Keystone logo
International School of Management (ISM) Bacharelado Ciência de dados aplicada e análise de negócios
International School of Management (ISM)

Bacharelado Ciência de dados aplicada e análise de negócios

6 Semesters

Inglês

Tempo total

Request application deadline

Request earliest startdate

EUR 5.700 / per semester *

No campus

* • Pagamentos mensais também são possíveis. • Inscreva-se neste programa até 15 de março (para estudos que começam no outono) e ganhe um desconto de 1.500 euros na taxa.

Introdução

É um amigo dos dados que gosta de analisar e está interessado em aprendizagem automática e métodos matemáticos? Quer que os seus estudos tenham um forte enfoque prático e a oportunidade de aprender diretamente com especialistas da indústria? Então, a licenciatura em Ciência de Dados na International School of Management é a escolha certa para si.

Com o programa de graduação em Ciência de Dados, você adquirirá conhecimentos empolgantes em ciência da computação e transformação digital com um foco orientado para os negócios. Quer se trate de ferramentas de programação, análise, inteligência empresarial ou inteligência artificial - o B.Sc. Applied Data Science & Business Analytics dá-lhe uma compreensão de uma vasta gama de tópicos no domínio da ciência dos dados. Assim, combina as bases da administração de empresas com as tendências actuais e os desafios dos grandes volumes de dados.

Quando estuda a Licenciatura em Ciência de Dados, os seus estudos são fortemente orientados para os desenvolvimentos actuais da indústria e para a prática com projectos de consultoria, workshops e professores experientes do mundo empresarial. Também ganhará experiência profissional inicial como cientista de dados através de 12 semanas de estágios integrados com um enfoque internacional na Alemanha e no estrangeiro.

Este programa é oferecido nos seguintes campi: Frankfurt, Munique, Dortmund e Hamburgo e todos os programas de estudo do ISM são acreditados pela AACSB.

O programa de licenciatura inclui um semestre no estrangeiro numa das cerca de 190 universidades parceiras no estrangeiro. Ao estudar no estrangeiro, obterá uma educação internacional e intercultural de ponta e..:

  • aprender novas tendências internacionais e ferramentas de análise de negócios,
  • intensificar as suas competências interculturais e
  • Uma vez que a licenciatura em gestão é leccionada inteiramente em inglês, estará bem preparado para projectos transculturais após a conclusão dos seus estudos.

Mas o que é que um cientista de dados faz realmente?

Os métodos da ciência dos dados podem ser utilizados para otimizar processos e, assim, ajudar as empresas a manterem-se competitivas e mais produtivas. Muitas empresas reconheceram que os dados são um fator de sucesso no mundo atual, porque informações como o comportamento de compra, as transacções e os dados demográficos e geográficos ajudam as empresas a otimizar as experiências dos clientes, o planeamento de campanhas e as abordagens direccionadas.

Prazos importantes:

  • Desconto na última chamada: Inscreva-se neste programa até 15 de junho (para estudos que começam no outono) e ganhe um desconto de 500 euros na taxa.
  • Desconto antecipado: inscreva-se neste programa até 15 de março e ganhe um desconto de 1.500 euros nas taxas para os programas que começam no outono.

Os candidatos que precisam de um visto de estudo para a Alemanha devem solicitar o mais tardar nas seguintes datas:

  • 15 de julho para todos os programas começando no outono
  • 15 de dezembro para todos os programas que começam no semestre da primavera do próximo ano.

Admissões

Bolsas e Financiamento

Currículo

Taxa de matrícula do programa

Acreditações

Program delivery

Sobre a Escola

Perguntas