We have scheduled maintenance on our sites on the 21st of May from 4PM to 8PM CET. During this maintenance window, some functions on this site may become temporarily unavailable

11 Licenciatura Programas dentro Estudos Económicos Economia Economia Ambiental 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Estudos Económicos
  • Economia
  • Economia Ambiental
Campos de estudo
  • Estudos Económicos (11)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Estudos Económicos Economia Economia Ambiental

Programas de bacharelado requer três a quatro anos de curso em tempo integral, com dois anos de estudos dedicados às artes liberais e aulas de educação geral. O grau é o nível mínimo de educação necessária para um grau avançado.

O que é um Bacharel em Economia Ambiental? O foco da economia ambiental é lidar com a relação entre os sistemas da Terra, a economia e a base de recursos limitados. Estudos se concentram na economia dentro do contexto maior do que sabemos sobre o mundo através da ciência e disciplinas relacionadas. Curso é essencialmente quantitativa, centrando-se em estatísticas, matemática e economia. Tirar a vida e aulas de ciências físicas habilita os alunos a sair em áreas mais especializadas.

Os alunos ganham um diploma de bacharel em economia ambiental também ganhar muitos benefícios em suas vidas pessoais e profissionais.Estes incluem julgamento e tomada de decisão competências, habilidades de pensamento crítico e gestão dos recursos, tudo o que pode ser benéfico para uma variedade de carreiras.

O custo de ganhar um diploma de bacharel varia de acordo com o país de estudo, a escola, bem como a duração do programa. Para obter uma melhor compreensão das propinas e inscrições associadas ao seu programa de escolha, entre em contato com o escritório de admissões do local que ofereça o grau.

Os graduados que ganham um diploma em economia ambiental podem encontrar oportunidades de carreira no campo de rápido crescimento da economia ambiental em várias indústrias, incluindo agências governamentais, organizações sem fins lucrativos e setores públicos e privados. Algumas ocupações incluem coordenadora de marketing, analista econômico, uso da terra planejador, e as posições de consultoria de trabalho como gerente de projetos. Outros podem decidir prosseguir os seus estudos em um programa de pós-graduação em áreas como direito, economia, política pública, ou administração de recursos.

Os programas em linha e internacionais estão disponíveis para indivíduos com acesso limitado a uma instalação ou aqueles que exigem mais flexibilidade no processo educacional. Pesquisa para o seu programa abaixo e contactar directamente o escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.