Keystone logo

17 Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Estudos Regionais Estudos Asiáticos 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Ciências Sociais
  • Estudos Regionais
  • Estudos Asiáticos
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (17)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Ciências Sociais Estudos Regionais Estudos Asiáticos

Um dos programas acadêmicos de educação superior mais populares, um diploma de bacharel geralmente leva cerca de quatro a seis anos para que um estudante de tempo integral complete. Geralmente, é oferecido em uma grande variedade de campos de estudo e permite que os alunos prosseguem uma carreira após a formatura ou passem para um estudo mais avançado.

O que é um Bacharel em Estudos Asiáticos? Como outros estudos de área internacional, este programa de graduação geralmente se concentra em uma determinada região e pode ser uma boa opção para estudantes interessados ​​no papel maior que a região desempenha na arena mundial. Os alunos que procuram um diploma de bacharel em estudos asiáticos normalmente selecionam uma área de foco, como política, idioma, história ou cultura, e em alguns programas também pode especificar uma região, como o Sudeste Asiático. Este diploma pode envolver estudo multidisciplinar, e os graduados também podem entender como o lugar da Ásia em um mundo globalizado é fundamental.

Os alunos que obtêm um diploma de bacharel em estudos asiáticos geralmente alcançam habilidades em diplomacia, análise e conscientização cultural. Essas habilidades são muitas vezes críticas em uma era de globalização, onde diversas culturas se reúnem sem necessariamente ter uma compreensão completa de como cada uma opera.

O custo para completar um Bacharel em Estudos Asiáticos varia de acordo com o lugar onde o aluno vive e o tipo de instituição educacional que oferece o diploma. As universidades privadas normalmente custam mais do que escolas públicas ou estaduais. Os estudantes também podem achar que eles se qualificam para programas de bolsas ou desconto.

Os estudantes de habilidades e conhecimentos com um Bacharel em Estudos Asiáticos abrem portas para várias carreiras, como assessora de política internacional, diplomata, curadora de museu, educadora e muito mais. Como autoridades em uma região específica, os graduados freqüentemente se deslocam para os principais cargos de tomada de decisão, exigindo um amplo conhecimento de uma área e a capacidade de compartilhar esse conhecimento com outras pessoas.

Muitas escolas oferecem um diploma de bacharel em estudos asiáticos, e pode haver opções on-line para alunos que precisam de um horário mais flexível ou têm dificuldade em viajar para um local físico. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.