Keystone logo
University of Nottingham Ningbo China

University of Nottingham Ningbo China

University of Nottingham Ningbo China

Introdução

A University of Nottingham Ningbo China (UNNC) foi a primeira universidade sino-estrangeira a abrir suas portas na China. Estabelecido em 2004, com a aprovação total do Ministério da Educação da China, somos administrados pela Universidade de Nottingham em parceria com o Zhejiang Wanli Education Group, um ator chave no setor de educação na China.

138966_1.jpeg

Fatos rápidos

A Universidade de Nottingham é classificada como uma das 100 melhores universidades do mundo pelo QS World University Ranking 2020

Temos 20 organizações estudantis voltadas para o serviço e mais de 70 sociedades

Programas de intercâmbio e estudo no exterior com mais de 100 parceiros em cerca de 40 países e regiões

Cerca de 51% dos nossos artigos acadêmicos foram publicados nos principais periódicos do mundo, 10%

  • A University of Nottingham Ningbo China (UNNC) foi a primeira universidade sino-estrangeira a abrir suas portas na China em 2004.
  • Na UNNC, temos cerca de 8.000 alunos e aproximadamente 10% são de Hong Kong, Macau, Taiwan e outros países.
  • Temos cerca de 880 funcionários, divididos em serviços acadêmicos e profissionais.
  • Nossos funcionários e alunos vêm de mais de 70 países e regiões ao redor do mundo.
  • A universidade está situada em um campus de 144 acres (584.666m²) em Ningbo, província de Zhejiang.
  • Temos três faculdades: Negócios, Ciências e Engenharia, Ciências Humanas e Ciências Sociais.
  • Oferecemos 29 cursos de graduação e 16 cursos de pós-graduação ministrados.
  • A Universidade possui 15 centros e institutos de pesquisa.
  • Recebemos uma licença para conceder doutorado em dezembro de 2008 e temos mais de 500 alunos de doutorado.
  • Temos o primeiro edifício neutro em carbono da China, que abriga nosso Centro de Tecnologias de Energia Sustentável (CSET).

Números precisos para 2019-20 anos acadêmicos.

138967_2.jpg

Graduados em demanda

Temos mais de 8.000 alunos e, a cada ano, cerca de 1.500 graduados com excelentes qualificações acadêmicas, habilidades transferíveis, uma perspectiva criativa e uma nova perspectiva. Eles são solicitados por empregadores em todo o mundo que reconhecem os benefícios de contratar talentos com uma perspectiva internacional.

Nossa política de internacionalização significa que nossos alunos podem estudar na Universidade de Nottingham, no Reino Unido, ou fazer intercâmbio ou estudar no exterior para outras universidades ao redor do mundo.

Os alunos internacionais vêm de mais de 75 países ao redor do mundo e os alunos chineses de graduação são selecionados na maioria das províncias com base em seus exames de admissão à faculdade.

A competição para a entrada é acirrada e os alunos devem ter um nível mínimo de inglês para serem aceitos em nossos programas de graduação. Estamos familiarizados com uma série de qualificações de conclusão de curso no exterior. Para mais informações sobre as qualificações necessárias para estudar aqui, envie um e-mail para nossa equipe de admissões.

138965_4.jpg

Pesquisa de alto impacto

UNNC é um centro de crescimento rápido para excelência em pesquisa, inovação e troca de conhecimento. Impulsionados por nossa colaboração com o governo de Ningbo e parceiros da indústria, oferecemos soluções para os desafios locais por meio de pesquisa e inovação de nível mundial.

Nossa pesquisa abrange todas as faculdades e disciplinas e temos vários centros e institutos que estão comprometidos em fornecer pesquisas de liderança mundial relevantes para os interesses e necessidades da China.

Estamos ansiosos para apoiar o talento de pesquisa do futuro. Financiamos e apoiamos mais de 500 alunos de pós-graduação e eles desempenham um papel importante em nossa comunidade de pesquisa.

Equipe de alta qualidade

Temos cerca de 880 professores, equipe de pesquisa e serviços profissionais na UNNC, recrutados nas melhores universidades, institutos de pesquisa e empresas de pelo menos 40 países em todo o mundo.

Todo o ensino no campus é ministrado em inglês por funcionários destacados de Nottingham ou indicados pelos padrões da University of Nottingham.

Temos 25 professores de classe mundial nomeados através do esquema Li Dak Sum Chair Professorship. Suas principais áreas de pesquisa abrangem Economia Marinha, Novos Materiais, inovação empresarial e muito mais.

138968_3.jpg

Relatório anual

A Estratégia 2020 da UNNC articula nosso compromisso em melhorar a experiência de aprendizagem do aluno. O ensino e a aprendizagem continuam sendo o núcleo do desenvolvimento do UNNC.

Como uma universidade internacional, o UNNC tem promovido a internacionalização por meio de programas acadêmicos de orientação global e oportunidades de intercâmbio no exterior com o apoio de instituições parceiras em todo o mundo. De acordo com o Shanghai Rankings de 2019, a internacionalização da universidade é a sétima no país e a primeira na província de Zhejiang.

Em termos de pesquisa científica, o UNNC, em virtude de suas vantagens únicas, integra recursos de pesquisa científica de alta qualidade em casa e no exterior, realiza ativamente cooperação em pesquisa científica interdisciplinar transfronteiriça e intercâmbios acadêmicos à luz das necessidades de desenvolvimento local, e se esforça para promover a transferência de realizações científicas e tecnológicas. Em janeiro de 2019, a Shanghai Ranking Consultancy divulgou os "Rankings das Melhores Universidades Chinesas de 2019" e o UNNC obteve a melhor classificação no indicador principal "Qualidade da Pesquisa Científica".

Localizações

  • Ningbo

    199 Taikang East Road Ningbo, , Ningbo

Perguntas