McMaster University Faculty of Humanities
Introdução
Sobre as Humanidades
Quem somos nós? A Faculdade de Ciências Humanas compreende mais de 125 professores em tempo integral e parcial, pesquisando e ensinando em nove departamentos. Mais de 3.000 estudantes de graduação, mestrado e doutorado. estudantes de todo o Canadá e de todo o mundo estão matriculados em nossos programas. Eles se juntam aos milhares que se formaram nos programas de humanidades da McMaster desde a sua criação em 1887.
A visão declarada de uma instituição é um bom indicador de seus valores mais profundos e aspirações mais fortes. A visão de nossa Faculdade está centrada na excelência em pesquisa, inovação e ensino. Obviamente, visões não são nada sem conquistas. As realizações da McMaster Humanities estão por toda parte: desde projetos de pesquisa e ensino inovador de nossa faculdade até o engajamento intelectual e social de nossos alunos na McMaster e em todo o mundo.
Nossa história
A Faculdade de Ciências Humanas surgiu como resultado da Lei da Universidade McMaster, de 1976. A lei lançou oficialmente a era moderna, criando as Faculdades de Negócios, Engenharia, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências e Ciências Sociais. Todas as referências a Humanidades anteriores a 1976 foram feitas no contexto das Artes, de 1968 a 1976, e como Faculdade de Artes e Ciências de 1930 (quando a universidade abriu suas portas em Hamilton, Ontário) até 1968.
Visão Humanidades
Sumário executivo
As artes liberais estão no coração de qualquer grande universidade. Na Universidade McMaster, acreditamos em uma missão de artes liberais que se baseia nos pontos fortes de nossas várias disciplinas.
Nossa Faculdade está comprometida com:
- Buscando excelência em pesquisa, inovação no ensino e criatividade nas artes cênicas.
- Incentivar a reflexão crítica e o pensamento lógico através da expressão escrita e verbal.
- Reconhecendo a diversidade cultural de nossa universidade, nação e mundo.
- Incutir em nossos alunos a importância de uma cidadania global responsável e sensível, através da auto-reflexão cultural, raciocínio ético e entendimento histórico.
- Conhecer o valor das línguas e das novas mídias, como um meio de abrir nossas mentes para novas formas de comunicação e novas formas de compreensão.
- Aventurar-se em novos domínios de pesquisa, incluindo as dimensões cognitivas da música, linguagem e comunicação.
- Definindo uma educação em artes liberais no século XXI, que prepare nossos alunos para os principais desafios da próxima geração.
Visão
A Faculdade de Ciências Humanas dedica-se a cultivar um ambiente de ensino e pesquisa que reflita os mais altos padrões de nossas disciplinas e a empreender empreendimentos em novas áreas de investigação e pedagogia interdisciplinares. Nas artes, continuamos a buscar um equilíbrio entre as melhores tradições da educação em ciências humanas e as novas formas de conhecimento que emergem dentro e nas interseções de disciplinas. Ao aprender com questões passadas e urgentes que o mundo global enfrenta hoje, promovemos avanços no conhecimento que fazem diferenças positivas e inovadoras nas diversas vidas de nossos alunos.
Missão
A Missão do Gabinete de Aconselhamento Acadêmico é ajudar os alunos da Faculdade de Ciências Humanas a realizarem todo o seu potencial. A equipe de aconselhamento acadêmico interage com os alunos em uma variedade de contextos, avaliando suas necessidades e ensinando-os a navegar no sistema de ensino superior. Trabalhamos com os alunos para desenvolver e implementar planos individuais com o objetivo de alcançar objetivos acadêmicos e pessoais.
Ao ingressar na faculdade, os alunos são emparelhados com um orientador que os apoiará desde o primeiro ano até a graduação, com todas as suas necessidades acadêmicas.
Os orientadores acadêmicos fornecem suporte nas seguintes áreas:
- Identificando objetivos individuais de educação.
- Inscrição no programa e curso.
- Interpretação dos regulamentos acadêmicos.
- Acomodações de trabalho acadêmico.
- Explorar outros recursos no campus, conforme necessário.
Principais Novas Iniciativas e Gateways
A Faculdade propôs cinco novas iniciativas para avançar nessa emocionante agenda nas artes liberais. Com base em nossos pontos fortes, as iniciativas representam novos portais significativos para o aprendizado e a descoberta. Algumas dessas iniciativas encontrarão seu lar no novo prédio da Liberal Arts: outras serão localizadas em outros lugares. Todos eles se cruzam e se apoiam, cada um sendo congruente com as instruções descritas nos documentos da campanha e com o nosso próprio exercício de visão.
- Centro de Cidadania Global e Cultura.
- Commons de aprendizado de idiomas.
- Wilson Institute for Canadian History.
- Centro de Artes Cênicas
- Instituto de Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais.