We have scheduled maintenance on our sites on the 21st of May from 4PM to 8PM CET. During this maintenance window, some functions on this site may become temporarily unavailable

29 Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Estudos Regionais Estudos Africanos 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Ciências Sociais
  • Estudos Regionais
  • Estudos Africanos
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (29)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Estudos Regionais Estudos Africanos

Um diploma de bacharel é perseguido através de uma faculdade ou universidade e é ganho quando um curso específico de estudo estiver concluído. Este grau pode ser usado sozinho ou como parte do processo de ganhar grau de doutoramento de um ou mestre.

O que é um Bacharel em Estudos Africanos? programas de estudos africanos examinar a história, cultura e experiências de africanos e pessoas de ascendência Africano. A maioria dos programas terá um amplo foco no passado e incluem presentes temas sociais, políticos e económicos que afectam os membros da comunidade Africano no continente e no exterior. Cursos podem incluir temas como a história da arte Africano, história Africano pré-colonial e literatura americana Africano.

A Licenciatura em Estudos Africanos tem muitos benefícios para alunos globalmente o espírito. Uma vasta gama de postos de trabalho, incluindo aqueles com oportunidades internacionais, tornar-se disponível para as pessoas que concluírem este grau.Este grau pode beneficiar aqueles que estão interessados ​​na obtenção de doutoramento de um ou mestre.

O custo de um Bacharel em Estudos Africanos podem variar muito, dependendo se ele é obtido a partir de uma escola pública ou privada. O período de tempo necessário para completar o programa também pode influenciar os preços. Entre em contato com a instituição de sua escolha para mais informações sobre despesas do programa.

Há muitas carreiras que são potencialmente obtido com uma Licenciatura em Estudos Africanos. agências governamentais, grupos de ação política, empresas de relações públicas e organizações de direitos civis podem todos estar interessado em contratar alguém que tenha obtido este grau. Opções de carreira incluem executivo de marketing, organizador da comunidade, assistente social e advogados de interesse público. Muitos dos empregos vai contar com o conhecimento que se aprende sobre a cultura e as pessoas. Este campo tem uma ampla gama de possibilidades de emprego, muitos dos quais incluem oportunidades para o avanço e viagens.

Aplicando para um Bacharel em Estudos Africanos on-line pode ser feito em algumas etapas simples. Pesquisa para o seu programa abaixo e contactar directamente o escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.