Keystone logo
Spelman College Graduação em Estudos Comparativos de Mulheres, Bacharel
Spelman College

Graduação em Estudos Comparativos de Mulheres, Bacharel

Atlanta, Estados Unidos da América

0 Years

Inglês

Tempo total

Request application deadline

Sep 2023

Request tuition fees

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Os estudos comparativos sobre mulheres são parte integrante dos programas inovadores do Women's Research and Resource Center. O primeiro entre faculdades historicamente negras, este programa interdisciplinar único enfatiza a teoria feminista negra, saúde da mulher, histórias de documentação de mídia digital da vida das mulheres e ativismo.

Elevar os estudos femininos a um grau importante permite que a faculdade continue liderando o caminho na educação e na criação de uma comunidade global de mulheres e homens progressistas que imaginam um mundo livre de injustiça, exploração, violência, pobreza, desperdício, ganância, doença e misoginia.

Os alunos podem cumprir os requisitos principais, tendo um mínimo de 40 horas (10 cursos). São necessários três cursos básicos: Introdução aos estudos comparativos da mulher, teoria feminista, estudo independente ou estágio ou estágio. Os alunos devem selecionar um foco de uma das três áreas: um foco geográfico (ou seja, África, Caribe, América do Norte); um enfoque disciplinar (isto é, literatura, história, artes plásticas); ou um programa autodesenvolvido (isto é, mulheres e desenvolvimento, escravidão comparada, mulheres e saúde).

Os alunos devem fazer quatro cursos na seção de opções de especialização do major. Os alunos também são obrigados a fazer três disciplinas eletivas ou cognatas (ou seja, racismo e lei, raça, classe e gênero ou história afro-americana).

Sobre a Escola

Perguntas

Cursos Similares