We have scheduled maintenance on our sites on the 21st of May from 4PM to 8PM CET. During this maintenance window, some functions on this site may become temporarily unavailable

47 Licenciatura Programas dentro Estudos Económicos Economia Economia Internacional 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Estudos Económicos
  • Economia
  • Economia Internacional
Campos de estudo
  • Estudos Económicos (47)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Estudos Económicos Economia Economia Internacional

A Economia internacional é um campo de estudo da economia que se ocupa com os efeitos resultantes de perspetivas internacionais sobre diferenças internacionais entre preferências do consumidor e os recursos produtivos. O campo da economia também implica compreender todas as instituições internacionais que afetam as diferenças acima referidas. Com o aumento de negócios globais nos dias de hoje, há uma necessidade crescente de ter profissionais qualificados que possam entender e interpretar os aspetos económicos internacionais. Através de cursos como a Licenciatura em Economia Internacional os estudantes têm a oportunidade tomar decisões críticas e adquirir competências que os colocam estrategicamente em posições de liderança no mundo económico.

A Licenciatura em Economia Internacional é um currículo moderno destinado a fornecer conhecimento académico sobre a economia global, bem como experiência prática no mundo contemporâneo. O curso ajuda a fortalecer as competências em resolução de problemas de todos os formandos, de modo a lidar com as questões económicas prevalecentes. Da economia básica aos aspetos do pensamento global sobre a economia financeira pensamento, os alunos aprendem os facetas multidisciplinares da Licenciatura em Economia Internacional. O curso prepara os formandos com competências reconhecidas internacionalmente e com conhecimentos relevantes para as oportunidades do mercado global. Os graduados de uma Licenciatura em Economia Internacional podem procurar empregos em organizações globais de todos os setores. O curso também pode servir como um pré-requisito para o prosseguimento de estudos em economia global avançados como uma profissão.