Keystone logo
Menlo College Bacharel em Imóveis
Menlo College

Bacharel em Imóveis

Atherton, Estados Unidos da América

4 Years

Inglês

Tempo total

Request application deadline

Aug 2024

Request tuition fees

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Você já se perguntou quem e como esse novo e empolgante centro de varejo surgiu? Ou como uma cidade totalmente nova foi planejada e desenvolvida ou uma cidade velha revivida e reconstruída? Ou como a mídia social pode conectar você com seus vizinhos? Você sabia que 30% da economia dos EUA é composta por empresas imobiliárias? Se essas perguntas (e respostas) interessam a você, então buscar um diploma em imóveis na Menlo College pode ser para você. Menlo College está literalmente no coração de uma das regiões imobiliárias mais vibrantes dos EUA - a 30 milhas do centro de Oakland, que está passando por um ressurgimento, a 30 milhas de São Francisco, uma cidade global com imóveis altamente desejados, e a 30 milhas de San Jose, que é o centro de transporte da Bay Area, e realizando uma reforma no centro da cidade, com o Google assumindo um papel de liderança. Você será apresentado aos ex-alunos e professores da Menlo com muitas conexões com o setor imobiliário na Bay Area e em todo o país.

Os alunos que se graduam com a concentração imobiliária vão trabalhar como agentes e corretores comerciais e residenciais, gerentes de propriedades e ativos, gerentes de instalações, analistas financeiros, finanças públicas e privadas, incorporadores comerciais e comunitários, gestão de projetos e construção, due diligence e aquisição de propriedades, engajamento e direitos públicos e políticas públicas, bem como agentes imobiliários corporativos. Você sabia que o Facebook e o Google (e a maioria das grandes empresas aqui no Vale do Silício e em todo o país) têm seu próprio escritório imobiliário corporativo interno para adquirir, desenvolver e gerenciar os imóveis que abrigam a empresa? Pense na pegada imobiliária de uma empresa como a Target, WalMart ou WeWork - até mesmo as start-ups precisam de imóveis! No entanto, se as questões sociais estão no topo de sua mente - por exemplo, sem-teto, edifícios verdes, engarrafamentos, etc. - o setor público e as políticas públicas tratam de todos eles por meio de transações imobiliárias, e muitas vezes em públicos complexos. arranjos de financiamento privado. Portanto, se você está interessado nos setores de habitação comercial, varejo, escritórios ou hotelaria, e se gostaria de trabalhar nos setores sem fins lucrativos, com fins lucrativos ou governamentais - todos eles fazem imóveis.

Os alunos do setor imobiliário completam o currículo básico de negócios que é feito por todos os alunos do setor. O currículo básico garante que todas as especialidades em negócios tenham um conhecimento sólido da totalidade da empresa. A concentração imobiliária consiste então em cursos de especialização de divisão superior em princípios imobiliários, direito imobiliário, finanças imobiliárias, economia imobiliária e disciplinas eletivas, totalizando 30 unidades. Um estágio é obrigatório para todas as especialidades do setor imobiliário. O programa pode ser concluído em quatro anos de estudo. Os alunos que desejam obter uma licença de vendedor de imóveis na Califórnia para propriedades comerciais ou residenciais podem acessar um fundo de ex-alunos que subsidia o custo dos cursos online e da preparação para o exame, bem como as próprias taxas de exame. Um ou mais dos cursos Menlo também podem ser usados como preparação.

Os resultados de aprendizagem específicos são:

  • Os alunos podem descrever as características básicas do setor imobiliário, incluindo listagem de propriedades, avaliação, transações de vendas e opções de financiamento como resultado do exame MGT 233 - Introdução ao Imobiliário.
  • Os alunos entendem o ambiente financeiro e econômico do setor imobiliário como resultado do FIN 433 - Financiamento Imobiliário Intermediário e ECO 316 - Economia Imobiliária Urbana.
  • Os alunos entendem os elementos do direito imobiliário, do zoneamento e da tributação imobiliária como resultado da adoção da Lei 316 - Direito Imobiliário.
  • Os alunos são obrigados a realizar um estágio em uma empresa imobiliária local em gestão, vendas ou desenvolvimento.
  • Os alunos serão capazes de aplicar o conhecimento acadêmico às questões imobiliárias de entidades governamentais, sem fins lucrativos e que desenvolvem, gerenciam e regulam o ambiente construído.

Professores

Dima Leshchinskii, PhD

Margaret McFarland, JD, Diretora

The Real Estate Center @ Menlo College

Sobre a Escola

Perguntas

Cursos Similares