

              New York, Estados Unidos da América

              Perguntas