We have scheduled maintenance on our sites on the 21st of May from 4PM to 8PM CET. During this maintenance window, some functions on this site may become temporarily unavailable

9 Licenciatura Programas dentro Estudos de Engenharia Engenharia Marítima 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Estudos de Engenharia
  • Engenharia Marítima
Campos de estudo
  • Estudos de Engenharia (9)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Estudos de Engenharia Engenharia Marítima

No mercado competitivo de hoje, muitos vêem um diploma de bacharel como o nível mínimo de educação necessário para entrar na força de trabalho qualificada e sustentar-se financeiramente. Aqueles que estudam em tempo integral por cerca de quatro anos podem ganhar um diploma de graduação.

O que é um Bacharel em Engenharia Marítima? A maioria dos programas adapta os cursos de engenharia civil, industrial e mecânica à construção offshore. Os alunos começam com cursos teóricos, aplicando conhecimentos sobre temas como flutuabilidade e hidráulica para produtos e sistemas para o mundo real. Os oceanos abundam em desafios de engenharia, como clima severo, grandes profundidades e isolamento de conveniências urbanas. Os alunos são treinados para adaptar soluções aos aspectos únicos dos ambientes marinhos.

Os alunos se beneficiam da educação de várias maneiras. As exigências da educação de engenharia desenvolvem uma atenção aos detalhes. A persistência é aprendida lidar com problemas e falhas. A necessidade de organização organiza habilidades de gerenciamento de projetos em estudantes. Além de prepará-los para a força de trabalho, essas habilidades ajudam os graduados a lidar com a mudança de circunstâncias da vida.

O custo de ganhar um diploma de bacharel em engenharia marítima depende da instituição e da sua localização. A maioria das universidades tem um preço predeterminado por hora de crédito para cursos de graduação. Se a informação de custo não estiver disponível no site da instituição, entre em contato com a escola.

Graduados podem encontrar trabalho com empresas de engenharia internacionais que compõem redes de tubulação offshore, plataformas e sistemas de colheita de energia. Uma série de engenheiros são contratados para projetar barcaças, supervisionar a construção naval e fornecer aconselhamento para projetos de retrofit. Outros ganham emprego com agências públicas, como as autoridades portuárias. Graduados podem depois se especializar em segurança, trabalhar em vendas ou entrar em gestão. Muitos aproveitam suas carreiras em engenharia marítima porque dividem o tempo entre o escritório e o campo.

Você provavelmente encontrará universidades costeiras oferecendo graus de bacharel em engenharia marítima. Ao escolher uma localização apropriada, você poderá praticar o que está aprendendo imediatamente. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.