Keystone logo

101 Licenciatura Programas dentro Estudos do Esporte e Exercício Ciências do Desporto 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Estudos do Esporte e Exercício
  • Ciências do Desporto
Campos de estudo
  • Estudos do Esporte e Exercício (101)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Estudos do Esporte e Exercício Ciências do Desporto

Aqueles que olham para o ensino superior devem saber sobre os benefícios de ganhar um diploma de bacharel. Os programas estão disponíveis nas artes e ciências, e uma vez que os estudantes concluíram o bacharelado, eles freqüentemente se qualificam para começar carreiras gratificantes e bem-sucedidas em muitas profissões diferentes.

O que é um Bacharel em Ciências do Esporte? Alunos que buscam uma carreira em coaching, fitness, educação física, gestão esportiva, treinamento esportivo ou avaliação científica de esportes podem se interessar por este nível. O curso é projetado para ajudar os alunos a obter uma compreensão da anatomia e fisiologia, programas de fitness, biomecânica e prática de coaching e teoria. Alguns programas podem permitir que os alunos selecionem uma ênfase, como ciência do exercício, nutrição esportiva ou análise de desempenho, para se adequar aos objetivos de sua carreira.

Aqueles que ganham diplomas de ciência do esporte são preparados com habilidades e conhecimentos que irão beneficiar suas vidas pessoais, bem como suas carreiras. Exemplos incluem a capacidade de criar planos de fitness de acordo com as necessidades individuais de um cliente, análise de esportes, ética profissional e responsabilidade social.

É importante que os alunos compreendam os custos e as exigências dos vários programas de ciências do esporte em todo o mundo. Para informações precisas e detalhadas, eles devem entrar em contato com as escolas individualmente.

As oportunidades profissionais para alguém que ganhou um diploma de bacharel em ciências do esporte podem variar. Os graduados podem esperar para se qualificar para posições como treinador esportivo, assistente ou treinador, personal trainer, diretor de bem-estar, especialista em promoção de saúde, treinador de condicionamento, cientista do exercício, pesquisador de suplemento esportivo, fisiologista ocupacional, nutricionista esportivo e especialista em reabilitação cardíaca. Ganhar este grau pode ser uma ótima maneira de começar uma carreira bem-sucedida e bem remunerada.

Existem muitos programas de bacharelado em Ciências do Esporte disponíveis localmente e internacionalmente. Para encontrar o caminho certo para você, procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de lead.